Na minha opinião, essa perda foi devido a dieta.
Abraços.
Versão Imprimível
Justamente.. Deveria ter mudado!
Poderia estar adequada para caminhar, mas não para HIIT, entende?
Vale lembrar que exercícios intensos causam aumento do EPOC (excesso de consumo de oxigênio pós-exercício) devido a alta presença de metabólitos no corpo. Em outras palavras, seu metabolismo fica mais ativado, digamos assim, do que em uma simples caminhada, o que colabora para um gasto calórico maior, no fim das contas. Além de queimar mais calorias que os menos intensos, obviamente. Esse é um dos motivos de musculação ser uma das atividades mais interessantes quando o objetivo é emagrecimento, já que, dependendo do treino, há um grande acúmulo de lactato após o mesmo e o corpo precisa removê-lo/reutilizá-lo de alguma forma.
Para 'reforçar' a manutenção da massa magra, você poderia mandar BCAA's (em uma quantidade decente, claro), glutamina, bem como clenbuterol ou esteroides.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços
O que vcs acham de treino em circuito? já fizeram e tiveram bons resultados?
To fazendo aej + circuito + aeróbico, porém não sei se é uma boa combinação, alguém pode me dar uma luz?
Tava afim até de fazer um diário aqui no fórum só pra arquivar os resultados msm
Meu novo Treino:
ABCDE
comentem por favor.Citação:
A:
Supino reto: 3x8
Supino Inclinado C/ Halter: 3 x 8
Cross Over: 3 x 10
Mergulho nas Paralelas: 3 x eterno.
Panturrilha sentado
Panturrilha de pé
B:
Levantamento Terra: 3 x 10
Puxada aberta por trás na maquina: 3 x 12
Remada com triangulo sentado: 3 x 12
Puxada fechada na maquina com triangulo: 3 x 12
Rosca frontal
Rosca pulso
C
Agachamento Livre 3x8
Leg Press 3x8
Chuta Chuta 3x8
Flexão de Joelhos 3x8
Adutor 3x8
D
Elevação Lateral com Cabo por Trás 3x8
Desenvolvimento com Barra 3x8
Remada em Pé com pegada Aberta 3x8
Encolhimento de Ombros 3x8
Remada em Pé 3x8
E
Rosca Direta 3x8
Rosca alterada 3x8
rosca Concentrada 3x8
Triceps no Pulley 3x8
Triceps Testa 3x8
Triceps na Paralela 3x8
No final dele farei abdominal 4x por semana e correrei 3x por semana.
minha opiniao
1) nao gosto de ABCDE para quem é natural, acho desnecessário dividir tanto
2) diminuiria o treino de braços
3) juntaria o treino de peito com ombro
sobre os exercícios nao vou opinar
fazendo um ABCD vc consegue ficar 45min na academia
é oq eu faço
para braço, menos significa mais
olha só, vc faz mais exercicios para braço do que para pernas, que são metade do seu corpo
coloque mais intensidade e diminua o treino, até pq seu biceps/triceps ja trabalham em quase todos os outros exercicios para costas, peito, etc
enfim, só minha opiniao
Lol, qual a vantagem de ABCD sobre ABCDE?
Também vejo o problema do bruxo trabalhar muito mais upper do que lower com esse treino.
Olhem, entre o pessoal mais experiente, com muitos anos de treino e que já testaram de tudo, é praticamente consenso que os melhores treinos pra naturais são Full-Body 3x ou AB 2x (Push-Pull).
Desculpem a franqueza, mas eu acho um lixo qualquer treino em que a frequência de treino do grupamento seja inferior a duas vezes na semana. Outro problema é que, ironicamente, os maiores músculos do corpo (pernas e costas) comumente são treinadas uma vez e os menores (braços) são treinados duas ou três, rs.