Nunca vi protesto no carnaval
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Versão Imprimível
https://i.imgur.com/MZwvOoI.png
agora vão ficar disputando quem faz a maior bagunça
Só os xmen
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
É, realmente da pra ver que essas manifestações de hoje não tem viés político nem partidos por trás, com se vê no vídeo.
Agressão a jornalista, infelizmente, não é inédito. Nem vi sombra dessas manifestações. Trabalho na Grande SP, e passo longe no meu caminho de volta, só vi as fotos. Parece um movimento beeeem esvaziado. Que aliás, era o que eu imaginava que ia rolar. Diferente do primeiro, esse foi muito mais uma manifestação convocada por partidos de esquerda com uma falsa pauta.
Falou bem: esquerdista tem pensamento. Direitista nem isso. Bolsominions tipo você então nem se fala.
Uma manifestação que busca fazer com que a cidade não tenha prejuízo nenhum e ninguém tenha prejuízo vai ser só chacota para os governantes. Pelo contrário, eles só vão agradecer, porque vão poder dizer que "apoiam a democracia" e acabou o papo.
Um protesto significa justamente que você está cansado da situação atual, de saco cheio com o sistema, e quer mudanças. É portanto totalmente coerente que você queira fazer com que o sistema sofra prejuízos e te perceba. Quanto a essas manifestações "pró-sistema", que acontecem aos domingos, é coisa de gente completamente retardada, porque gente que quer a manutenção do status quo não deve protestar.