Já achei, é o app da twitchtv mesmo.
Versão Imprimível
i tried...i tried...
http://i.imgur.com/mhuLvgg.png
dai nego ganha 4x5 e tem a coragem de soltar izi HASUASHUASHU
Tendi...
https://www.youtube.com/watch?v=UqZvzv05_DE
Código HTML:https://www.youtube.com/watch?v=yr0pReas9A0
É igual inversão de Lane, se o chamo não for feito para o 1 x 2, ou mesmo sendo(Possível de virar 1x3), é quase certo que tu vai se lascar... Pergunta pro Impact de Shen ainda... Hu3hu3Código HTML:https://www.youtube.com/watch?v=yM9pnFxBPD8
O problema para o time que está fazendo a lane normalmente, é que até você perceber que:
O time esta esperando para gankar o jugler e roubar os buff, estão em alguma das bushes de uma lane esperando para pegar o FB em um 5x1/2, que o outro time não conectou ou está laagado, ou mesmo depois de ver os 5 rusharam em uma lane para pegar o FB... O bom senso te leva a pensar que depois disso eles vão voltar para a lane... Quando você percebe que não é bem isso, tu já perdeu uma lane e está aquela "MANADA" de minions de frente para a segunda torre.
Dai você tenta mandar 3 defender o TOP, com 1 pushando cada lane, se os champs não forem feitos para "limpar minions" ou mesmo sendo, dificilmente eles vão ter 1 terço do efeito dos 5 rushadores...
Final da historia,
*Gold na frente, puxa tudo até o inibidor.(Única chance sua se foi usado 5 ADCs, já tentei voltar pra lane, deu merda, obviamente daria, já que 5 ADCs é time sem late game...)
*Volta pra lane e joga safe, já que vai estar atrás no level dos 2 que ficaram, com o jungle priorizando essas lanes ou a que foi puxada.(Funciona por causa do Gold na frente e controle de mapa)
Parece que o Urf Day é amanhã (dia da mentira), então a Riot botou em promoção o Corki montando em urf e o Fizz pescador que em o urf na ultimate (ele tem em promo mês passado e agora de novo, primeira vez que vejo uma skin 2 meses seguidos em promo wtf)
Fala galera , eu adicionei um povo aqui do forum q eu vi os nick .. se quiserem jogar estamos ai
Posso até estar enganado pq não jogo muito mais. Esse vídeo é da season 2 em que os minions apareciam antes então era mais fácil pegar exp, e os inibidores não tavam nerfados.
Com uma composição atual norma de ziggs, shyvana, lee sin, lulu e Lucianm você coloca ziggs e Lulu pra defender as torres, o clear wave deles é monstro e ninguém vai aguentar tiro da torre no level 2~3, e shyvana lee sin e lucian puxando o lado oposto e acho que dá pra defender de boas.
http://oi62.tinypic.com/ftfrba.jpg
#RumoPlatyna
Mas se fosse tão eficiente sempre, seria algo muito comum, mas não é.
Este tipo de jogo tava mais na S1/S2, onde o meta era mais aberto que é hoje.
Até rola conseguir fazer estas coisas em normal game hoje em dia, pois em normal game tudo funciona, e pode até conseguir fazer isto em ranked de bronze, mas como eu não dou ouro, platina e muito menos diamante, eu deixo a questão para outros responderem: Isto funcionaria contra ouro, platina e diamante? E Desafiante(GrimmT).
Já que a natureza competitiva tem bans e picks para evitar 5 adcs em seu top ou bot. E se virem algo parecido, tem como evitar fazendo tanks.
EDIT:
Alguém precisa rir?
http://forums.br.leagueoflegends.com...=163137&page=4
Este cara é um pro com muito talento!
Três jogadas fodas:
Será se as skins SKT vem por aí? Se for o caso, parece que agora a Riot não vai botar os campeões que jogaram na final e sim os que eles mais se destacaram. Também pode ser 1º de abril, mas não custa sonhar uehahauhaeu
Se for vou ficar muito triste
@https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n..._4085087_n.jpg
http://s29.postimg.org/7qxslmpmv/ai_ai.jpg
Ai ai
Aquele momento que você é o único no time com cinco dedos na mão :v
Eu nem fico puto mais em normal game quando isso acontece, o importante é eu fazer a minha parte na lane e já era. 23 min eu to com 200 de farm e o Olaf ta com 60, simples assim.
Agora fosse ranked eu teria quebrado outro teclado aqui em casa eashueashu
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esse modo de jogo ultra rápido é mt engraçado POAEOPHEEA
É só pickar karthus de revive que é gg, uaehueaha
Eu to vendo que Tryndamare é um cão, contra bot né, pessoa ainda não testei.
Eu e o mano batata jogamos uma, o cara manja dos suporte e tois
@adc
Draven é chato de jogar, não sei ainda como funciona, mas é chatao
Oq é essa atualização de 1 hora? pqp.
E oq é o modo ultra rapido que eu vi ali, que não gasta mana, uns champs foi banido e pá.
Parei de jogar eu acho, ah não curto mais jogar nada, flw
alguém quer comprar minha conta?
eu tenho o karthus, ele é fodao e pa
WoW baixando aqui o patch pra ver esse novo modo.
Vou testar Swain (ult ativada o tempo todo) e Wukong (fingir usar decoy a cada segundo deve ser hilário).
Qual foi desse modo ultra rapido ?? mana infinita e sem cool ?
É um modo de jogo para se divertir que a Riot tá colocando. Por ser 1 de Abril a Riot diz que será real, mas é só um modo de jogo mesmo, igual aquele 1x1 que teve.
