http://www.hipertrofia.org/forum/top...icos-em-jejum/
Por experiencia propria , da bastante resultado :)
Versão Imprimível
http://www.hipertrofia.org/forum/top...icos-em-jejum/
Por experiencia propria , da bastante resultado :)
Jejum é caminhar/correr sem ter comido nada? Tipo, acordar de manhã sem tomar café nem comer nada e ir? Se for, eu já fiz isso, não sei se me fez bem ou mal, só sei que não foi muito problema. :P
É claro que chega uma hora que cansa mais, mas não é nada absurdo durante 1h.
Aeróbico em jejum = BAIXA INTENSIDADE.
Se o exercício começar a exigir muito, seu corpo vai destruir músculo e não gordura.
Logo, o ideal é acordar, beber 1~2 copos d'água e ir caminhar por uns 20 minutos.
Fim
Avaliem minha serie, ta boa pra 3 meses de academia ?
Eu quero minha proxima série ABC :triste:
Serie AB (segunda - sabado)
A:
1- Pulley com barra reta 3x10
2- Remada Sentada 3x10
3- Crucifixo Invertido 3x10
4- Biceps supinado 3x10
5- Biceps na barra H 3x10
6- Leg Press (maquina) 3x10
7- Cadeira extensora 3x10
8- Cadeira flexora 3x10
9- Cadeira Adutora 3x10
B:
1- Supino Sentado 3x10
2- Voador 3x10
3- Remada Alta na barra 3x10
4- Encolhimento de Ombro 3x10
5- Triceps na barra W 3x10
6- Triceps Testa (halter) 3x10
7- Abdominal na Maquina 3x12
8- Abdominal Infra 3x12
não treina panturrilha e ombro? e essa ficha ae passa de 1h fácil eim
mais que 1h vc começa a catabolizar
nesse caso ficha ABC seria uma boa sim
Queria saber se sabado e domingo vocês mantem a mesma dieta ou se comem algo a mais ou a menos, pois eu não treino nesses dias e também não consigo mantar a dieta/mesmo numero de refeições.
Porque dia de semana (que é quando treino) [isso no periodo da tarde] eu almoço, tomo cafe da tarde, pré treino, pos treino, junta e lanche antes de dormir.
Sabado e domingo como não treino, apenas almoço, tomo café da tarde, janta e lanche antes de dormir :/
[isso no periodo da tarde, de manha faço a mesma coisa todos os dias (lanche reforçado quando acordo, depois tomo mais um lanche ai vem o almoço..)]
#Comofas?
Dias off vc deve manter a mesma dieta, já que seu corpo precisa dos mesmos nutrientes de dias de treino.. Até suplemento é pra tomar, menos suplementos específicos de pré-treino, tipo NO's. Os dias off são dias que seu corpo vai recuperar de todo o desgaste dos treinos, então é importante tu comer igual todos os dias.