Difícil ein, que eu saiba não. Mas qual é o problema? Tetinhas?
Versão Imprimível
Eu vou tomar o amino liquid 2222 e quero saber quanto vc(Bob joe) usa antes e depois e se vale a pena usar quando acordar.
Eu tomo meia dose antes e uma dose inteira depois (acho que a dose são 60ml). Dá um pump violento, em 2 semanas você já vai ter aumentado bastante todos os pesos, isso é garantido. Para melhorar os resultados tenta mandar uma Vitamina C no pós.
Tomar quando acorda e jogar grana fora, melhor mandar um albumina Salto's, que tem qualidade e é barata.
Hahaha, esse tópico rendeu hein...daqui a pouco os tetudinhos vão aumentar as tetinhas! :P
Abraços.
galera começei a tomar hj eca
vo tomar por umas 3-4 semanas pra secar uns 4-5 kg de gordura
to tomando franol, aspirina e po de guarana
na porção de 20 mg (1 comp e meio), 250mg de cafeina, 1 aspirina (500mg)
to tomando uns 40min antes de ir pro treino
meu treino é musculação dps 40-50 min de aerobico
da pra perder isso nesse tempo?
aé to suplementando com whey, bcaa, malto, albumina alem de comer de 3 em 3 horas e poco carbo e mais protein
agora eu to com 73,5kg 1,75 o bf eu n sei mais deve tar uns 12%
sera que da pra baixar pra uns 10%?
vlw galera me desejem sorte ae e que eu n morra xP
agora sim no topico certo
Aspirina é catabólica, vai acabar perdendo um pouco de massa muscular. Mas se for treino de definição nem esquenta com isso, apesar de ter gente que toma ECA sem Aspirina.
Já ouviu falar de Guerrilha Cárdio? Fiz no meu último treino de definição e a perda de massa magra foi quase 0 e o resultado é rápido.
Mas essa quantidade de Efedrina aí não mata não, o perigo vem depois dos 30mg. Mas já mediu a pressão pra ver se ta tudo OK?
ja ouvi falar disso sim é um negosio la que vc corre 20seg no pique total e dps descança um poco e repete isso por uns 12 min n é?
n lembro bem :P
mais n é perigoso fazer isso tomando eca? ja que acelera d+ o coração
sobre a eca sim medi a pressão e fiz uns exames antes ta td ok, nunca tive problema com pressão ou coração nem msm quando era obeso xP
vlw o apoio
Claro que dá, mas não vejo o porquê desse treino aeróbico forçado. Regule na dieta apenas, deixando aeróbico apenas uma vez por semana, por questão cardiovasculares.
Onde você conseguiu ECA?! É o ECA original com Efedrina mesmo?! :eek:
Faça Pullover com alguma espécia de peso.
Outro exercício que pega um pouco de peito na porção inferior, é você fazer uma flexão inclinada, colocando um banquinho ou algo do tipo embaixo das mãos.
Abraços.