Ele não joga mal. Ele não chegou a jogar na copinha, mas ele tava comendo a bola no juniores, então tão tentando trazer ele como solução.
Ou seja, um jogador com bastante potencial que vão acabar matando.
Versão Imprimível
São Paulo ganhou com um gol no último minuto, pqp
Rapaz... Vi o jogo do flamengo... Da dó desses garotos... Adryan joga facil e o Joel tira ele... Fez 2 substituiçoes retardadas... Devia ter colocado o Thomaz ao invéz do Camacho, mantido o Adryan... Fica dificil para o flamengo assim...
A maior idiotice do Flamengo foi ter tirado o Luxemburgo no começo do ano.
Joel Santana já foi um bom técnico, desde que pegou Botafogo/Cruzeiro/Bahia ficou marcado como um técnico que abusa do número de volantes/cabeça-de-área no time. Se o Luxemburgo tivesse no comando, já teria arranjado um armador (as contratações sempre começam com uma indicação do técnico, Joel achava que tava tudo 10 com Cáceres/Renato Abreu/Amaral/Ibson/Airton) e tinha feito o time mil vezes mais ofensivo que o Joel.
Aí o Flamengo mandou o Luxa embora pra agradar a merda do Ronaldinho, que foi embora depois que o Luxa saiu porque o Joel ficou substituindo ele.
Meu sonho não é ver o Flamengo campeão de mais nada, sério. Meu sonho é ver o Zico com o Júnior+Andrade+Nunes comandando essa bagunça que é hoje o Clube de Regatas Flamengo.
/\ kkkk isso é verdade, me lembro do meio do ano passado em que fred não jogava porra nenhuma, era o jogador que eu mais odiava, ainda mais o he man tava voando. mas só era ele fazer um gol que eu começava a pagar pau.
da-lhe tricolor, não vamos deixar esse cam se distanciar, uma hora agente pega eles.
Insuportável assistir essa merda.
E Luís Fabiano não é um câncer do São Paulo mas sim do futebol mundial, o cara não tem técnica, não tem um bom chute, não sabe cabecear, não finaliza bem, centro-avante grosso que só na minha rua encontro uns 3 que jogam o mesmo ou melhor que ele.
É engraçado os gols do LF9, quando não são dados são aqueles feios que parece que ele ta chutando uma caixa de papelão. Como se não bastasse, ainda prejudica o time com seu comportamento. O único gol dele nesse ano foi aquele de falta e até agora ele não acreditou que fez ainda.
-------------
Joguei Bahia 3 x 2 Coxa
ta 2x2
VAI BAHEA MINHA PORRETA
Merda, Gum era meu zagueiro :/
fode meu bolao lindo mesmo florminense lixo