Apesar de n jogar mais lol, to acompanhando esse topic e o forum GD da riot. Enquanto navego nos topics, adivinha quem eu encontro?
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=211199
Conheço esse cara sahuashuhusahusahusahusahusa
Versão Imprimível
Apesar de n jogar mais lol, to acompanhando esse topic e o forum GD da riot. Enquanto navego nos topics, adivinha quem eu encontro?
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=211199
Conheço esse cara sahuashuhusahusahusahusahusa
Mega Hero Knight mudou de nick, o fórum ta entrando em decadência.
Darkonis, tu devia ser político lek, conquisto altos seguidores lá no teu protesto.
Btw acho q vc ta certo, dei meu apoio la e.e
Eu prometo o modo espectador de volta, prometo também punição para os nub que usa drop hack e prometo um silicone pra Jinx ficar do jeito que nois gosta. Vote Darkon para Rioter. tamo junto lesk
Hue
Se possível positivem meu tópico lá. Rengar mudou o estilo de jogo, quem quiser reembolsar ele devia ter esse direito. Até a Riot LA tá reembolsando lol
Riot BR the best
Galera, começando agora às 20:00
http://www.legendsbr.com/eventos/htd...b-vs-smt-team/
E logo em seguida:
http://www.legendsbr.com/eventos/htd...s-rma-esports/
Não percam!
olha só quem tomou unban, meus amigos
ao interessados a terem conta upada (por metade do preço da elorocket) me manda pvt ingame ou aqui no fórum msm
e espero que isso não dê ban aqui até pq não quebra nenhuma cláusula de contrato/regra do tibiasssssss
http://oi61.tinypic.com/2rz6ofq.jpg
E é Goooold [=
Engraçado como meus parças evoluiram! É nóis!
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...46959752_n.jpg
Só stomp hard contra platina/diamante! #VAMOOOOOO!
Ban não dá... Ou será que dá? Eu poderia facilmente encarar o seu post como spam... :)
Negativado você já foi, mas vou deixar o seu destino nas mãos da galera. E aí, pessoal? :)
E, francamente, elojob? Na minha opinião, quem se sujeita a isso carimba um atestado de incompetência em sua conta.
@Topic
Mais um dia de transmissões chegou ao fim. Amanhã tem mais!
@Serafan
Que streak, heim? Well done! :y:
gryllo tem que mandar salve eterno pro meu rl la
uahauhahua
@serafan
muito bom, time [tibia] muito pica
ahuahuahuahua
É noissssssss gold ggwp
Ninguém para esse time! rumo a BGL e CBLOL! (quem sabe um dia haha)
Bônus: SS da única partida que participei hoje (tive que sair porque tava chovendo tanto que alagou meu quarto pela porta da sacada lol)
Spoiler: time bolado
Eu tava numa partida, ai nós perdemos, ai deu uma travada e eu tive que sair no x, agora quando logo pede para reconectar mas meu pc trava e não reconecta, vou ter que criar outra conta?
@edit, consegui aqui, deu derrota impedida kkk.
@edit2 bugo dnovo a nova partida
estou muito magoado, não me chamaram pro ranked x5 ):
Essa galera ta ousada , muito bom rumo ao plat
Te chamo 400x no dia pra treinar com a gente em normal game e tu sempre dá uma desculpa. Tipo "vou dormir as 11", "não dá, vou soloq", "mals, tenho que cuidar do meu cachorrinho filho... ah não, esse é o Clarus, EHAUHEOHEUI. Mas enfim, jogue umas partidas normalgame conosco pra ver se tu encaixa.
Ser diamante não é base pra entrosamento. Stompamos alguns vários diamantes nesses 5 jogos do placement só na base do pickoff. Nesse que eu fiquei 23/2 de Akali, tinha 2 diamantes no time, por ex.
Esse time do TibiaBR brilha, rumo ao xalongi.
Faremos testes pra esse time, não vai ser tão facil de entrar do tipo "ah sou amigo deixa ae", tem que jogar em conjunto com geral.
A gente tá dando um ar meio sério pra isso, não é só zoeira não, tem gente no time que quer se tornar profissional, então tamo levando a sério.
Serafan, olha a MP que eu mandei.
Sem querer ser pessimista ou desapontar vocês, mas dou no máximo uns 10-15 jogos pra vocês desanimarem e pararem. Porque? Não é pela habilidade de nenhum de vocês, pleo contrário vocês jogam bem.
É por experiência própria mesmo, rs.
Mas boa sorte e calem minha boca, rumo a CBLOL.
