Não tá morto quem peleia
Versão Imprimível
Não tá morto quem peleia
Foda que o Palmeiras ainda pega o Flu, Bota, Cruzeiro, Flamengo e Santos :fckthat:
Vamo que vamo sair do Z-4
Meu time tá uma vergonha esse ano.. ;/
Prevejo gols de Neymar D:
2 pontos na conta do fred.
Já foi 1 E que golaço.
Que Golaço do Neymar, brincou demais
Caras, jean tomou o terceiro amarelo faltando 40 segundos pro jogo acabar.
CARAS, MEU TIME VAI JOGAR COM O DIGUIN-FAZ-FALTA-ENTRADA-AREA.
CARAS, EU TO MT BOLADZ.
Cara, tu troca de avatar de 5 em 5 dias, nem mulher é assim cara :yuno:
@tpc
Flu empatou roubado, em chance clara de gol, último homem, era pra expulsão cara, isso teria mudado o jogo, 1x0 com 1 jogador a mais
Dai dps o Moreno uma encostadinha de leve na cara do sóbis e expulsam, tnc sério, foi pra amarelo
E no geral, Grêmio foi melhor no jogo, principalmente nas chances criadas, Grohe deu um passo a mais pro lado no gol do Sóbis, mas nada de crucificar o cara por conta disso
E nosso objetivo sempre foi a libertadores, temos que garantir isso
@Neymar
que gol foi esse, brincou com os galenses
Richarlyson cabeça de bode.
Fomos guerreiros demais no jogo de hoje. Sofremos um gol aos 19 segundos, depois tomamos outro gol, e mesmo com 2x0 no placar corremos atrás e empatamos em poucos minutos, ainda na etapa inicial... e aos 30 do segundo tempo bernard saiu machucado e já tinhamos feito as três substituições, ou seja, jogamos mais de 15 minutos com um jogador a menos. Nessas circunstâncias, foi um bom resultado.
Meu...
MEU... que gol foi esse, do Neymar, gol do ano.
Golaço.
a rodada hj foi uma bosta pra td mundo aqui :/
menos pro palm tree mas ngm ta ligando mais
Tá bão... acho que de título já era, mas é bom voltar a ver o Galo com alma e vontade de vencer, diferente de times de anos passados e até rodadas. O importante é estar sempre dando o sangue lá dentro, e montando times qualificados, uma hora vai se Deus quiser.
Kieza perde um gol sem goleiro ainda PQP
Até tu, Brutus!!!
Mt puto aki ¬¬
o galo, nunca mais na vida pode reclamar de fair play
NUNCA MAIS
mlk o jogador do seu time caido, quase morrendo, e os cara continuam a jogada na boa, nem ai para o jogador do PROPRIO TIME
se fosse o outro time, arranjariam um piti do karalho
nunca mais vei, se algum dia alguem do galo reclamar de fair play de outros times, vou falar pra olha para o proprio time
Que isso
que jogo foi aquele
2 min de espera na última substituição,e jogaríamos com 11
e o Galo ganhava
vish
Só sei que o Bernard jogou muito mais que o Neymar.
Eu sei, eu sei, Neymar cansado e bla bla bla.
Que gol foi esse do Neymar, vsf
Fair Play teria sido se o Santos tivesse tirado um pra ficar 10x10, rsrsrsrsrs
O Galo é tão zicado que faz a terceira sustituição no lance em que um dos principais jogadores tem que sair machucado com princípio de convulsão
mas o Bernard tá de parabéns pelo jogo de ontem
É galera, além da não-expulsão do cara do fluminense na jogada que era situação clarissima de gol
o lance do Moreno, o Sóbis que começou a confusão, NO MÍNIMO, ambos deveriam ser expulsos, e Sóbis tem que ir a julgamento também agr
Como diria o próprio Moreno:
"Assim fica fácil ganhar o campeonato"
alec lesionado
obrigação é comer o cool do botafogo hoje
Só estou falando porque pelos comentários do vídeo tem gente que achou a cotovelada "normal" como uma troca e isso é proporcional?
Parece que está chorando velho namoral...
O juiz infelizmente só viu o lance da cotovelada , talvez se tive-se visto a atitude apenas do sóbis daria um cartão amarelo pela atitude dele
A ta, só queria saber o que eu tenho haver com os comentários do video rsrsrs
e não tem nem porque eu chorar, titulo ja foi faz muitas rodadas, só é foda ver o quão favorecido o fluminense está sendo, seja pela arbitragem escrota do nosso futebol, ou por meios "piores"
E amarelo pro Sóbis?
no futebol brasileiro o cara toma um soco e vai expulso junto, iniciar confusão é vermelho
ao que parece, o juiz so viu a cotovelado do moreno, triste eh bandeira omisso quase em todos os jogos.
e pelo lance, o sobis nao vai e simplesmente empurra o marginalmoreno9 sem bola, o moreno recebe ele vai nele, chega atrasado e a um empurrao do sobis por conta disso, ai vem o MM9 e da uma cutuvelada sem bola nem nada.
Nao vi o sobis como querendo começar uma briga e sim mais uma falta por ele chegar atrasado.
golaço do neymar...
to angustiado pro palmeiras sair da zona,deus queira que de tudo certo
Serio mesmo...Não sei quem é mais incompetente : os dirigentes do Santos por não terem percebido o degrau desde a ultima reforma dos camarotes , os engenheiros que fizeram o degrau ou a CBF por não fiscalizar os estádios e consequentemente não perceber esse degrau.
De qualquer maneira o jogo foi uma bosta e o Galo merecia ter ganho. A zaga do Santos já é a pior do Brasil quando tá sem o Neymar ( que nessa situação os caras ficam mais atentos ). Quando ele joga o time inteiro se apega a ideologia de que "pode tomar gol porque ele faz dpois" e fica essa palhaçada. Não tiirando os meritos dos jogadores do Atletico é claro mas os dois gols foram falhas monstras da zaga e o segundo do Rafael que já me enxeu o saco toda bola que vai em direção a area ele ficar com essa mania de "vou ou não vou?".