Mas tá tendo inúmeros tópicos no fórum NA pedindo para o modo ficar permanente, então, provavelmente, a Riot vai deixar esse modo ultra rapid permanente.
One for all tbm imploraram pra ser permanente e nao foi. Nenhum desses modos será.
@https://www.facebook.com/necroBR/photos/a.553466281410882.1073741827.552005964890247/608823302541846/?type=1&stream_ref=10
Quem for acima de diamante 3, o necro e seu patrocinador secreto estao montando um time, basta mandar suas informações pro email pra fazer um futuro teste. Nao creio que seja primeiro de abril pq horas antes ele ja fez um post de primeiro de abril. Imagino que esse seja serio.
Tem que ser muito inocente pra achar que não é piada de primeiro de abril ou que algum dia será permanente.
Existe uma diferença muito grande nos 2 casos.
O One for All ao ser lançado muitos gostaram, muitos pediram para ser permanente e tal. Ok.
Mas agora, com esse URF mode, uma quantidade muito, mas muito muito maior já aprovou o modo no primeiro dia e uma quantidade muito grande está pedindo com vários tópicos no fórum NA em várias seções e com petições e afins para ser permanente.
Pode durar apenas uns dias e depois nunca mais voltar? Sim, pode, igual foi o One for All.
Mas a aprovação e quantidade de pedidos para ser permanente são incrivelmente maiores do que One for All, por isso acredito que a Riot possa sim deixar permanente.
Joguei esse URF , achei bastante divertido .. soltar mana a vontade kkkk , foi uma pena nem joguei esse one for all na época , queria ter dado uma jogada ,só pra avaliar mesmo
Obvio que eu sei que é por causa do primeiro de abril, mas convenhamos, o modo de jogo tá ativo e ficará durante essa semana (assim como a Riot falou). Eu tô achando divertido, aproveitarei enquanto tá online ^^ uheaueah
Cara, uma dica pra tu não te arrepender no futuro: Mesmo que tu não curta um champion agora, NÃO reembolse ele! no futuro tu poderás vir a gostar dele, acredite. E outra: reembolsar IP é a pior coisa a se fazer nesse jogo ._. você tem apenas 3 reembolsos na sua conta, use com sabedoria.
Ah slá, dificilmente vou usar ele, achei que a ult dele seria mais agressiva, ainda mais nesse modo, enfim não estou nem com vontade de joga, mas to pensando em reembolsar ele sim, para comprar Riven
JÁ TINHA FEITO ATUALIZAÇÃO, PRECISEI FAZER DNVO, SÓ EU?
AFF.
bora jogar uma scrim de urf.
cade o slann pra organizar?
Trynd~ Se bem jogado é forte sim... Até mesmo contra os "counters" dele tipo Jax... Se tu feedar no começo, no late tu carrega mesmo sem ir tf, soh puxando lane.
Draven~ na teoria você tem que pegar os machados e não deixar as pessoas grudarem em você...Eu acho meio complicado, mas é um champ que você se "diverte" farmando.
_____
E o preço das runas que iam baixar na proxima atualização, na hora do almoço ainda era o mesmo :(
- - - Atualizado - - -
Fiz nessa season e deu certo, com os meus zueiros da madrugada...
O que vocês tem que ver é que o cara que perguntou sobre isso, é um cara que pelas perguntas não joga a 2 meses... Provavelmente nem lvl 25 deve estar (não estou falando mal dele)... então vocês tem que adequar a resposta ao normal game que ele joga...
Norma atual do Normal é Heimer Support, Heimer solo Top, Heimer Mid... Só não vi jungle ainda... No normal você vê JAyce, Darius, Garen que ganhou skin e ulta em gente com life full, Khazix solo Top, Volibear Top, Udyr e elise jungle... Acho que nas ranked já ateh aposentaram a Elise depois dos nerf e de ter se tornado tão comum que agente até sabe quando o cara vai usar a skill...
OURO IS OVERRATED.
2 jogos, 2 feedadas minhas, 2 vezes com uma Evelynn no meu time...
Sei lá, não dei rage nenhum in-game, escrevi menos que o básico no chat, apesar de estar extressado aqui na frente do computador...
Se bem que joguei contra um Draven filho da puta de Script...uma hora ele tava correndo na brush da lane do bot, dei flash e Q, tipo na costa do desgraçado, ele desviou..*****rtei a Nami lá pra traz dele...toda e qualquer sentença ele desviava, mandava na direção dos machados, em cima dele, contra a Nami quando ele estava perto dela, não tinha como, ele desviava, se eu consegui acertar 5 sentenças nele, num jogo de 25 minutos foi muito.
Outro jogo fui de Shyvana, nem aprendi a jogar com ela por completo ainda, apesar de saber o básico...o jogo começou de boa, aquelas troquinhas básicas no top, sabia que o Nocturne do outro time tinha começado no Red e o primeiro gank provavelmente seria o top, esqueci de wardar a tri brush, e ele veio, gastei o flash, e nisso veio vindo uma a Evelynn do meu time, ao invez dela me ajudar com o Renekton pra gente matar ele, ela foi dar chase no Nocturne, resultado, Renekton me matou, Nocturne voltou e matou ela, e ela não matou ninguém...coitadinho de mim pra ficar contra um Renekton 2 level a mais do que eu, e direto aparecendo gente na minha lane.
Ranked por hoje já chega.
Comprei 3 skins misteriosas pra mim: Leona Paladina (já tenho a Solari), Tristana Garota-Foguete e Janna Tempestuosa. Não jogo com nenhum deles. :/