Baixei Kimi ni Todoke também... disseram que era bom, vo ver daqui a pouco, assim que vir o 421 de One Piece.
Versão Imprimível
Baixei Kimi ni Todoke também... disseram que era bom, vo ver daqui a pouco, assim que vir o 421 de One Piece.
Já saiu pelo Haitou :D
Kimi no Todoke parece ser bom, mas acho que vou esperar sair completo para assistir. Já to acompanhando 7 animes dessa temporada + Bakemonogatari que vai voltar dia 28, ai fica tenso.
Aproveitei uma chuva torrencial que me obrigou (riairiaiari) a matar a faculdade e terminei de assistir Higurashi Kai. Excelente e ainda me fez aumentar a nota da primeira, já que explicou perfeitamente o que acontece. Nota: 9/10.
Vi o primeiro episódio de Kimi ni Todoke. Já prevejo que vai ser muito bom, digno de TOP5. É de drama/romance, me lembra Kare Kano e ao mesmo tempo Lovely Complex, mas melhor ainda. Veria a série toda em um dia.
Bem, vou ver o jogo do Brasil.
se for novelinha igual lovely é bola fora na minha list...
Que eu saiba soh Torrent...
Ué, e precisa configurar alguma coisa pra usar Torrent? Uso Internet roteada e soh instalei e deixei baixando oO
EDIT: De qualquer modo, tem no Hinata-Sou em formato mp4, 75mb. Se bem que Kobato merece ser assitido em 720p, sem encode, mas quebra um galho.
Animes e mangás que eu já vi
Abenobashi Mahou Shoutengai, evangelion, fate stay night, seto no hanayome, team medical dragon.
Lucky star pra mim é um dos melhores, mas cada um com seu gosto.
Air, +- mas é bonzinho.
Beck, praticamente não tem história, sem nexo, não entende qse nada direito, melhor ler o mangá, mas é legalzin.
Clannad, ótimo, final bizarro. K-ON bonzin
Code Geass, prefero o anime, mto bom.
Dragon Ball, aquele novo. praticamente um resumo do db e dbz, nem vi tudo mas dá pra ver.
Fmp, fma, Golden Boy, Kanon, mto bom.
Love hina, o mangá, o anime em minha opinião é ruim, bem fraco.
Gundam seed e destiny, bom, mecha.
Ouran bom tb, anime e manga.
Moyashimon, legalzin.
Samurai X(Rurouni Kenshin) mangá, o anime ele tem uma voz bem ruim..
Romeo X juliet, bom.
School rumble e nigakki, bom.
tengen toppa gurren lagann, bom.
Suzumiya Haruhi no Yuutsu bom.
digitar cansou, toradora anime, spice and wolf anime, detective conan manga, bleach manga ou anime, fairy tail, fma em manga tb, Liar game, Mahou Sensei Negima, Chobits, sakura card captors, shaman king e naruto.
Se quiser ler online eu leio em www.onemanga.com , em ingles.
Ae, se der façam uma anime list? www.animelist.net , qro ver + anime mas to sem vontade, só acho anime ruim..
Triller Bark só não supera W7 porque é mais curta. Mas os últimos 15 episódios já fazem a saga intera valer à pena.
Arquipélago Shanbody não supera, mas chega bem perto. E se você considerar que esse arco e os próximos fazem parte da mesma saga (Red Line, que ainda não acabou), então acho que supera Water Seven.
Toda regra tem a exceção que a prova, e OP é essa exceção. Ele melhora a cada episódio.
@Outros animes
Estreo um anime chamado Fairy Tail, meu amigo lê o mangá e fala que é muito foda, vo assisti também.
To assistindo afro samurai só pra passa o tempo e depois vo pro FMA, porra, gostei muito do Afro Samurai. É bem do estilo que eu gosto, palavrões, sangue, ação. A história me prendeu, vo assisti os outros 4 agora, depois vo volta pro FMA.
anime haus dah mais de 95 pra todos animes¬¬
@ newcomers
vo pedi pro criador do topico coloca no 1º post as verdades
newcomer says: alguem me sugere um anime parecido com death note
pessoal do topico says: bah cara parecido eh code geass
[começa uma disscusão entre raito e lelouch e code geass e death note]
newcomer says: alguem olha/tah acompanhando naruto/bleach/one piece?
pessoal do topico says(non says):
assim evita gente fazendo as mesmas perguntas toda semana............
edit:
roy, 'k' e dard (que novidade) tão sumidos
Discordo. Tudo depende do cara que escreve o review. Realmente tem uns que são fãs do gênero do qual fazem o texto e se deixam levar pelo gosto pessoal pra dar a nota final do anime. E há aqueles também que são imparciais e dão a nota que o anime realmente merece, independente dele ser fã do anime ou não.
Vide o caso do review de CDZ, que recebeu apenas 58%. Poha, quem não é fã de CDZ? Foi um marco na história dos animes na Tv aberta brasileira e gerou milhares de fãs, produtos, brinquedos e afins. Mas sejamos sinceros: tanta popularidade não nos deixa cegos o suficiente pra não ver os seus defeitos, né? Julgado de maneira imparcial, acho que a nota de CDZ foi mais do que justa.
