BOT BOM É BOT MORTO? NAUM...
BOT BOM...É BOT DELETADO!
Versão Imprimível
BOT BOM É BOT MORTO? NAUM...
BOT BOM...É BOT DELETADO!
olah queria dar meu pitaco, aproveitando a oportunidade. uma coisa que impressiona é como um jogo um "video game" nos envolve em temas como etica, regras, valores, xenofobia, nacionalismo, picuinhas, direito, e tudo o mais.
e que na verdade não é apenas um jogo é uma comunidade eu sei. digo isso pois acopanhei a evolução dos games e talvez isso não surpeeenda os mais jovens. aproveitando gostaria de saber o motivo oficial do delete e o como o dono do char está se sentindo nesse momento. por outro lado um dia todos terão que parar com tibia.
TibiaBR aproveita pra bota mais anúncios do BOACOMPRA aqui pq esse topico aqui ta bombandu kkkkkkk
daqui apouco a CIP e o LP fala
PEGADINHA DO MALANDROOOOOOOOO
Pense o que quiser, estou seguindo meu próprio raciocínio. Lambe ovo? Acho que você foi infeliz de usar este termo. Só porque minha opinião se assemelha com a da maioria, ou com a da staff daqui? Note que meus posts não são de apenas uma linha. Estou argumentando, e não puxando saco de ninguém.
Apenas quero que me mostrem que a CipSoft está realmente errada. Se ela realmente está, processem-a, oras. Não precisam ficar aqui pagando de seres superiores. Enquanto ficarem falando de Wyd e de direitos do Carlos por ter dedicado sua vida pelo char que fora deletado, vocês não vão ter meu aval.
Daqui a pouco aparece um outro advogado aqui e quebra as perninhas do sr. advogado renomado. Já que argumentos de seres como nós, que não temos idade suficiente ou capacidade de compreender direito, não valem nada. Ai eu quero ver como você, Aracaju, vai se portar perante a isso, porque você também não estudou direito, mas por algum motivo que eu não sei qual acha que tem a razão. Será eu mesmo o lambe ovo?
~
Ótimo, menos um pra eu passar no ranking...
HAHAHA, fala sério vai, ele mereceu e muito.
Leiam a parte grifada...
Esse processo não vai levar a nada.
E nem tem que levar o caso ao tribunal, o Lord Paulistinha é burro, usava bot, comprou conta, violou as regras e teve o que mereceu.
Acho que não tem mais nada para discutir.. o cara se achava o rei de elera...
Não é mais..
@Aos que dizem que quem achou justo o delete do LP uma babaquisse, que sou lambe ovo, e baba ovo de PL, negativo;
Quem é BABA OVO e LAMBE OVO dele são os amigos dele de Elera.
São eles que ganham itens, ganham protect, se ajudam em war, são eles que ganham contas, dão power abuser em mages 45+ , são eles os baba ovos.
Pois todos estão sob a proteção do 'grande LP' , ou nem tão grande assim.
Continuo com meu pensamento, o cara se fúdeu, teve o que mereceu então PONTO.
Mas que caralho meu.
Digamos que haja uma briga judicial e que a Cipsoft perca, ela ainda tem todos os direitos sobre o jogo, podendo assim dar uma punicao devida, mas na qual o character continue no jogo. Ela poderia dar lock em todos os itens do jogador, nao sendo mais possivel ele transferir para outros ou receber. Tbm poderia fazer com q o personagem nao ataque e seja atacado, alem de atravessar e ser atravassado por criaturas e outros players.