www.google.com.br
Versão Imprimível
Eragonlordex
Bom se voce tiver jogando emerald, tem a cav da equipe magma, lá tem torkoals e gravelers que dão boa exp. Ensina surf pra ele que ele mata tudo de primeira lá. Upar um tipo terra lá também é uma boa pedida. Se você uppa distribuindo Ev's, depois voce usa umas frutas que tiram as ev's indesejaveis deles e ta tudo beleza.
Fui!
Edit: Sobre o netbattle
Putz perdi 2 vezes pro margarina no net battle, ta ficando bom o garoto (principalmente quando se usa um groundon, kyogre, deoxys, latios e o diabo a 4 de ubber's e eu só nos pokes comuns), mas depois meu alakazam multi-socos derrubou 4 pokemons dele :yelrotflm
@WRGR
Não me lembre daquele Alakazam >.< Ele é o diabo em forma de raposa i.i E bem, meus ubers são faiclmente ownaveis. Um cara acaba de me vencer sem ubers. Mas em compensação, lutei com outros três, deixei eles com 1 pokémon e eles desistiram :rolleyes:
@All
Mudei meu team de novo =D
Yeah rly.Citação:
Oh rly?
Mas dessa vez é fixo até vencer a Elite. Vo treinar só Swampert, Blaziken e Cacturne. Só preciso deles pra enfrentar os gyms e a Elite. Depois de passar ela, se o jogo não apagar, eu penso nos outros três. Provavelmente serão Latios (nem que seja por gameshark ._.), Deoxys-E (gameshark please) e um outro, possivelmente Groudon (depois que vi o poder dele no NetBattle quero ele i.i). Quem sabe, após a liga, eu cato um Ninjask. Mas sei lá, mais provavel Groudon.
PS: 3 ubers no team de Emerald? Apelação? Talvez XD Mas gosto deles i.i
Manteiga.
AJUDA EU AQUI PESSOAL.
Alguém tem a lista dos pokémons que os 5 caras da liga usam no FireRed?
www.serebii.net
Cara, lá tem tudo e mais alguma coisa, não custa procurar. :\
Zjuda...eu e minha irmã de 17 anos(XD) começamos um emerald...entre scratch e focus energy o que eu desaprendo p/ combusken catar Double kick?
@juninho:
n tem diferença.
desaprende o que vc achar pior.
e se a cada vez que um pokemon seu for aprender um golpe vc postar ake perguntanto qual ele deve esquecer,vai ficar totalmente louco ;o
é vc quem deve saber quais moves vc prefere que ele tenha,se n tiver confiança olha na serebii q lá tem estratégias boas pra todos pokemons.
e por falar em apelação...
MEL DELS AQUELAS GEMEAS APELAM DE MAIS!
AQUELE CLAYDOL NINGUEM MERECE X_X
Gente, to com um problema...
Tipo, eu fui até a liga salvando pelo VBA, só que quando acaba a liga o jogo reinicia e então não dá mais pra voltar. Agora eu to começando um tudo de novo né, só que quando eu vo salvar dá isso aqui:
http://img264.imageshack.us/img264/9...veerroroa8.jpg
E agora?
(já pesquisei e não achei nada a respeito).
Hi people, meu pc fico super lerdo e não tive como fazer nada hoje :'(
Nada, por incrivel que pareça i.i Agora vmaos ver.Citação:
E ai, mudo o que no team hoje? =D
@Sirius
Eu falei que viçiava i.i É bom pra elaborar estratégias malucas e apelonas que nunca vão se realizar (pelo menos no meu caso i.i). E sobre Emerald, apelei mesmo. Mas eu quero um dragão e eu amo o Latios, quem já lutou comigo no NetBattle sabe porque xd Eu queria um psíquico também, fiquei entre Jirachi (:wub:) e Deoxys-E (:wub:). Mas como Deoxys-E é speed mode e tem mais sp. atk que Jirachi, fico com ele mesmo i.i Mas em NetBattle com ambos o/
E Groudon sei lá porque. Mas eu quero e ponto XD~. Deixo nele SolarBeam, Thunder, Eruption e Fissure e ninguém encara 8D
@Eragon
Já te disse o que fazer por MSN. Sem neura, uma hora tu vence delas. Na única vez que passei pelo gym de Mossdeep, tive que lutar com elas umas três vezes até vencer. Foi a insígnia mais dificil de pegar. A mais fácil foi Sootopolis, com um elétrico owna legal lá sem muitos problemas.