Até mesmo a nova saga de Hades, apesar dos gráficos evoluidos e estupendos, não foge dos clichês e gifts-animados-de-ataques-mega-poderosos-que-apesar-de-tudo-nunca-matam-o-Seiya. Na fase Meikai eu vi a Athena em cima de uma pedra durante quanto tempo? 5 episódios? Que raios ela fazia parada em cima de uma pedra na mesma posição enquanto seus fieis cavaleiros se fodiam de todo modo pra salva-la? (pra variar)
Apesar de tudo, esses defeitinhos não nos impedem de (re)ver os clássicos que nunca esqueceremos. Mas penso que a partir do momento que vc se compromete a escrever um review de um anime, que pode decidir ou não se uma determinada pessoa irá vê-lo, vc deve deixar as emoções de lado e escrever nada mais do que a verdade. Digo isso porque devo ao autor do review de Elfen Lied o fato de ter me feito conhecer um anime tão magnifico.
Afinal ,oque é mecha?
Kimi ni Todoke... Assisti dois episódios ri demais, muito bom, assistirei todo...
Mas acho q não é pra vc sete...
@11eyes episódio 2: PQP, anime mais foda da temporada nova, até agora...
@kenichi: Cliche, porem engraçado...
@Nana: Sabe quando tu ve 1 episódio do anime e tem certeza de que vai ser MUITO BOM?
Senti isso no Nana =)
Eu particularmente nao gosto de adaptações de jogos hentai pra jogos...
to começando a assistir Cowboy bebop pq nao tem nada pra assisti,episodio 4 e nada d+,vamo ve no que dar assisti mais uns 3 episodios...
e iriador,pq essa coisa de abrir pagina e ser o criador de topico e fica falando que é o dono do topico?
besteira,brincadeira?
pq ele é uma beesha e adora abrir as coisas blz
N gosto da NarutoPROJECT, da muito trabalho ir lá e ficar naquela guerra pra entender aquele site, ai baixo no hinata mesmo já q vejo em mp4 :s, punch deve ter naruto, nem sei... mas me falaram (um certo gaucho fã de yaoi) q as traduçoes antigas deles n eram muito boas... vai saber
Achei Kimi ni Todoke muito bom também... tem muito potencial. Vou ver esse 11eyes agora, já que tão falando tanto.
Nana ta na minha lista pra ver há séculos, mas já tava quase desistindo de experimentar... agora que você disse, vou baixar pra ver também.
Meu Deus, plena época de vestibular e eu caçando novos animes...
Vi 2 episódios de NANA. Parece ser bom sim, mas tem cara de ser aquele shoujozão mesmo, como se fosse ser esse "drama interior de paixões" até o fim da série, que é bem longa por sinal.
Não vi nada de promissor em 11eyes, mas não sei né, pode ser bom.
Darker Than Black - Ryuusei no Gemini E02 - Esse episódio já começou a empolgar, mas pra mim ainda não tá no nível da 1° temporada. Mas acho que com o tempo vai ficar cada vez mais foda.
Asura Cryin' E02/03 - Não se é por causa da legenda cheia de erros, mas Asura tá muito mais confuso que na 1° temporada. Oq passou nesses 3 primeiros episódios era assunto para uns 6 episódios bem trabalhados fácil (por isso que acho foda esse negocio de anime com 12, 13 episódios. Tem anime que dá pra fazer tranquilo com isso, mas outros eh simplesmente impossível).
Resumindo, não tá ruim mas não tá excepcional tbm.
11eyes E02 - Excelente, mas corrido pra caralho. To vendo que muita, mas muita coisa vai ficar sem explicação.
Kobato E02 - Outro que to achando excelente tbm. Normalmente eu gosto dos shoujos da CLAMP, mas eles mandaram muito bem nesse.
PS: Sete foi banido por que, flood?
Post #3000
Death Note > Code Geass
Conhece a profecia, posts múltiplos de 1000 são lei.
Herege, foi você que deu 7 pro Death Note na MyAnimeList né? Não existe perdão pra esse pecado, sinto pena de sua alma.
Death Note já deveria vir como Favorito e com nota 10 no MyAnimeList, pra evitar essas rebeldias.
Exato, pecador. Os posts são sagrados, e vc cometeu um grave pecado usando esta rara oportunidade para proferir tal heresia.
E na verdade, oq deveria acontecer é o site acusar erro se os hereges por acaso colocassem a nota de Death Note > nota de Code Geass, pois todos sabemos que: Code Geass > Death Note.
E como vc ousa dar nota 8 para Code Geass?
acabei shakugan no shana
o anime eh mais romance q shounen ¬¬ tem umas 4 luta o anime inteiro
nota:3
setebanidoimagino o q ele fez pra i banido........
edit: ñ podia i dormi sem posta isso
http://i275.photobucket.com/albums/j...r/mindfuck.jpg
http://fc09.deviantart.com/fs13/i/20...lentReaper.jpg
http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spi...25e60_full.jpg
Death Note > Code Geass e qualquer um que seja imparcial concorda.
Quem fala que Code Geass é melhor é porque é modista e curte yaoi (sem indiretas aqui).
