Eu não estou conseguindo ativar a luz no flash, não sei porque O:
Tentei atualizar o flash e java.
Usei Chrome e Mozilla.
E ainda assim, não consigo ter a opção de "enable light"
Alguém pode me dar alguma dica?
Versão Imprimível
Eu não estou conseguindo ativar a luz no flash, não sei porque O:
Tentei atualizar o flash e java.
Usei Chrome e Mozilla.
E ainda assim, não consigo ter a opção de "enable light"
Alguém pode me dar alguma dica?
Como faz pra deixar a vida dentro da tela? (envolta do personagem)
Não quero que ela fica lá encima, tenho preguiça de ficar olhando pra cima pra ver minha vida.
Tipo assim: http://images.tibiabr.com/hotnews/tu...ium-scroll.jpg
Tava tentando sim :X
Sempre esqueço e acabo apertando e ao inves de sair o numero eu me mexo, mas fazer o que né...
Loga no char > Options > Status > Onw Character in Game Window - Style: Classic, aqui você deverá mudar de Classic para HUDCitação:
Como faz pra deixar a vida dentro da tela? (envolta do personagem)
Não quero que ela fica lá encima, tenho preguiça de ficar olhando pra cima pra ver minha vida.
Espero ter ajudado, qualquer coisa manda pm.
Ola a todos faz alguns dias "cerca de 15 dias"
que nao consigo entrar no tibia por causa de um erro que acontece
quando tento entrar aparece Connecting to the game server....
e logo em seguida
Error
Could not connect to the game server. Please try again later.
Alguma coisa esta travada do firewall?
Alguem ja aconteceu algo semelhante?
Grato e espero ajuda para poder voltar a jogar :)
Alguém já percebeu um bug que faz com que o life vá para o red e volte novamente para o green? Sem nem ao menos ter recebido um golpe, apenas andando.
Gryllo,
[QUOTE=GrYllO;6389320]Mas o HP realmente vai pro red? Ou é algo que aparece apenas visualmente no Flash?
Ainda não vi esse bug... começou quando? Qual navegador utilizado? Sistema operacional?
OS - Windows 7 - 32 bits
Navegador - Firefox 9.01
Começou depois do update, aparentemente é visual, mas pode acontecer algo inesperado... Dá susto isso eim.
Vlws.
Tinha acabado de perguntar no outro topico sobre isso...
Comigo ja aconteceu e me dá medo, mas muito medo...
Pq n sei se minha life ta realmente sendo afetada ou não...
"Noooossa, a GS quase me dá HS", isso às vezes me vem à mente.
Flws.
[QUOTE=GrYllO;6389315]Já verificou o seu firewall? Você está tentando acessar pelo Flash Client, certo?
Bom dia pra fala a verdade nao sei mexer nada nas configuraçoes mas estava lendo algo do firewall e pode ser o negocio de porta....mas qual porta teria que esta aberta para poder rodar o flash? Se souber e poder me ajuda ;)
Nao sei se é apenas comigo mas quando vou tentar negociar com o npc não aparece o trade o npc apenas fala e nao aparece pra negociar com ele, faz uns 3 dias que esta assim aki ... se alguém poder me ajudar agradeço desde ja :D