o picachu solta faisca?
Versão Imprimível
o picachu solta faisca?
Sirius, só vi seu tuto agora, ele magicamente pulava a página que ele estava e eu nem percebi que tava perdendo alguma coisa...
Muito bom tuto Sirius.
pelo oq eu me lembro o missingo tem a aparencia do ghost do yellow.
no esmeralda ele aparece com um ponto de interrogaçao ? no ruby e no safira a mesma coisa, ja na versao yellow, blue e red aparece sua forma.
missingo
pokemon 0
um pokemon erro. ninguem o quis criar ele foi um erro, no jogo pokemon pelo q ja ouvi quem o capturar terá o jogo apagado e outras coisas!!!^^ eu acho q é só isso.
vou voltar a ver os outros episodeos de naruto gnt vlw
Pow gente, to com um problema aqui e não sei porque tá dando isso.
Eu fui no site do OrionGames e baixei a rom do Pokémon FireRed, ai quando acaba de baixar e talz, eu faço tudo direitinho, extraio e abro o VBA vo em Open..., só que ai vem o problema, ao invés dele rodar o jogo, a tela simplesmente fica branca.
@fern~:
hm..
n sei qual é o problema =o
mas baixa da myutsu(www.myutsu.net) o rom,é bem mais provavel q por lá rode direito ^^
@manteiga:
denovo gêzê pelo torchid u.u
mas meu blaziken é mais overpower ;D
erm...isso se ele ja n tiver blaziken msm i.i
mas o meu tem o moveset fr0m d3st1nY
o/\o
mas provavelmente vc vai botar o mesmo xD
ando com preguiça de joga =d
mas ja revivi meus fósseis u.u
aerodactyl rula *-*
kabuto tbm \o
so shieldon q n ;x
@Mig
Errado. Se ele passar de Lv 30 só vai me obedecer com a Heat Badge, de Lavaridge ;o Mas como pra lutar em Lavaridge eu vo treinar todos até Lv 30, não vou mais ter problemas com ele ;o
@Eragon
Shieldon rula ._. E sim, vou por o mesmo moveset que você, porque curiosamente é o que eu sempre ponho .-.
Manteiga.
hehe,vlw mas nem consegui alcançar o que eu queria do tuto,fiz correndo e n fico mt bom =/,mas vlw :P
@Fern~
acho que baixando de outro lugar vc consegue,tente pelo myutsu igual o eragon falo.
@Eragon
vc aprendeu a trocar?????
se n pede pro manteiga ,ou ateh mesmo eu quando ficar on pq to saindo agora
e esses fosseis ai eh no pearl???? 0.0
da pra ter esses todos??o0
@Manteiga
gz pelo lvl 2 do mr astonish xD(nada a dizer)
@sirius:
aprendi a trocar n u.u
eh q no meu emulador n da =o
e esses fósseis é no pearl sim ^^
e da pra ter quantos quiser,e d todos os fósseis de todos os jogos anteriores,só ficar cavando no "sinnoh underground" =D!
ou eragon tu ta jogando pelo ds ou emu se for emu passa o link aonde vc baxo(pm)
to jogando esmeralda de novo meu agron usa surf Oo
kioshi,quenem o sirius disse,eu jogo pelo DS mesmo xD
@trans~:
yaps,eu sei,mas eu falei dos jogos olds u.u
infelizmente shieldon vira bastiodon,um bicho totalmente esquisito,e cranidos vira um bicho meio esquisito,n mto bonito tbm u.u
e...erm..aff,seila u.u
prefiro um kabuto a um shieldon,logo q tenho 2 kabutos e 1 shieldon hoho
O bicho meio esquisito não muito bonito que tem um base Atk de 165.
É bom pra botar um no time, mas ele morre muito facilmente. Um Close Combat com STAB e PIMBA! cai no chão =S
Mas você precisa dos dois. Compeltar a Pokédex faz ganhar estrelinha no Trainer Card ;D
Henn, a propósito, você tem DS ou joga Emulador?
Adoro suas estratégias, uso aquela que você me disse do Gallade até hoje ;D
Khoda hafez ;D
@trans~:
magad,o meio esquisito n mto bonito é fodenhow no atk =o
pena q morre fácil =x
imagino q seja uma coisa tipo: meio esquisito n mto bonito = atk bastiodon = defesa ?_?
pq bastiodon PARECE ter uma defesa boa,n posso dizer nada,nunca tive um u.u
Quando eu jogava RSE era no emulador, não cheguei a jogar d/p ainda e nem tenho vontade. Os jogos de pokemon são muito difíceis e demorados na minha opinião, não tenho paciência pra breeding e coisas assim. O que eu realmente gosto são as batalhas e o Netbattle facilita muito isso :p. Melhorei muito em estratégia, criação de times e prediction. Atualmente tento batalhar d/p no shoddy battle mas não consigo me acostumar com o layout dele x_x.