Olhe a minha anime list então =)
Ta desatualizada mas tem death note lá =)
Btw, 11eyes, eu gostei do clima dele... Sei la, simplesmente gostei =|
Assisti o 2º epi de Nana, não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim foi bom...
@Sete: Ele voltará!
Ele e o amarelo...
EDIT: Quanto ao fato de eu falar "sou o dono do topico aweowls" ou "abri a pagina 100"...
É brincadeira antiga, antes mesmo do topico chegar na pagina 100... Como eu floodava postava pra cacete aqui, eu fiquei com BEM mais posts que os outros, e já que o Zarkkos abandono o topico eu, brinquei com isso...
Tinha o umquinou que na epoca, antes de ele ser banido, competia comigo =|
Mas tudo na brincadeira...
EDIT 2:
@Sete: Okz, ele não retornará, Elfo ja disse qnao vai desbanir ele =/
Mas o amarelo irá!
alguem sabe um site bom pra compra miniaturas de personagens de anime???(que não seja muito caro)
@off
hagii tah em q lvl no bro?
Eu tinha visto a sua, heresia sem tamanho:
Desistiu de ver Death Note no episódio 8, e deu nota 4.
Deu 2 pra Naruto.
Deu 5 pra Evangelion.
Deu 10 pra Chrno Crusade.
Deu 10 pra Cardcaptor Sakura.
Ou seja, ta de brinks ca galere.
Parei de baixar NANA no JDownloader... baixou uns 15 episódios já, creio que eu vá desistir bem antes. Vou ver o segundo episódio de 11eyes daqui a pouco, pra ver se eu também desperto algum gosto por ele.
Dei 2 pro naruto pra zuar um amigo, e tambem pq não iria dar a mesma nota que dei pro DN, eva 5 pq nunca terminei de assistir e até a aprte q eu vi foi bem sem graça...
Chrono Crusade > all
CCS é mto bom pow, até reassisti a um tempo atras, quando tava reprisando no boomerang heuaheauhaeu
http://alvycunha.files.wordpress.com/2008/07/sakura.jpg
http://i284.photobucket.com/albums/l...ptorSakura.jpg
(Se bem que quando pequeno eu curtia também. Mas não aguento mais anime gayzinho assim, vide Shugo Chara.)
Ahhh, eu reassisti pq tava sem net e não tinha oq fazer...
E eu nunca tinha visto o final =|
Mas falando sério, é um bom anime, lembro que eu gostava quando era pequeno euaueah
Digo, realmente gostava...
EDIT: E vc falando de ccs, kimi ni todoke tambem é bem... "fronha" como diria o "falecido" sete.
Quando eu era pequeno também curtia altos animes como Corrector Yui, Sailor Moon, Cardcaptor Sakura e Tenshi Muyo. Mas hoje em dia não aguento ver não.
Nossa, mas tem bastante diferença entre esses daí... Kimi no Todoke é um romance, muito bem feito aliás... indicado pra qualquer público. Pode ter suas comédiazinhas e ser visto do ponto de vista de uma garota, mas não é nada comparado à um Cardcaptor Sakura da vida, onde tem um monte de menininhas com voz fina gritando e usando magias rosas... esse é um shoujozão mesmo.
Mas sério, se você gosta dele mesmo, deveria experimentar Shugo Chara... é bem do estilo, e tem bastante gente que gosta. Eu desisti fortemente no segundo episódio.
Eu gostava cara, mas tenho, sei la, um carinho por animes q eu vi quando era pequeno sabe???
Reassisti mais pela nostalgia e pela falta do que fazer, não assisto mais animes do estilo, mas não é por isso q eu vou dizer q nao gosto de CCS. =)
Mas você entendeu o que eu quis dizer quando falei do Kimi ni Todoke HAEUHAU
EDIT: Tenchi muyo era rox, quem gosta até hj de tenchi muyo é o amarelo =|
Ah para, Cardcaptor Sakura rula. Qnd passava no Cartoon eu não perdia um episódio, falo mermo. Eu já cheguei a ter umas 3 edições de uma revista sobre CCS, que inclusive vinha umas 3 Cartas Clow AHSUHSUAuhaSUHASUHUHS .Fora que era um dos poucos animes que eu conhecia gente que assistia (minhas primas), então normalmente a gente comentava. 10 eu não digo, mas um 9 com certeza merece.
Eu gostava bastante...gostava tanto que to baixando CCS em HDTV, 23gb =O
Agora, Iriandor eh outro herege. Como assim 5 para Evangelion?
@sylleryum
Ah cara, eu to assistindo Shakugan no Shana e to gostando bastante =S
Oq vc não gostou nele?
EDIT: Mais um herege...e um dos principais defensores de Code Geass foi silenciado. Vou ficar sozinho nessa luta? :D
É isso que acontece com os que se opõem à força. Pouco a pouco vão se dizimando, silenciosamente, ninguém sabe ao certo o que acontece com eles.
Ainda há tempo pra você evitar esse destino. Re-assista Death Note, dê o 10, e ponha no seu TOP5.
Hagi:
Tem MyAnimeList?