Como você fala isso num fórum de Tibia? :fckthat:
Cipsoft win :freddie:
Versão Imprimível
Cara a cipsoft é uma empresa genial cara, melhor q a blizzard.
Ela consegue vender um jogo com gráfico e tudo defasado pra milhares de pessoas a 15 anos se isso não é genial, não sei a definição de genialidade.
Tem que ter desapego no League, pois quando tu menos espera seus champs prediletos saem fora do metagame (ou tomam o nerf hammer).
-
A respeito do Darius, ele é um pick forte mas de longe bem longe é OP...a Riot (Morello pra ser mais preciso) planeja modificar ele pois o mesmo saiu diferente do que era esperado, a nova forma que farão o skillset dele garanto que vai ficar mais forte que o atual na mão de bons players.
BTW o gryllo não morre mais rs.
Essa skin ai foi pro pbe esses tempos, mas meio que desistiram dela, agr resta saber se voltaram atrás e vão dar continuidade a ela.
E eu curti pra caramba, uma das coisas que me desanima de comprar a lux são as skins feias dela.
Alguem sabe umas builds pra kayle (incluindo rune page e masteries)
Quero pra top e mid e.e
~
Desculpa double post.
Se alguem moderador puder juntar com o outro post eu agradeceria, vlw galera.
Fonte:http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...stema-de-ligasCitação:
Você pode me dar um exemplo de como o sistema de ligas funciona?
Claro. Para fins de exemplo, vejamos o jogador hipotético (e inexistente) José Wilker. Wilker completou suas partidas de posicionamento e caiu na divisão três do tier Prata. Então ele é posto em uma liga com até 250 outros jogadores do tier Prata. Baseado em seus níveis de habilidade, estes jogadores são distribuídos igualmente pelas cinco divisões do tier Prata, então a liga do Wilker contém cerca de 50 jogadores em cada divisão. Quando Wilker alcançar 100 Pontos da Liga ao vencer partidas ranqueadas, ele terá a oportunidade de jogar uma Série das Divisões para subir. Se ele já estivesse na divisão um, ele jogaria a Série da Promoção para entrar em uma nova liga no tier Ouro.
Lol, adaptaram Steve McQueen pra Zé Wilker =P