Citação:
Nome do Personagem: Klebinho Vagabundo
Level: 43
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optitional PVP
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cap, Hailstorm Rod, Vamp Shield, Blue Legs, BOH, Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k Banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: O que comprar? como upar ml rápido? onde upar???
Dúvida sobre o que caçar: Faz 1 ano que parei de jogar tibia... voltei agora, nem sei o que fazer neste momento...
quero upar lvl rápido e solo com ou sem waste...
Quero ser avaliado: SIM
olha vc n precisa compra nada talvez um spellbook, olha vc n precisa treinar ml mas se quiser rune com a soft de preferencia avalanche ou icicle mas para uso proprio eu recomendo.
para upar com waste recomendo banuta no terreo e -1 se cair banana staff vc n sai na waste mas é dificel cair eu upei uns 5 lvl la caiu 1 e sem waste faz a task da tarantula
avaliação: os ekips estão bons e n vejo porque treinar ml um dinheiro razoavel e n tem razão de comprar algo ainda mais ekip
Citação:
Nome do Personagem: Thee Lion
Level: 59
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, SB mind control, BOH / SOFT, Hat of the Mad, Hailstorm/ Underworld
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches/GFBS, 50k E algumas SMP
Tempo disponível para jogar: 6 Hrs
Dúvida sobre a vocação: nd
Dúvida sobre o que caçar: Sim, sem ser Earth elemental, tumba -3 ou Drags de Darashia
vc ja pode ir wyrm de liberty bay com muito cuidado se vc quiser use utamo leve algumas sd caso de merda (vai por mim ela ja me salvo la) ou faça task de elementals e mutant rats
avaliação: os ekips bons com a soft perfeito tem um bom dinheiro e o ml esta otimo
Citação:
Nome do Personagem: Lia Zarque
Level: 46
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Blue legs, Focus Cape, Hat of the Mad, Zaoan Shoes, Hailstorm Rod, Vampire Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mps, 0 runas e 2k no bank
Tempo disponível para jogar: 4 Hrs
Dúvida sobre a vocação: vale a pena usar utamo vita contra dragon devido minha low life?
Dúvida sobre o que caçar: Queria lugar pra caçar dragon sem muito risco de morte ou lugar que upe razoavelmente mas faça dinheiro
olha eu vou d lair de darashia e quase nunca saio na waste e se saio n é muito grande.aki em magera n tem risco de morre por causa dos botters q limpam os respwan perigosos de 3 dragons, eles ja me salvaram da morte.
2 dias la upei do 44 ate o 47 em 2 dias gastei umas 250mp acho e dropei 4 dragon hammer-1 dragon shield-2 woi fora os crossbow e broad sword q deu uns 7k so nisso se for cheio q nem magera vai fica xp em torno de 50k eu faço isso, so cuide com pk n vale apena usar utamo tu ia gasta mais mana com utamo do q se curando com exura q cura o teu acho q em torno de 80-100
avaliação:vc tem um ml bom so q poco dinheiro no banco se vc tivesse mais grana vc estaria muito bem e vc pode vender o vampire shield e comprar um spellbook of Enlightenment