@Fern~
Aconteceu comigo de deletar o arquivo depois da Elite. Imagino que ocorresse por que sempre que eu carregava o jogo aparecia "The saved file is corrupted". Baixei outra ROM e fiz o que o zafgarion disse e agora não da mais problema =D (por enquanto .o)
Não fiz nada em Emerald hoje. Vo lutar um pouquinho em NetBattle, amanhã penso em treinar Emerald o/
Manteiga.
É bom mesmo. Ja passei traumas demais com jogos que apagavam-se o.o
Manteiga.
Edited
Manteiga o/
Edited²
LOL acabo de vencer dum cara na NetBattle só com o Groudon usando Eruption. Mas também, o cara manda Forretress, Armaldo, Scizor e Yanma e quer ganhar de um Groudon lol. Os outros dois ele não mandou porque desistiu :X Pena que era unrated...
Manteiga.
bom, num sei qual vba vc ta usando
vai no site do vba
http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm
baixa o vba 1.8
coloka o Flash 128k e Real time Clock
acho q vou jogar minha versao emerald :wub:
To com vontade de matar um nego aqui na NetBattle. O fulano vem me falando que Blissey é roubar LOL. Vo matar esse desgraçado.
Manteiga.
Eu sei, mas é mágico o.o O fato é que não batalho ocm ubers por medo (nah) mas por gostar deles ;o Em todo caso, já tirei Jirachi e Deoxys pra bota Tyranitar e Alakazam. Vo continuar com Latios FOREVAH. Ele ninguém me tira i.i O resto eu arrumo ;o
Manteiga.
PS: Tava sumindo non?
Edited
Mudei o team i.i Fico podre, eu acho. Ta assim:
Skarmory
Alakazam
Shuckle
Wailord
Latios
Tyranitar
Os moves não conto. Sabe, por segurança skapoask
Manteiga.
É apelão demais. Se eu falar "noob", vão me dizer que sou não sei o quê, então nem falo. Total covardia batalhar com Ubers no metagame mais frequente, o UU pra cima, onde estão incluídos quase todos os outros Pokémon. Ubers geralmente têm stats incrivelmente altos e aprendem uma infinidade de ataques que deixam em clara desvantagem o outro treinador. Eles são proíbidos de batalhas competitivas e, mesmo no jogo, são identificados como tal e não se podem usar em certos recintos, como a Battle Tower. Ubers devem ficar isolados no seu grupo e serem usados uns contra os outros, não influenciando em nada a vida dos outros Pokémon. X_X
Isto não influencia, porém, que certos Pokémon não sejam capaz de derrotar Ubers, muito pelo contrário. No entanto, essas estratégias "counter" muitas vezes são diferentes do habitual e nem sempre dão resultado (o que deveria acontecer), então nem funfa. E, logicamente, ninguém aqui falou que Ubers não são divertidos. Quase todos, se não todos, têm uma particularidade legal que faz deles ótimos entertainers (como Mew aprender todos os TMs, Arceus e seu Multitype, Darkrai e seu Bad Dreams, o trio do tempo e suas abilities, etc.).
@Manteiga:
Isso é team do net battle ou do jogo ;o?
por que se for do jogo,eu vou te desiludir dizendo o geito que vc vai desfaze-lo 8D
quenem fiz com teu futuro FR bwahahah,vc nao vai conseguir resistir a fazer aquilo q fazei,ainda mais com a sugestão >=D!
E eu meio q to com preguiça de upar meus bichos no emerald u.u
to com uma vontade desgraçada de botar hack pra master ball,e botar pra aparecer lvl 99 mew wild ;x(ou rayquaza,ou deoxys,ou ho-oh...) e ownar aquilo quase durmindo u.u
pq ta encomodando aquelas gemeas apelonas i.i
se elas continuarem a me desiludir eu vou apelar mais que se fosse uma batalha 5 x 1 contra o champion e o resto da elite 4 =x
@ppl falando sobre ubbers:
o que tem contra ubber a maioria das pessoas é que geralmente ubbers tem stats e golpes apelões(muitos acham que por um lendario MUITO facilmente derrotado ter 1 golpe exclusivo ele é um ubber omfg fr0m h3ll r4n t0 th3 h1ll5!)
E por que a maioria aprende vários tipos de TMs e moves próprios,de vários tipos diferentes...E muitas vezes váarios pokemons são gastos pra derrubar um lendário pq ele tem golpes que cobrem vários tipoes e/ou um tipo exclusivo,cubrindo uma variedade grande de fraquesas...
Aee pessoa...novidades..time do emerald que comecei ontem...avaliem ai..talvez depois poste movesets e natures pra fikr completo..
