É, eu sei como é, passei altos apertos com Charizard, tive que pegar uns 5 Poliwhirls para capturar ele.
Mas sei lá, eu gostava dessa dificuldade.
Versão Imprimível
É, eu sei como é, passei altos apertos com Charizard, tive que pegar uns 5 Poliwhirls para capturar ele.
Mas sei lá, eu gostava dessa dificuldade.
Tem algum spin-off de DS que seja melhor que os RPGs? :o
Tem Pokemon Dash e Pokemon Trozei!, mas se eles são melhores que os RPGs ai eu não sei.
Nunca quis testar um deles, talvez eu teste um deles mais tarde.
Não sei vocês, mas no ranger eu ajusto a velocidade do e mulador pra 10% e fico fazendo os círculos... Perde um pouco da emoção, mas no mouse ou no touch pad do notebook não dá (Eu pensava que no touch pad era bem fácil, mas é impossível, só aqueles desenhistas fodásticos de mão firme conseguiriam). Uma opção, mas que não vale a pena é a table touch...
Acho que vou comprar um DS, tá rolando por 450 reais em alguns lugares.
Edit
FFFFFFFFFFFUUUUUUUU perdi o save do ranger. Como salva no No$Gba? Pelo jogo não apareceu o Continue o_o
@Kenon
Tem certeza que não botou o save em outro lugar acidentalmente? Isso pode acontecer.
ahm, sim, agora consegui... Acabei de passar do rhyhorn :x
Pokemon Yelllow, cheguei finalmente na E4.
TEAM:
Dragonite 57
Articuno 57
Primeape 58
Charizard 56
Zapdos 56
Pikachu 54
E lá vamos nós.
Lorelei
Primeape x Dewgong: Primeape começa com Focus Energy, Dewgong usa Rest (WTF?), Primeape usa Trash, Dewgong dorme novamente, toma uma pancada, fica na red, Lorelei usa uma Super Potion que o deixa na laranja, o Dewgong toma outra porrada, fica com um traçinho mínimo de vida, toma um Seismic Toss e morre. Primeape com a life completa.
Primeape x Cloyster: Primeape usa Thrash, que não tem muito efeito. Cloyster usa Spike Cannon, que tem menos efeito ainda. Ele fica na red, Lorelei usa super potion. Primeape está confuso, hit yourself e ainda toma um Hyper Beam. Situação feia, super potion. Cloyster erra seu ataque, Primeape usa Thrash e OHKO.
Zapdos x Slowbro: Zapdos usa Thunder e OHKO.
Zapdos x Jynx: Zapdos erra um Thunder, toma um Ice Punch fraco, acerta Thunder, deixa a Jynx na red, toma um Ice Punch, fica na laranja, usa um Thundershock e OHKO.
Pikachu x Lapras: Pikachu começa tomando um Confuse Ray, fica confuso mas acerta o Thunderbolt, deixando Lapras na laranja. Pikachu toma Blizzard e fica na vermelha. Momentos de tensão. Se o Pikachu acertar, ganha. Se errar, morre. Mas ele acerta. (;
Bruno
Articuno x Onix: Ice Beam e OHKO.
Articuno x Hitmonchan: Ice Beam e OHKO.
Articuno x Hitmonlee: Novamente.
Articuno x Onix: =x
Articuno x Machamp: Ice Beam, Machamp fica na red, dá uma porradinha mas cai com Peck. (:
Agatha
Articuno x Gengar: Gengar começa com Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, Gengar usa Substitute, eu uso Blizzard, quebro o Substitute, isso se repete e ela tira o Gengar de batlha.
Articuno x Golbat: Blizzard e OHKO.
Articuno x Gengar: A luta continua. Ele usa Lick, que tira pouco, eu uso Blizzard e OHKO.
Articuno x Haunter: Blizzard e OHKO.
Primeape x Arbok: Eu uso Thrash, que o deixa na Laranja, ele usa Wrap que é um ataque ridículo e morre em seguida.