Btw, Bastiodon é um pokemon horrível. Tem defesas altas que não servem para nada devido às fraquezas comuns que o typing lhe proporciona (4x ground/fighting e 2x water). HP medíocre e bases terrivelmente baixas em Atk e Satk, 52 e 47 respectivamente. Base 30 speed... empata com snorlax. Se quer um steel/rock use Aggron, esse pelo menos tem base 110 Atk.
Magad,bastiodon is a merda u.u
vale mais um blissey,snorlax e aggron =o
alguem sabe se kabuto e aerodactyl vale a pena?(nunca treinei direito um fóssil)
acreditem se quiserem,ainda tenho gabite,nada de garchomp u.u
mas tudo pela minha preguiça de ir na elite 4 e upar ele lá ahauhauhauhsuasha u_u
mas acho q agora vo i upa o turtwig,yaps,ganhei o ovenhow =d
agora só falta q alguem apareça com um blaziken num jogo de console e me dar um ovim de torchid q eu fico filix \o
da para trocar pokemon do diamond para outros pelo emulador??
^^
eu parei de jogar pokemon enjoou
@seichomaru:
adios muchacho u.u
o topic ta parado ein u.u?
eu to só correndo atrás de fósseis quando me dá vontade no pearl xD
e de uma parada no emerald por *preguiça* ._.
mas logo volto a joga,ao contrário do q o manteiga me falo,acho q o blaziken ganha sim do gym de fortree =d
um blaze kick bem dado n seria *fatal* bom contra um swellow por exemplo ;o?
mas peraí,imagine um blaziken 51 vs um swellow 43 maomeno u.u
Não tem Swellow no gym de Fortree creio eu i.i É Skarmory, Swablu, Altaria, Tropius e Pelipper, non?
Fiz mudanças básicas no meu team. Tirei o Abra. Se for pra ter psíquico, sou mais Metagross i.i Ele é lindo ;O Pena que só de pra arranjar depois da liga. Tiro o Skarmory que eu capturaria posteriormente para colocar Altaria. Pode ser o bicho mais feio existente, mas quero um voador e Altaria ainda é meio dragão i.i
Do resto, continue querendo Swampert, Blaziken, Cacturne e Delcatty @_@
@Eragon
Pode até ser que passe pela vantagem de uns 15 Lvs (lol...) =, mas imagine:
Go! Blaziken!
Altaria used Wing Attack!
A Critical Hit
It's super effective
Exemplo podre e inimaginável, ma spode acontecer. Ou o melhor e meu favorito:
Pelipper used Water Gun!
It's super effective
Sacou onde quero chegar?
Manteiga.
To com preguiça de jogar pokemon por enquanto o0
Mas topico prado mesmo,mt gente que entrava n entra mais=/
Acho que um blaziken n daria certo em fortree mesmo n,como o Manteiga explicou
@seichomaru
onde vc mora???
"Cidade: perto de maricá"
Eu moro em Maricá 0.0
Ahhh,ilustre manteiga obrigado por mimplicar u.u(entre no msn ;D)
maas dexuve o que acho q o blazizenhow aguentaria:
skarmory = meio steel,blaze kick(ou quem sabe ember Oo) e ele faint
tropius = plantenhaw,ember ou blaze kick again
esse ai em cima com certesa,mas o que eu iria fazer nos otrus era:
swablu = apelação
altaria = apelação fr0m h3ll
pelliper = apelação magma fr0m gr0und0m e talvez tbm apelação aqua fr0m ky0gr3
u.u
mas alguem sabe um poke mei dragão bomzenhow e um voador bomzenhow pra eu ter no team ;o??
algum aquaticow tbm,odeio azumarills i.i
Eu parei um pouco com Pokémon, mas continuo com ele na cabeça. Estou jogando atualmente CS (o que não vai durar muito) e Runescape, logo que Pokémon está de segunda parte. Como eu sei que vou enjoar facilmente de CS e nem vou jogar muito Runescape, mesmo, nem me preocupo.
Empoleon continua lá, firme, com 4 ginásios derrotados. Achei poucos Rare Candies ainda, anyway, o que me leva a ter algumas dúvidas sobre a teoria fodástica do Inicial Lv. 100 na liga. Vou ver se jogo um pouco na sexta para capturar o Drifiblim, ae depois eu vejo. Continuo achando Pokémon imortal. \o/
CS normal enjoa,runescape eu gostava,enquanto era member..agora meu dp lá ta travado dai pra joga direito so dps de bota member again x.x
Mas ve se joga CS Zombie Swarm =D!
isso sim é rox,isso q n ta me deixando jogar pokemon @_@
n precisa baixar nada pra jogar,e nesse http://www.game-monitor.com/search.p...&type=variable
site diz os servers com ZS on xD
voltando,eu n consegui para de joga pokemon direito até capturar todos lendarios disponiveis =o(menos mesprit e cresselia)
@off
n consigo entrar no msn,que merd*,alguem sabe pq????0.0
@topic
Um pokemon bom voador e meio dragao eh o altario(o que o Manteiga deve capturar)
Mas eu num gosto dele pq upa mt lerdo,mas nunca joguei com ele de verdde,n sei se eh bom
E tem o salamance,mas nem lembro se eh voador tbm,mas eh dragao xD
O missingno tem varias aparencias. A classica é a aparencia de red/blue, do meu avatar. A forma ghost incapturavel(do meu avatar natalino) é uma bem rara, assim como a do kabutops fossil e aerodactyl fossil.
