Será que vai ter outras semana de exp 2x tbm?!?!?! :confused:
Versão Imprimível
Olha, isso está sendo uma bost@
Demorei MUITO para consegui logar, e quando consegui, fui matar alguns monstros...
As areas estavam toda hyper lotadas, sem contar o IMENSO lag. De repente, puff. Mass kick \o/
Até agora estou tentando logar, pra ver se morri mesmo, mas nem dá.
Ótimo evento Cipsoft, realmente compensou os mass kicks e os lags de antes =)
11:15 You advanced from Level 32 to Level 33.
EU NAO CONSIGO LOAGR :s
:P To jogando eh tah tudu em dobro messsmuuuu...:riso:
legal, otimo, beleza vai ter outra semana para lotar mais ainda os respaw ja lotados, a cip dev ta com poblemas, ja ñ tem respaw, agora isso, e o pior ela acredita na boa votande dos jogadores em dividi os respaw, que ja antes do 2xp, ñ existia e nunca vai existirCitação:
Mensagem original de Anderslash Ver Post
E começou hoje em todos os mundos a primeira semana de experiência em dobro. O bônus só vale para criaturas, então player killer em mundos PvP-enforced não serão afetados.
Finalmente, é bom lembrar que este evento deve ser divertido para todos. A CipSoft espera que os jogadores se comportem de maneira amigável uns com os outros.
Soh lamento que agora ta bem pior pra upa...
povo, acorda meu, todo mundo ta pensando igual e n ta pensando que o otro vai faze a mesma coisa (frase confusa u.u):riso:
negocio, eh q essa semana nem rola upa ...:P
essa eh minha opiniao, qual eh a sua??;)
The maximum on all game worlds together was 62707 players on Nov 27 2007, 16:01:00 CET.
impossivel upa em banuta... dei uma volta nela inteira e matei 3 kongra e 2 sibang... -.-
Nossa faz muita diferença, eu mato o bixo e recebo o dobro de exp, isso eh 1 maravilha, o unico ruim eh q agora ta tudo lotado ;~
Mais da pra se divertir =]