Postado originalmente por
Sah-Lee
Err acredite nenhum dinheiro é suficiente pra um sorcerer upar o suficiente, acredite nisso =x
Os equipamentos estão normais para o seu lv, recomendo ir em cyclopolis ou qq tumba no -2, vc ja aguenta ate algumas com vamps, eu fiz o video caçando vamps numa tumba sussa pra sorcerer, paga os mps e quando da waste é pequeno dependendo dos vamp dust q vc pegar
Pode pegar gfb e ir barbarian camp pra lucro e exp
Curti o ml, mas acho besteira runar, veja vc caçando vai sempre upar o ml o mesmo tanto que runando, e ao usar mp o que é exigido em hunts acima do lv 33, vc upa em leveis baixos o dobro do seu ml
runar é pra quando vc chega em casa e diz EU FALI, tem nem gps pra comprar vial, ai vc runa e faz grana, ou quando ta com muita lag ou preguiça de sair pra caçar
seus soul points lhe proporcionam duas bps de SD, porem se leva 10 horas pra fazer duas bps de SD, o que lhe rende 10k, eu em necro em 10 horas já catei duas boh, mesmo em lugar de lucro certo como Minos de Darashia, que da 2k por hora de lucro, em 10 horas vc pega 20k o dobro q runando sd