@C0RR3G3 - Bem, acredito que existe essa divergencia entre esses npc ai pelo seguinte: a npc diz que a arma tornaria kem a obtivesse, invencivel. e o rei, diz que recompensará àquele que der a excalibug pra ele. Eu entendi que o rei teme que quem empunhe a arma, tome o reinado, já que a pessoa seria invencivel... entao, ele recompensaria pela nobreza :)
@TODOS - Realmente, tem um livro ai que mostra que um knightmare ai estava premeditando a extinção da ordem dos knight. Disse que temia que o lider atacasse os Ruttle Seven pq os knightmare estavam fracos, e por fim, disse: Mas eu estou feliz, vamos perecer, porem nossa ordem será reerguida... entao espero que futuramente, as pessoas Lutem por nossa causa...
ou seja, eles acabaram, e temos que lutar pela causa deles, e para isso, nos tornaremos knightmare knights, e assim, teremos acesso à tudo o que eles tinham, como: Knightwatch tower, Pits of inferno.
concluindo: Acredito fielmente que temos que fazer os testes que eles haviam preparado, nos tornar knightmare e ser feliz :)