Só dá bebado aqui putz
beber por beber é tosco, a n ser q vc goste :riso:
futebol europeu alguns jogos presta, camp ingles eu gosto
mas os chute do tigre magico² fundido com a super trivela maldita fica chato ...
Versão Imprimível
Só dá bebado aqui putz
beber por beber é tosco, a n ser q vc goste :riso:
futebol europeu alguns jogos presta, camp ingles eu gosto
mas os chute do tigre magico² fundido com a super trivela maldita fica chato ...
Ué? Nunca viu Super Campeões? Único jogo de futebol que não tem falta, cartão, xingamento, catimba, impedimento. E tipo, se tem, só pode ter 1 desse por capítulo de jogo.
Prefiro aquele Hungry Heart, é do mesmo criador, porém muito mais realista, os caras perdem toda hora HAHUIAHAUIHAU!
@Ava
Mas Super campeões marcou minha infância, não sou anti, tenho os dvds e tudo. E quando passava na manchete? Gravava todo dia e revia várias vezes. E to ligado que torcida japonesa é doida pelo time, fanatismo mesmo, mas eles são muito educados e comportados, parece que estão vendo uma peça de teatro. Aposto que ninguém vê o jogo de pé.
Prefiro ficar aqui pela GdA mesmo.. HIEUSAHEUIAH! Fanatismo é o mesmo, aliás, maior!
O Oliver jogou no São Paulo e foi campeão em cima do Flamengo.Citação:
Mas Super campeões marcou minha infância, não sou anti, tenho os dvds e tudo. E quando passava na manchete? Gravava todo dia e revia várias vezes.
PONTO!
NÃÃÂÃÃÃO!!!Citação:
E to ligado que torcida japonesa é doida pelo time, fanatismo mesmo, mas eles são muito educados e comportados, parece que estão vendo uma peça de teatro. Aposto que ninguém vê o jogo de pé.
Prefiro ficar aqui pela GdA mesmo.. HIEUSAHEUIAH! Fanatismo é o mesmo, aliás, maior!
ULTRAS URAWA (Urawa Boys):
Só uma ideia.
Os cara são tão fanáticos quanto agente.
Se bobear até mais.
Todo jogo lota.
Um exemplo foi o da sexta rodada da J. League.
Urawa x Antlers
SEXTA RODADA com 54.000 pesssoas.
DAMN!
Po bem q podia ter um desenho decente sobre futebol..ate hj não vi nenhum que me agradace muito
putz kra
super campeoes eh antigo pra kcete
n q nem pica pau
mas eh antigo ...
akeles mlq correndo meia hora pra chegar do meio d campo até a entrada da area, e pensando em jogadas incríveis, fora as cambalhotas e os pulos atléticos de 5m
lembro ateh hj o gol q o tsubasa fez platando bananera :eek:
HAHAHAH, FOI MESMO!
Aí, ultra maneira :O As bandeirolas com os bandeirões dão um efeito muito foda, já falaram na GdA, mas parece que ninguém escuta.
Che na bandeira? :O
Tsubasa parava no ar dando bicicleta, olha que parar no ar só Michael Jordan e beija-flor.
Che na bandeira!Citação:
Che na bandeira? :O
Escrito BOYS em vermelho em baixo.
ATÉ NO JAPÃO!
:P
Tinha jogada do Tsubasa que um cara deitava no chão e usava as pernas como alavanca para impulsionar um segundo jogador que voava pra cabecear a bola.
:yelrotflm:yelrotflm
Não tinha gol simples, todos eram dignos do Cirque du Soleil.
Vou durmir, adios.
O Serviço secreto sumiu com Cerket e não deixou rastro nem dos posts :P
Ele mandou uma PM pro Havengar pedindo pra ser desbanido, acredito que não foi bem isso que aconteceu.
super campeoes jah passo na banderante e no cartoon network
eu acho
nao tenho ctz
fanática por futebol tem no mundo inteiro, mas o Brasil é o país do futebol né ...
putz
agora que eu fui perceber, os posts do mlq sumiram euHEuEHuEhuEHEhUE
ele tinha outra conta e foi banido ? foi isso ?Citação:
Ele mandou uma PM pro Havengar pedindo pra ser desbanido, acredito que não foi bem isso que aconteceu.
eita
BOPE atuou rápido agora heim
É o país do futebol, mas não tem nível que demonstre isso.
Nem no padrão de torcida. Aliás, embora muitas pessoas aprendam de fato a torcer dentro das organizadas que temos pelo país, embora eu ache algumas coisas de organizadas algo único e supreendente, acredito que o Brasil tenha um dos piores modelos de torcida.
