Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
Versão Imprimível
Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
Comprei de nidalee,bem legal ela
Da muito dano com lich bane+E
Só não sei se a build ta boa,geralmente saio da base com amuleto da fada e no primeiro b eu compro a lagriminha que eu esqueci o nome +varinha explosiva.
Fecho lich,fecho bota de pen faço rabadons,fecho abraço de seraph ai coloco um void staff ou liandrys e faço warmog
To bem em duvida sobre essa warmog,mas to gostando porque eu tenho que pular no meio e tal,e mesmo assim o dano continua bom.
Vai acabar o sistema de elo?
Seria uma boa, meu elo foi afundado no br rs.
~~
Nidalee compensa mais ad ou ap?
Warmog está tão forte em relação ao custo/benefício que serve pra todo mundo haha, mas como você está fazendo Nidalee AP (que tem como base o poke do Q, jogar mais na forma humana, sem ir na meele em uma Team Fight), não é recomendado começar com Lich, enquanto antes fazer Rabadon e Void Staff melhor, e pela questão da mana é recomendado fazer o Cálice.
Nidalee é um campeão completo, se algum dia você estiver interessado você pode jogar com ela como Bruiser, ou até como split push focando itens de velocidade de movimento e ataque.
Para utilizar o máximo da Nidalee: AP Poke na forma humana, e na forma animal apenas para fugir e limpar wave de minion, e Bruiser/SplitPush basicamente quase não sai da forma animal.
Se algum dia você se sentir interessado, HotShootGG sempre faz stream, ele é considerado um dos melhores jogadores de Nidalee.
Vai mudar bastante, não vai acabar lol, tem uma breve explicação no site: http://br.leagueoflegends.com/
Ela é boa nos dois, mas eu prefiro ela AP apenas na mid lane, e na top lane focar em split push/bruiser.
Ela como Jungle, Suporte e ADC não presta.
Eu gosto mais dela no Split Push, ela incomoda demais o time adversário, consegue fugir e levar torre com muita facilidade, a única coisa que a TF dela fica bem fraca.
Irelia é counter de quase todo mundo hahahaha.
Bom, é que eu não gostei desse item haha pelo custo alto e para alguns campeões quanto mais AP para dar burst/poke com efetividade o mais rápido possível, só gostei dele para Ryze, Anivia e Karthus.
Freewin haha.
20 minutos de jogo eu ja tava no inib.
Os caras tavam de dual top irelia + xin zhao (meu cu foi na guela de medo)
Joguei recuado, ficava atiçando eles pra dar dive, eles deram dive lvl 3 e eu dei double kill e não morri.
Dai a lane phase ficou easy.
O time também colaborou, forçavam teamfight no mid/bot toda hora, dai obrigava a descer irelia e xin.