Blaziken lvl 37
Swellow lvl 25
Lombre lvl 23
Kirlia lvl 27
Quais outros dois eu pego..eu tenho um zigzagoon lvl 4 HM Slave...e estou na parte onde vc pega o meteorite vencendo o lider do team magma e mexendo na makininha..
Existe NetBattle com os Pokés de D/P?
Khoda hafez ;D
Olá, eu já fui viciado em pkmn gold e emerald, mas parei, dai quando vi esse tópico resolvi jogar NetBattle, poxa, ainda tem gente que cai na coisa mais OLD que tem... Heracross de Endure+Reversal lol... Meu nick lá é o mesmo daqui, se me acharem só falar e vamos jogar um pouco =D
Quando há ubbers, não vejo nada de mais neles... Uns stats altos e só, nada que uma estratégia não mate. Mas lendários e guardiões são um pé no saco ein, já é para quem não tem criatividade usar um grupo só deles xD
~:lhdevil:
@Juninho
Não sei se te responderam, mas vou dar minha opinião igual o/
O Blaziken ta ótimo. Pelo que você disse, você está em mt. Ember certo? Bem, no caso, ta indo pra Lavaridge. Meu Blaziken nessa época ainda era Combusken lv 33 ._. Mas os levels do teu team tão super desbalanceados, tenta deixa algo mais balanceado.
O Lombre eu não gosto muito, nunca tive paciência com ele. Planta por planta so mais Cacnea e água por água so mais Spheal. Em todo caso, se você gosta dele e sabe como treinar ele, pode usar. São dois tipos pelo preço de um =D
O Swellow eu não vejo utilidade fora pra botar Fly. Nunca que você vai usar um voador em Emerald outra vez (fora na Battle Froniter talvez). A única utilidade dele era em Dewford.
Por fim, Kirlia. Odeio Kirlia. Upa lerdo e não tem tanto sp.atk como Kadabra. Só presta quando evoluir p/ Gardevoir ou Gallade (esse último só em D&P, fique claro xd). Mas você quem sabe. Gardevoir serve mais pra defesa e Alakazam mais pro ataque.
Eu acho que ta bom o time. Tirando o Swellow. Kirlia eu não gosto, mas se você gostar e souber treinar mantenha no time. Lombre vem com dois tipos que você vai depender contra a Elite. Água e grama. Água mais pelo lado de gelo, procure ensinar Ice Beam pra ele. Blaziken é muito útil contra a Elite também, com moves como Blaze Kick e Sky Uppercut da pra derrubar facinho o Sidney (noturnos), a Phoebe (fantasmas. Esses vai no Blaze Kick mesmo xd) e os Glalies da Glacia. Eu acho que é só isso que tenho a dizer.
@Eragon
É da netBattle E TU VAI PARAR DE FERRAR COM MEUS SONHOS INFANTIS i.i Já não basta que dormi a tarde toda e não consegui (de novo) treinar o Cacnea. Saco >.<.
Manteiga.
@eddie a cabeça:
pokemon nem é tão old ;o(tá bom,é old bagarai)
Mas tem as temporadas NOVAS!Episódios ainda saindo e tals u.u(no anime)
e enquanto eles ganharem dinheiro eles nao vão parar de fazer jogos =d
e sim,ubbers só tem stats altos u.u,mas tem pessoas que tem medo sabe-se-lá por que dos golpes exclusivos..
@manteiga:
eu ouvi TEAM?
ok ok,vamos ver como o manteiga vai alterar o team:
você vai inventar uma fraquesa no skarmory(tipo: aFF q merda,qualquer ember own ele)
e remove-lo do team.
Shuckle...Hm...Vc va enjoar dele por algum motivo sabe-se-lá qual e vai tirar ele ;D
Tyranitar acho que aguenta uma semna antes de vc ter alguma idéia "inovadoramente nova" de mudar o team e deixar o tadim de lado =d
Latios tu até faria "coisas" para ele para ter ele,logo vc n vai tira-lo xO
Wailord se bem conheço logo vc vai conhecer algum Kyogre da vida no banco da praça e botar ele no seu team =D
Pronto,falei \o,agora so falta ver quais serao os pokes novos ;o
E num fica brabo comigo,ou então tem MUITAS conversas salvas no registro de conversas que vc n gostaria q fossem expostas ao público BWAHAHAHAHHAH
nussa,apelei,nao u.u?
@Eragonlord versão EX (tcg ;P)
Eu não disse que pkmn é old, eu disse que usar Heracross com endure +reversal é SUPER ULTRA UBBER OLD, e tem gente que cai ainda... Convenhamos, nos tempos de campeonatos de GS em grandes enventos de anime cada time tinha 105,7% de chance de ter um Heracross com isso. Isso e um Snorlax/Ursaring overpower...