No mais é isso. Mais detalhes do missingno aqui: www.trsrockin.com
:)
Aerodactyl é bom sim, nao muito mas é bom. Muitos costumam por choice band nele pra aumentar seu ataque poderoso, que com sua velocidade o faz um oponente formidavel.
Kabuto eu acho ruimzinho, dentre kabuto e omanyte prefiro omanyte q é menos ruim(mas ainda ruim). Ouvi dizer de gente q faz estrategias com kabutops e talz, mas acho q nao da muito certo nao.
Ja esses novos pokes q tu menciona, nao faço nem idéia. :P
Eu andei com vontade de jogar Yellow @_@ Porque? Sei la, mas fiquei @_@ Quem sabe ao terminar Emerald eu jogue, mas sei la. Por enquanto vou tentar temrinar Emeralzenhow, que to com tédio de jogar @_@
@Off
Eu tb jogo Runescape xd To lv 13, super fodon non?
Manteiga.
Bah, nem vou jogar Runescape. CS já tá enjoando e eu já estou ansioso por ver como é o Surf (ataque) em DP (nem me contem Oo). Creio que vou pegar na DS e jogar um pouco. Cya!
Hey pessoal
alguem ai ja passou do setimo ginasio no diamond/pearl??
to encalhado em uma parte e precisava de uma ajudinha ai :confused:
@provolone:
CS normal enjoa sim.
Siga meus conselhos na página anterior,jogue zombie swarm,é muito viciante *-*(mas jogue em ct,fique de spec até conseguir entrar em ct.)
@izzy:
eu já passei ^^
snowpoint,n?(+ja faz tempo q passei)
dps de snowpoint tu vai pra veilstonee tem que entra no team gallatic storage,aquele lugar onde os gallatic grunts barram sua passagem,vá lá e a Dawn(é esse o nome mesmo u.u?) vai estar lá,fale com ela e bla bla bla e vao lugar com os gallatic grunts,vença-os e entre no storage,lá dentro vai tar a gallatic key,com ela tu vai pra gallatic base e entra lá,vai prosseguindo até achar o gallatic commander,vence ele,tu ganha master ball(recomendo usar na giratina ^^) e prossegue pelo caminho,lá vai ter uma gallatic admin e uxie mesprit e azelf presos,fale com ela e lute.dps da luta liberte o trio lendário e pronto.
saia de lá,se prepare como quiser e tals,e vá para o mt coronet,leve seus hm slaves e recomendo ter um pokemon com run away pra fugir dos wilds.vá prosseguindo por um caminho imenso e tu chega lá no topo,lá tu luta com dois gallatic grunts,depois a frente com as duas gallatic admin, seu rival vai chega e te ajudar na luta ;D
dps de vencer,fale com o gallatic admin,vai ter a animação e bla bla bla,e lute com ele.
vença-o e tu vai enfrentar o palkia/dialga =d
pronto,o resto tu descobre neh u.u
Baixei Yellow, só pra matar tempo. Mas sabem como é comigo. Matar tempo é sinônimo de elaborar team e movesets i.i Mas dessa vez vo me conter, prometo. Vou prosseguir no Emerald, depois Yellow i.i (OBS: Saffron do Yellow fodz, se eu achava dificil o do LG esse vai ser lindo o/)
Manteiga.
@izzy:
bah meu,n lembro dessa parte aí ;/
é antes ou depois de sair pra parte q neva do mt coronet?
se é antes e tu fez tudo aquilo q falei antes daí pode ser caminho errado,e se for dps de sair pra parte que neva tu pode ter entrado na caverna errada,tem duas cavernas naquela parte.
uma que é a certa,e outra que tem uns itens e uns gallatics(nunca explorei,eu tava com pressa quando passei por lá =d)
@mestre do yellow:
vlw pelas dicas ;D
vo faze isso no meu aerodactyl mesmo e ver como ele fica =D
Cara, vo tirar uns screens da minha trajetoria pra ver se ajuda ok??? xD
EDIT: http://img99.imageshack.us/img99/9609/ss1nv9.jpg
Esse é a img do carinha que tá bloqueando... ve se te lembra alguma coisa ela xDDD
EDIT²: AEEE consegui Eragon, vlw a ajuda, ja achei a porcaria da caverna, devo ta vesgo, passei por ela e não vi xD, vlww ai
vou jogar pokemon diamond para passar o tempo!!
^^
ja ouvi em inoã ??
perto de itaipuaçu
alguem ja jogou pokemon chaos black??
se ja me rsponde se é bom
eu ja joguei seichoumaru =d
e achei uma m3rd4,foi bem feito até,mas achei podre e tals.(entendeu u.u?)
nem fui a lugar nenhum u.u
so peguei uns daqueles pokemons toscos
e parei de joga,mto tosco @_@
e falei q tu tava pela caverna errada izzy =p