ja faz 1 mes que tao fazendo o remake
Heart Gold e Soul Silver
eu ja quase completei a dex do esmeralda so faltava o maldito feebas e uns lendario@
Versão Imprimível
ja faz 1 mes que tao fazendo o remake
Heart Gold e Soul Silver
eu ja quase completei a dex do esmeralda so faltava o maldito feebas e uns lendario@
Eita, mais remake. Eu tô super por fora. Pra mim o último a ser lançado foi o Emerald.
Se bem que já ouvi falar umas paradas de uns Diamond/Pearl acho, mais deixa pra lá. Eu sei que não vou gostar mesmo.
Melhor não acabar com a magia.
Steve, foi mal, vou explicar melhor.
Abre o jogo, da load. Clica em FILE e depois em IMPORT. Seleciona BATTERY FILE e salva numa pasta. Fecha esse emulador. Abre o outro, abre o jogo, clica em FILE, EXPORT, BATTERY FILE e seleciona o arquivo.
Obs: isso dá certo para todos os VBAs (Pode passar save do VBA pro VBA link, por exemplo). Para outros emuladores, não sei.
Pô, eu fiz exatamente isso e não deu certo.
Deixa, vou começar outro jogo.
Mas sem apagar o antigo, claro. Afinal, o Taillow até que é bonitinho.
http://img20.imageshack.us/img20/181...owshiny.th.jpg
Demon.
Você ta usando que versões?
Lembrando que o Battery File é SAVE DO JOGO, SE TU ESTIVER USANDO F1, F2 NÃO DÁ.
Se for o caso, dá F1, salva pelo jogo, importa, exporta e da load pelo jogo.
Mas me diz que versão é, vou achar um jeito de resolveri isso pra você :)
Dúvidas:
1- O nintendo ds roda gba normal? Dá pra jogar RSE-FrLg como se fosse um gameboy?
2- É possível fazer troca de, por exemplo, um FireRed no GBA com um Emerald no NDS?
LEMBRANDO, são videogames reais, e não emuladores
Edit:
3- Qual cabo é utilizado, caso a resposta do 2 seja SIM.
1) Roda, mas em slot separado. Ou seja, um jogo de GBA por vez. O que também quer dizer que a resposta da 2 é não, já que FR e Emerald são ambas de GBA.
O mais próximo que dá pra fazer é Migrate Pokemon da GIII pra GIV, isso com uma fita de GBA no slot e o card de DS no outro.
EDIT: se você quer trocar pokemon de duas fitas de GBA usando 2 DS, acho que não dá, pelo menos aqui no meu DS não tem nenhuma entrada pra GBA link shauisahusi. por wireless nem tem como.
Fire Red:
http://img198.imageshack.us/img198/4913/timef.png
Depois de vencer Sabrina em Saffron. Gengar não perdoou e atropelou todo mundo com seu Shadow Punch, menos Venomoth, que foi queimado pelo Charizard.
Até mais.:thumb:
OIE GALERINHA DUMAL
Eu já postei falando que to sem pc? Bah provavelmente. Anyway fiquei uns tempos sem net (pra variar) antes de mandar o pc arrumar e ai resolvi jogar Crystal (pra variar). Passei Johto em dois dias =d O team usado até a E4 foi:
Feraligatr lv 52
Arcanine lv 50
Vileplume lv 51
Piloswine lv 50
Dragonair lv 51
To esperando o pc voltar agora pra passar Kanto e arrumar o sexto membro do team, que provavelmente será um Murkrow ou outro dark. Depois acho que vo jogar Plat ou terminar meu Emerald. Tenho um FR pra terminar também. Ou jogar Yellow =d
@Lucius
Adoraria saber também *.* Eu li alguma coisa no Serebii mas não entendi nada. Deve ser mais uma porra inútil. (Ou não).
@Kimer
TU CONSEGUIU TROCAR? Eu nunca consigo ._. Na real a troca dá certo, mas o poké trocado nunca aparece no save quando eu o uso num emulador que não o onde foi feita a troca onde o jogo é lento e sux. Mas tanto faz isso >_> Só não entendi uma coisa: pra que Onix? Sinceramente acho um bichinho inútil pra caralho, prefiro mais um Rhydon. Mas sei la, pretende evoluir pra Steelix?
Manteiga.