Gz Slann pelo platina
Ele é um bom personagem, e o Deathstroke então um dos símbolos da dc comics, mas realmente a participação dele na série Arrow não é pra tanta coisa. Vai entender o0
Versão Imprimível
Jogar com lag é triste, aqui também estava dando uns lags a uns dias atraz, mas agora estou jogando fora do horário de pico, então a ping tem ficado mais estável.
Gratz bro, agora você já pode jogar com o Toboco...quem derá eu fosse Platina pra jogar com o Toboco.
~não que eu fosse fazer uma zoeira no chat enquanto ele strema até ele me dar /mute~
To com a merda do Bug splat , quando do alt tab ? alguem sabe como resolver esta merda ? tenho que ficar olhando a galera carregando .. é muita tristeza
Voltando ao prata depois de uma placement trollada depois do reset. Fiquei 3x0 na md5, mantenho meu streak de 12 wins rankeds seguidas (todas de Kayle). Rumo ao Ouro, daqui uns 10 anos. :D
Na verdade, é o contrário, ele é um personagem famoso da DC? Sim! Mas é um puta de um lixão no universo de lá, não chega nem perto dos tops mesmo, o que faz dele foda, é justamente a participação dele, o cara que interpreta ele é um ator mas tão foda, mas tão foda, que o maluco é god. E o personagem que ele interpreta (Deathstroke) faz juz ao estilo do ator.
Aconteceu o mesmo nas minhas últimas três vitórias, porém quando perdi não teve essa de derrota impedida. E outra, as vitórias não contabilizaram no meu rank, então acho que meu hidden não subiu nada com as wins e baixou com as defeats. Resolvi dar um tempinho na ranked pq isso ta me quebrando...
https://www.youtube.com/watch?v=OfGofAeXjHA
TankPlank Ap muito Op partiu fazer nas ranqueadas.
Se for assim eu também quero!
PS: Treino izi com Nasus:
Spoiler: Ibagem
GG antes dos 20 minutos(levando o Nexos), e top lane totalmente dominada. Contra um GP foi pedir para eu ser trihard mesmo, joguei uns 80 jogos com GP mais ou menos, sei todos os pontos fortes e fracos do champ, nem tinha como ele me carregar. Sem falar que ele não sabia guardar o W e o E para a hora certa, pelo menos sabia usar o Q para farmar, embora errasse muito.
http://s27.postimg.org/ft6ntf3rn/ah_..._de_ranked.jpg
Ah que saudades de jogar ranked =)
Começa a contar do 0 zero, acabei de ir uma e fiquei 1/0.
Esse Team Builder é uma das melhores coisas que podiam acontecer pro jogo, mas puta que pariu demorou 15 minutos para entrar um suporte no time... devia ter alguma coisa mostrando uma % dos players que tão em cada role pra ser mais rápido.
CARA, O GOLDEN GHOST É UM AMIGO RL MEU. Esse fdp te da skin mas não me da skin, pqp.
Tenho coração de bronze. Não sei como jogar esse joguinho, sorry :(
Mas vou te catar gostoso na SoloQ, assim como o GrimmT. E o Zposeidon vai catar challenger, o leirbag cata diamond(ou Plat I). Just sayin.
EDIT:
Krl slann o_o...
GRATZ MLK, RUSHA LOGO ESSE DIAMOND, PLOX.
http://i62.tinypic.com/sbilp4.png
n tenho nada a dizer, só agradecer td mundo aki q ja jogou comigo
se teve uma coisa q eu aprendi é q sempre alguem tem uma coisa pra te ensinar
http://www.lolking.net/summoner/br/2190169
Meu deus, o que está acontencendo comigo...
Parabéns grimmt, é um belo feito.
parabéns sr slade wilson pelo chalengeres, obviamente mudou de nick para ganhar hidden power
Gratz mano Oloco , e eu aqui jogando meus normal game na suavidade
Tirando uma duvida : dicas de como ganhar(derrotar) de vlad no top .. peguei duas contra ele fui stompado , sustain fdp foda q ele vira sangue pra acabar com a minha vida (tava de Malph e renek )
Parabéns GrimmT chegou aonde não fui capaz de chegar, boa sorte e rumo ao #10 lugar, gogo!
Carai, parabéns Slann e GrimmT pelas conquistas! bora pras cabeça agora raparigas :D
*Top #10
grimmt se algum dia tu jogar contra o brtt
tenta solar ele, daí qdo ele morrer manda no all "rexpeita" so pra zuera msm ta lgdo
Nego pegando challenger e eu aqui perdendo normal game ESAHUASEUH
gzz grimt mlk zika
gzz pro slann tb
Grimmt se você jogar contra o Whesley o top da CNB, pergunta:
Se ele ainda joga tibia.
Se ele não tem mais medo do fantasma do quinto andar.
Se ele tentou matar mais alguém com um tijolo.
Ele vai te responder tenho certeza.
Alguem me ajuda a achar um teclado razoavel por até 100 reais por favor?
http :/ /produto . mercado livre . com . br/ MLB - 542563702 - teclado - razer - cyclosa - gaming - abnt2 - 1 - ano - de - garantia --_JM
Tem o combo razer que vem esse teclado mais mouse, só que custa 200 reais
Bom que alguns vendedores vendem só o teclado ou só o mouse, ai sai por 100~ + frete
Teclado de membrana obviamente mas sendo razer deve ser bom
gz slann e grimmt :)
Nepech: Aparentemente o contador zera sim, não imagino a razão disto, mais deveria ser o mesmo contador de normal: escolha livre e normal: modo competitivo.
EDIT:
Gratzz GrimmT, eu sabia que tu ia pro Diamante, mas Challenger tu superou as minhas expectativas, parabéns!
Cyclosa é ruim, just saying, tem outros bem melhores e mais baratos.
#voltagrimmt
Então o sr slade wilson é o primeiro do tbr a pegar challenger no lol?
procede isso?