Já foi respondido [POSTTIBIABR="5997409"]aqui[/POSTTIBIABR].
Versão Imprimível
Costumo joga pelo flash client , so q quando arrumo as configuraçoes certinho pro char quando deslogo e logo novamente as conf q eu ajustei n salvam ae tenho q faze td dnv como faz para deixa salvo? E sempre da umas travadinhas pq trava? Meus fps tbm n passam de 45.Eh isso ae se puderem me ajuda obrigado.
Eu utilizo o método de ir em Options > Import/Export > Depois vou em Export Options, aí você salva onde quiser.
Quando ligar o Flashy de novo, só ir em Options > Import/Export novamente > Depois vai em Import Options e vai onde você salvou o seu arquivo de configurações.
Espero ter ajudado.
Quando apareceu a telinha do Flash perguntando se você desejava permitir que o Tibia.com salvasse os arquivos do jogo no cache, você negou... :X
Abre o Painel de controle > use a pesquisa para encontrar "Flash Player". Nas configurações de armazenamento você consegue mudar isso.
Eae pessoal, me falaram que esse Flash nao precisa dar o "ok" para jogar a grana para a bp? isso é verdade? kkk porque se for eu vou mudar pro Flash pois odeio ficar dando ok, ok, ok meu medo é, é seguro flash? pode travar? se acostuma facil?
Arrastando diretamente, não precisa dar OK, vai todo monte de dinheiro direto para onde você arrastar. O Flash é seguro sim, ele travar, e tals aí vai do seu PC, mas tipo eu tenho "PC da xuxa" e rodou aqui cara. Acostuma rapidinho, até por que é mais facil o sistema de HKs e tal no Flash.
Então galera meu fps no tibia flash fica em torno de 20 o que pra mim é bem baixo, ja testei no google chrome no mozila não mudou nada, atualizei o flash player nada mudou também, o que pode ser? meu pc não é um pc top mas creio que daria para rodar tibia flash decentemente segue a configuração do pc:
Placa de video Geforce 9600gt 512mb
Memoria ram: 2gb
Processador: Core 2 duo 2.4ghz
SO:Windows 7
Meu hd é de 320gb e a unica coisa que pode atrapalhar é que só estou com uns 7gb livre na unidade C isso interfere em algo? Se alguém puder me ajudar iria ser de grande ajudar visto que o tibia flahs está bem superior ao c++
Galera eu tava jogando normal no Flash até ontem, aí hoje fui logar e não consigo, dá esse erro:
An internal error has occurred (Code: 356.2007).
Já botei no google e não achei nada. Help? :(
Acredito que pouco espaço de disco não influencie tanto no desempenho gráfico. Qual modelo do Core 2 Duo é o seu processador? O FC leva mais em conta o processador do que a placa de vídeo. Por isso, não se espante se no client C++ você obter 60+ fps e no FC, míseros 20 fps, é normal.
Aqui ta normal. Tentou dar um cash refresh (shift+F5)?