:lol::lol:
Agora tá explicado.
Como diria o poeta, se macumba funcionasse, Vitória e Bahia seriam campeões mundiais.
Não adianta macumba satanista nem macumba cristão, o problema do governo é falar demais e trabalhar de menos.
Versão Imprimível
Guilherme Fiuza, sempre cirúrgico.Citação:
Conversa contemporânea:
_ Você é o que?
_ Liberal.
_ E você?
_ Democrata.
_ Ufa! Nenhum fascista na conversa.
_ Ninguém merece.
_ Qual é a sua bandeira?
_ Sou pragmático: reforma da Previdência. Senão, o país quebra.
_ Tá certíssimo. O problema é esse governo.
_ Pois é. Nem sei como o Paulo Guedes foi parar lá.
_ É, o cara é bom. E levou uma equipe de primeira linha.
_ Aliás, apresentaram um projeto tecnicamente excelente.
_ Verdade. O problema é o governo.
_ É, o problema é o governo.
_ Nem dá pra entender como o Moro foi parar lá. Um cara com a história dele…
_ E já entrou a mil por hora, combatendo o crime em várias frentes. Será que ele pensa que tá na Lava Jato?
_ Sei lá. Estão dizendo aí que as invasões de terra caíram quase a zero neste ano. Será que finalmente deram uma trava na fanfarra do MST?
_ Tomara. E os parasitas do sindicalismo também estão tendo vida dura.
_ Agora você foi no ponto: o parasitismo do empreendimento. Muito boa essa MP da Liberdade Econômica. Finalmente, atacamos o custo Brasil de frente.
_ Exato. E o projeto de reforma tributária também tá vindo aí.
_ Tributária, não. Administrativa.
_ As duas.
_ Ah, tá. Pô, os caras tão correndo mesmo, hein?
_ É, abriram o setor aéreo e já fizeram concessões privadas nos portos e nas estradas. Vai entrar grana aí.
_ Com certeza. O problema é o governo.
_ É, o problema é o governo.
_ Mudando de assunto: o que você acha que vai acontecer com a Venezuela?
_ Pergunta difícil. Bom, pelo menos o Brasil parou de apoiar aquela ditadura enrustida.
_ Isso é. Só com o que a gente perdeu de grana enfiada nesses regimes autoritários da América do Sul e da África dava pra botar hospital no Brasil inteiro.
_ Esse derrame acabou.
_ Fora o absurdo que era você se dizer um país democrático e ficar financiando ditadores fantasiados de progressistas.
_ Vexame mesmo. Felizmente aqui a liberdade tá mais que garantida, todo mundo fala o que der na telha, numa boa.
_ Exatamente. O problema é o fascismo.
_ Qual fascismo?
_ Desse governo aí.
_ Ah, é. Que horror.
_ Que nojo.
_ Autoritário.
_ Inoperante.
_ Obscuro.
_ Nem sei como Paulo Guedes, Sergio Moro e toda aquela equipe qualificada estão tocando uma agenda tão intensa em tão pouco tempo.
_ E com tanta liberdade.
_ Esse governo fascista não consegue nem implantar um fascismo decente.
_ Aí você disse tudo.
_ Obrigado.
_ De nada.
_ Muito bom conversar com um democrata.
_ Muito bom conversar com um liberal.
_ Somos inteligentes.
_ Concordo. E civilizados.
_ E belos.
_ E formidáveis.
_ Coisa fofa.
_ Utchigutchigutchi.
O Paulo Guedes já chutou o balde e disse que vaza do Brasil se não passar uma reforma decente. Acho que esse será o vôo mais disputado do ano. Imagina um olavete na Economia... Ou pior, um milico desenvolvimentista!
Um belo discurso...pelo andar da carruagem sair a reforma sai.. o que está em jogo é a sua potencia fiscal...
https://www.youtube.com/watch?v=33bEnfYFANU
Conforme previsto: As manifestações foram uma piada.
Fui à Paulista ontem para dar uma olhada, e a concentração de pessoas sequer ocupava uma quadra inteira. Discursos que pediam pelo fechamento do congresso e do STF eram a regra. Defensores do lunático do Olavo de Carvalho idem.
O que tivemos foi uma concentração enorme de idiotas úteis, viúvas da ditadura (burros), completamente alheios a realidade.
Porém, o principal foi ver que a tropa de minions que defendem esse governo é bem menor que o Bolsonaro e seus fiéis YouTubers dementes como Nando Moura e Bernardo Kuster pensavam. O apoio ao governo na Internet só existe devido ao exército de bots, principalmente no Twitter. A realidade é que o apoio é cada vez menor. Também, pudera! Um governo que só faz cagada....
Fonte: as vozes da minha cabeça
Parei de ler aqui. Se é pra ser desonesto, que seja pelo menos crível. Que ranço nojento é esse a ponto de negar a realidade dos fatos?
https://i.imgur.com/OXqnabX.jpg
Imagens e vídeos é o que não faltam pela internet... você pode chamar as manifestações de qualquer coisa, menos de piada. E a pauta foi bem definida:
Apoio à MP870
Apoio ao Pacote Anti Crime
Apoio à Reforma da Previdência
Se teve gente falando qualquer coisa diferente disso, com certeza não se trata da maioria. Manifestação espontânea e orgânica é isso.
- - - Atualizado - - -
https://i.imgur.com/SzUWkix.png
Para seu governo, a Paulista fica fechada aos carros aos domingos. Essa imagem aérea NÃO demonstra que a Paulista estava tomada por manifestantes.
Aliás, a tentativa de espalhar os carros de som pela avenida foi patética, tanto é que mais tarde houve a concentração na frente do prédio da fiesp, e posteriormente andaram até a quadra seguinte, em frente ao MASP.
Aliás, o que mais se viu foram imagens de outros tantos protestos para tentar fazer parecer que tiveram grande presença, o que comprovadamente não o teve.
Ademais, a manifestação de espontânea não teve nada
Foi convocada e orquestrada pelo próprio governo, através de sua bancada mais fiel, e disseminada pelos minions em YouTube.
Essas pautas, inclusive, foram adicionadas depois que as pautas autoritárias iniciais foram rechaçadas por uma parte significativa da própria base aliada, se você não vê isso, você além de desonesto, é ignorante.
E sim, a opinião sobre as manifestações é minha, então não tem fonte mesmo, foi a minha visão sobre o fato.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Cara... essa foto eu peguei na matéria do G1 e foi tirada ontem... mds cara. Nem vou falar mais nada. Seu post fala por si. Fica aí no seu terraplanismo político.