E Pokémon NUNCA PARARÁ DE TER JOGOS NOVOS! Meu bisneto ainda vai falar para eu ajudar ele a contruir a team! /o/
E se o manteiga aguentar usar Shuckle, por favor me ensine a ter paciência de usar ele... Se for para defesa sou mais um Dusclops ;P
Acho que pior noob é aquele que subestima a capacidade de seu propio tme e foge de qualquer oponente com ubers... :rolleyes:
Com uma boa estrategia é possivel derrotar times de ubers estando em desvantagem em numero de ubers(o oponente ter mais ubers q vc) ou mesmo nao tendo algum uber.
Sempre que faço um novo time eu o faço pensando em todos os oponentes e suas estrategias, incluindo os que usam ubers. É muito gratificante vencer um time cheio de ubers quando se tem poucos ou nenhum ubers(mais gratificante que fugir, concerteza:riso: ).
Eu particularmente gosto de ubers, mas nao acho que te-los no time seja 100% de chances de vitoria. Muitos confiam meramente no poder do uber e deixam de lado a estrategia, esses caem facil para qualquer treinador com uma estrategia razoavelmente boa(nem precissa ser muito boa). E mesmo os que usam estrategia com ubers possuem algum ponto fraco a ser aproveitado pelo oponente que possua uma boa estrategia, como derrotando um determinado pokemon do opnente responsavel de cubrir fraquesas cruciais de todo o time, por exemplo.
Eu costumo usar uber somente quando eu tenho um moveset que pretendo por em pratica e não tem nenhum pokemon comum que possa tirar melhor proveito desse moveset. Por esse motivo meus times costumam ter bem pouco ubers(1, 2, maximo 3), muito embora eu nao fique limitado ao mesmo time, paralelamente testando novos times sem ubers que possam ser usados em qualquer oponente, mesmo ubers, porque fugir é para fracos. :)
Depois de algum tempo fora,venho postar sobre os ubbers(minha opinião):
Eu ACHO que usar ubbers eh a coisa mais normal do mundo,qualquer team pode vencer eles facilmente,igual mestre do yellow falou,eh soh confiar no team e ter uma boa estrategia,eles existem pra serem usados xD,mas se acham apelão não posso dizer nada
@Manteiga
OMG,amanha c muda team de novo
@Mestre do yellow
Dá um pouco desses clicks do Sr Barriga pra mim aew xD
num sei se ninguem ai nas otras paginas falo
vao joga netbattle xD
jogo online vc escolhe os pokes q quiser com mvoes q quiser
soh num lembro onde pega :P
@Up
Op oder de páginas anteriores ler tu terás de ter
@All
Quero lhes dizer que rendi pra cacete hoje no Emerald =D. Ontem eu tava em lavaridge, hoje já to em Sootopolis, indo pro Sky Pillar chamar o Rayzinho pra parar o pití dos guardiões. Meu team:
Swampert Lv 49
Blaziken Lv 46
Cacturne Lv 49
Tenho também Lombre, Linoone e Tropius pra HMs, mais nada. (yeah, eu vôo num Tropius o/). Amanhã venço em Sootopolis e se Deus quiser, da Elite.
@Eragon
Consegui passar de Mossdeep? Eu passei facinho. Só suei com o Solrock, tocou um SolarBeam no coitado do Swampert que quase desmontou. Hail Hyper Potion :X Mas foi fácil, venci na base do ice Beam, Muddy Water, Giga Drain e Needle Arm.
@All²
Os moves do team, aproveitando (isso podia ter sido incluido la em cima ._.)
Swampert:
- Muddy Water
- Surf
- Ice Beam
- Earthquake
Blaziken:
- Blaze Kick
- Fire Blast
- Double Kick
- Peck (o/)
Cacturne:
- Return
- Needle Arm
- Giga drain
- Faint Attack
Aliás, onde pega Waterfall no emerald? Eu esqueci o.o
Manteiga.
sabia q o tiu manteiga me passaria u.u
mas aquelas gemeas putas me puxaram para o LADO NEGRO DA FORÇA...
Além disso me desiludiram totalmente,é impossível ownar aquelas p*tas i.i
pelo menos do geito que estou ='(
poisé,conforme conseguir novas falo aki u.u
@martios:
meu deus,nem pra ler o primeiro post da página?(do manteiga)
nele já diz q conhecemos a netbattle ;o
@margarina:
e vc nem viu q eu tentei te desiludir i.i?