Dragonite x Gengar: Outro Gengar. Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, ele usa Psychic, me tira um pouco de vida, eu me acerto novamente e novamente, enfim acerto o Blizzard e não tiro quase nada. Hora de recuar.
Pikachu x Gengar: Gengar me deixa dormindo, eu uso um Full Heal, ele usa Confuse Ray, eu me ataco 2 vezes até acertar o Thuderbolt, erro um Thunder, tomo um Psychic e morro. Primeira baixa.
Zapdos x Gengar: Thunder e OHKO. Mas, de qualquer forma, essa doeu.
Lance, o lendário metre dos Dragões
Zapdos x Gyrados: Eu erro um Thunder, levo um Leer, erro novamente o Thunder, ele falha o Leer. Eu enfim acerto o Thunder e OHKO.
Charizard x Dragonair: Slash, ele fica na laranja, usa um Thunderbolt que tira pouco, toma outro Slash e OHKO.
Charizard x Dragonair: Outro. Uso um Slash, ele usa um Bubblebeam que me deixa na laranja, toma outro Slash e OHKO.
Charizard x Aerodactyl: Ele toma um Fire Blast que tira pouco, usa Fly e me deixa na vermelha. Eu uso um Hyper Potion, me recupero, ele usa outro Fly que me deixa na laranja. Isso está ficando chato. Ele toma um Slash, fica na laranja e usa Hyper Beam. Charizard cai.
Primeape x Aerodactyl: Ele usa um Wing Atack, toma um Thrash e OHKO.
Primeape x Dragonite: Ele toma um Thrash (que é um ataque contínuo), fica na laranja, usa um Hyper Beam e me deixa na vermelha. Uso Hyper Potion, Thrash novamente e FINAL OHKO.
Ou não...
Eis que surge Gary!
Gary
Dragonite x Sandslash: Surf e OHKO.
Dragonite x Alakazam: Hyper Beam e OHKO.
Dragonite x Exeggutor: Hyper Beam o deixa na laranja, ele usa Hypnosis, eu durmo, uso Full Heal, outro Hyper Beam e OHKO.
Zapdos x Cloyster: Thunder e OHKO.
Articuno x Ninetales: Ice Beam 2x e OHKO.
Dragonite x Jolteon: Ele me deixa paralizado, eu uso meu último Full Heal e fico paralizado denovo. Jolteon erra 2 Thunder, eu uso um Hyper Beam e o deixo na red. Ele acerta o Thunder e também me deixa na red. Momentos de super tensão. É o último pokemon de Gary, se eu acertar, o mato, se eu errar, ele me mata. Eis que eu resolvo tirar a tensão do ar e usar um Hyper Potion. Gary faz o mesmo. A luta volta a estaca zero (a não ser pelo fato de eu estar paralizado). Ele usa um Thunder, me deixa na laranja e eu não consigo atacar. Hora de vazar.
Charizard x Jolteon: Ele usa Thunder e me mata com um hit. Filho da puta.
Primeape x Jolteon: Ele me deixa paralizado, mas eu acerto o Thrash e o deixo na laranja. Ele erra o Thunder, toma outro Thrash, fica com a vida mais mínima possível, e em uma atitude de desespero usa um quick atack ridículo. Outro Thrash e OHKO.
Com o Primeape começou, nada mais justo que com ele terminar.
AEEEEEE!!!
É TETRA! É TETRA! É NÓIS PORRAAA!!!
http://img269.imageshack.us/img269/3...offamey.th.jpgCitação:
Postado originalmente por Gary (revelando-se ser botafoguense)
Só pra lembrar. OHKO = ONE HIT KO, se você usa 2 hits, NÃO É OHKO!
Ih... :wscared:
Podes crer... :eek:
Eu tinha até lembrado do Street Fighter quando tu ganhava qualquer luta aparecia na tela OHKO. Mas agora que eu lembrei que o que aparecia era só KO.
Tô drogadz manoz. E nem rola editar essa porra toda de OHKO's espalhados pelo texto. Fica aí registrado.