Tend lek.
HEAHUIAEHUIOHEUIOHEAUIOHEUIHAEUIHUIOHUAEI, brinks. Faz o teste ae, vai que tu passa e tem a chance de jogar num time que vai durar mais do que 10-15 dias? Pensa que loco.
Aceito a vaga de mascote do time, obrigado.
e não maltrate os animais, caso eu seja aceito, espero ter ração, água e carinho.
Ta foda jogar hoje. De mais as filas tavam desabilitadas e o resto do dia fila OVER 9000!!!.
Todo mundo viu o video do circuito brasileiro? Ninguem comentou nada..
Pretendo ir na etapa de POA, fica a 2h da minha cidade.
Esses cara do campeonato deve ganhar o champ que precisar, maneiro.
ta com fila pra entrar ai também?
CBLOL = Circuito Brasileiro de League of Legends
.-.
@Milky
Tentar não faz mal xd
Você está além de 9000 mil na fila.
#partiu ver filmes variados e tal rs
intro da cblol tá melhor que a da ogn
É, por spam até posso tomar mesmo, a internet é uma faca de dois gumes, não é mesmo?
E vou te falar a real, Gryllo, não entendi muito o sentido de incompetência nessa tua frase em relação a conta, mas, geralmente quem faz não se importa nenhum pouco com a main account. Sério, eu nunca apoiei nem fui contra elojob, sempre mantive uma posição neutra, não tem porque reclamar. Eu faço desde a S3 e se o cara NÃO merecer ficar no Elo que tá o sistema de matchmaking ratin vai puni-lo de forma que ele volte pra onde tava ou caia até mais. Teve um cara que upei do bronze 5 pro gold 5 e hoje ele tá prata 4 e nem joga mais ranked, não tem porque condenar ninguém, e, se tiver, o condenado seria o cliente. Depois que o elojob se popularizou houve uma inversão de valores fudida e começaram a vitimizar os babacas que pagam pra subir e taxar os que upam. Se o cara jogar 8hr por dia com um nível de desempenho estável e normal de um diamond e sempre tendo conta pra upar ele consegue pegar uns 3k-4k por mês FÁCIL, é tipo um otário te oferecendo $$ e você recusando por princícipio moral que não se encaixa em jogo on-line.
btw não me bane não vai poupe minha alma e me deixa usar o fórum pelo menos 1 semana seguida, esse meu ban automático eu tomei no natal e saiu só agora UAHUHAHUAUHAUHAUHAUH
só to dando meu ponto de vista em relação ao cenário atual do jogo em questão de eloservice xd
na real conta de server de camp é tudo open, tanto hero, quanto skins quanto runes e pages
peidar do lado de uma viatura OUIAHEOIUHAEI
Cala boca Leirbag, até 3 meses atrás tu lambia meus ovo no skype enquanto eu jogava contigo e agora fica mad pq eu falo um bagulho que não te convém? Ben10 do caralho AUHAUHAUH
anyway se tu ficou muito butthurt manda pvt que te tiro do silver que tu tá afundado já faz uns bons 6 meses em uns 2 dias
agora desculpa aí a moderação e a todos que ofendi nesse tópico, vou apenas partilhar das idéias e dos comentários que aqui perneiam
fiquem com minhas sinceras e humilde desculpas pic como forma de contrição, não esperava esse butthurt ^-^
Caralhada essa discuss tá épica continuem plz HUASHAUSHAUSHUAHSUAHUSHSU
HAHAHA, esse vídeo, eu falo por experiência própria, muito dificil um time dar certo assim "do nada", digamos que tem toda uma preparação por trás de tudo pra um time dar certo, vocês vão entender porque disso daqui a alguns dias/jogos. Eu poderia escrever bastante coisa, mas vou deixar vocês perceberem o porque.
Repito mais uma vez: Isso não tem nada haver com as habilidades individuais de cada uma de vocês.
Sem dúvida, como diz o mestre Arnold: Don't be afraid to fail.
As melhores são com você.
Que isso my brodah, não sou contra nem a favor do elo job também, seria hipócrita dizer que sou contra, mas não precisar alastrar isso tudo aqui, existem meios muito mais seguros e que dão muito mais certo que vir aqui e publicar no fórum.
Vou nem responder, medo que seja câncer no cérebro e essa porra passe pra mim.
E esse prata ta hard, faz elojob ai pra mim lek q n tem como n.
http://s27.postimg.org/uatuc8q7n/cab...o_joguinho.jpg