@Eragon
cara,eu ownei elas facil,mas qual eh seu team mesmo??xD
@all
agora alguem me desafia no netbattle?tem que ser agora
(edit:agora nem da mais xD)
@Sirius
Ele não tem team. Ele tem o Blaziken e o Blaziken tem ele u_U. Creio que ele esteja usando o Blaziken e o Mightyena pra passsar. Nunca vai dar certo ;o Tu usou Swampert e quem mais? Com aquáticos e de grama fica muito easy non?
@All
Adivinhem só onde eu estou agora. NA BATTLE FRONTIER =DD
YEAH O/ MEU JOGO NÃO APAGOU O/ E obviamente, venci a Elite. Até vou comentar a ownagem geral que foi aquilo.
Sidney
Easy. Com um Blaziken com Sky Uppercut tinha de ser né? XD Derrubei todos com Uppercut, menos Shiftry e Cacturne, que fiz questão de derrubar com Fire Blast.
Phoebe
A pior dos 4. Mandei o Blazinho e ele, não lembro como, desmaiou :/ Ai foi Cacturne no Faint Attack. Só passei problemas com um dos Dusclops que sabia Ice Beam ;o Fora isso, foi facinho. Contra o Sableye eu apelei legal XD Mandei Swampert no EQ e derrubei graças ao critical.
Glacia
Pasmem; Nem usei Cacturne aqui. Foi na base de Sky Uppercut mesmo (adorei esse move *.*). Só os Glalies que caíram no Blaze Kick. PS: Eu tinha Max Revive na Bag XD
Drake
Só precisei de Ice Beam pra derrubar todos eles em fila. Só tive problemas com Kingdra e Salamence. Contra Kingdra usei EQ (meu Cacturne tem trauma de Kingdra por causa do gym de Sootopolis :X) e Salamence demorou pois Ice Beam não derrubava de primeira e ele usava Dragon Claw que fudia metade da vida do Swampert.
Wallace
O fio do demo. Cacturne passou maus bocados com Wailord e Milotic. Ambos usavam Blizzard e Ice Beam repectivamente. Pra verem como eu tava na merda, tive que mandar Swampert no EQ pra derrubar o Milotic. E demoeou, ele usava o tempo todo Recover xd. Ludicolo nem foi tão dificil quanto pensei que seria. Bastou usar... Usar adivinhem o que! SKY UPPERCUT XD. Contra Whiscash foi Cacturne só com 1 Needle Arm e contra Tentacruel um EQ básico. O pior foi o GAYarados. O Hyper Beam dele fudeu com o Cacturne D= Mas graças ao poder do Revive e da Hyper Potion derrubei o fio da égua o/
---
Agora que to conheçendo a Frontier com meus próprios olhos to elaborando meu team pra enfrentá-la. Por enquanto o Team ta assim:
-> Blaziken Lv 61
-> Swampert Lv 56
-> Cacturne Lv 57
As novas adições:
-> Gligar Lv 37 (Eu gosto dele e queria um tipo ground e voador. Eu podia ter escolhido Flygon, que de quebra traz tipo dragon junto, mas sabem como eu sou. Adoro pokémons exóticos XD)
-> Shuckel Lv 23 (Pode upar lerdo e ser feio, mas é o tanker que pedi a Arceus. A defense dele ta em 141 e a special defense em 123 ._.)
-> Beldum Lv 5 (o/ Eu disse que pegava ele. Ele upa lerdo e não tem tanto SP.ATK, mas eu gosto dele e PONTO FINAL ¬¬)
Eu pensie em pegar um elétrico também, pro caso de desistir de alguma das aquisições. Nada de Pikachu, Mareep ou Electrike. Se for pra ter elétrico quero é Aipom o/ Catei um no Safari e posso nesinar Shock Wave e Thunderbolt pra ele. Mas acho que vou deixar de lado.
PS: Só vou competir na Fronitier depois de ter um team de 6 pokémons Lv 60+. Pode levar um tempinho, mas eu não duvido de mim XD
Manteiga.
@Manteiga
Gz,ainda bem que n apago,se n vc nunca mais ia querer falar de emerald
E meu team que eu usei nem lembro mais,soh sei que foi facim
Se der da uma entrada no netbattle :D
Cabei de ownar um cara aki,soh meu mewtwo owno uns 3 dele
edit:acabei de ser ownado por um mewtwo o0
@Sirius
Erm... Owned? Tomo essa hein XD Ta eu vo entra, mas não garanto nada, meu pc ta lag e pode travar a qq momento o/
@All
Meu Blaziken ganhou o Coolness Contest em Normal Rank. To fazendo pokéblock feito um condenado. EU TEREI TODAS AS FITAS O.O
Manteiga.