Não gosto desse negócio de uma torcida rival se rebaixar ao ponto de parodiar uma música do rival, de sair xingando jogador, levando a torcida mais a sério do que o time, brigando, assaltando, fazendo arrastão, sem graça total. Aliás, algumas apoiam pouco também. Vide a Young Flor, ridícula, toma um gol e pára.
A FJV também tem esses surtos, de tomar 2 gols e parar de cantar, de não acreditar que dá pra virar ou empatar...
Eu agradeço aos céus por aquele jogo da Mercosul ter sido no Palestra Itália.
vo durmi sonão bateu!
Vcs n entenderam oq eu quis dizer com o Brasil país do futebol xD
no Brasil o sonho de toda criança eh vira jogador de futebol.
n eh questão de torcedor mais fanático, é questão de prazer pelo futebol msm se ligaram ?
nada a ve com torcida organizada :yelrotflm
vo durmi tbm 3h já :eek:
flws aew
É, vamos ter que aguentar os palmeirenses modinhas por um bom tempo...
Descobri que eu so um puta dum pé frio :wscared:
Achei que o Guaratinguetá ia avançar, que o São Paulo ia classificar, que o Tupi ia avançar, que o Fluminense ia ser campeão...vo torce pro Palmeiras ser campeão desse jeito haiuesheiaeiuah
isso se ele conseguir entrar pra algum time né
pq tem mto mlq que joga muito e n entra pra time nenhum
enquanto existem obinas federados em clubes grandes cariocas ...
foi só pra dar um ex. nada com o obina
eita mlq pé frio esse aí heim, mas eu tb keria que o guará e o tupi vencessem, a unica coisa q acertei msm foi o palmeiras e meu fogao xD
ah
e o cruzeiro tbm
flws agora vo durmi
Eu acertei o do Palmeiras(acertei o placar, tá umas páginas atrás ai o/), Botafogo eu acertei que ia ganhar, mas apostei em 3x1, eu pensava que o Tupi ia passar e que o Guará também =x
o guara jogo bem melhor as duas partidas
mas nem sempre o melhor vence
http://lh4.ggpht.com/_8kZaw9wKrAs/SA.../chocolate.JPG
HIWAUHUHEASUHIEHA, não deu, eu ri.
eh essa ae foi boa hsuahsau
Rogerio ceni nunca me enganou...
Roths2AmaralCitação:
Roth elogia volante Amaral
Jogador deve ser anunciado pelo Grêmio como primeiro reforço para o Brasileirão
GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre, RS
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
GLOBOESPORTE.COM
Celso Roth, técnico do Grêmio, elogia o volantes Amaral, do VascoO superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, e o técnico da equipe carioca, Antônio Lopes, confirmaram nesta sexta-feira que liberaram o volante Amaral para acertar com o Grêmio. Está tudo acertado entre os dois clubes. Falta apenas jogador e Tricolor finalizarem as tratativas. O técnico do clube gaúcho, Celso Roth, fala com moderação sobre o jogador, já que ele ainda não foi anunciado, mas já tece comentários elogiosos.
- Me parece que ele é uma das possibilidades. Até onde sei, não é nada definitivo. Mas eu trabalhei com o jogador no Vasco e posso dizer que tem algumas características interessantes para um volante. Ele tem muita velocidade e também tem uma capacidade de marcação muito boa - afirma Roth.
Amaral revelou que foi o atleta que mais atuou no clube da Colina no ano passado, quando Roth foi o treinador no segundo semestre. O volante disputou 52 partidas. Este ano, teve algumas oportunidades com Alfredo Sampaio, mas depois, quando Antônio Lopes assumiu, perdeu espaço de vez. O jogador deve ser anunciado oficialmente pelo Grêmio até o início da próxima semana. Em seguida, realizará exames médicos e assinará contrato de empréstimo até dezembro.
Segura essa bomba, gremistas HAHAHAHAHA!
Roth ja deve ta com saudades do sexo selvagem com Amaral e Bob Lopes
Por falar em Bob Lopes... tenho pena do Gremio =D
Melhor campanha?
Botafogo, 46 pontos.
Melhor aproveitamento?
Botafogo, 80,71%.
Melhor ataque?
Botafogo, 50 gols.
Melhor defesa?
Botafogo, 17 gols sofridos.
Melhor saldo de gols?
Botafogo, +33.
Artilheiro do Estadual?
Botafogo, Wellingol, 14 gols.
Craques do Estadual?
Welligton Paulista,Moraes e Thiago Neves
o botafogo ta com muitos desfalques pra joga com o fla?
to meio loco...ouvindo uns meio flash back
legião urbana,paralamas do sucesso e n paro :l
infinita highwayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
''Tapa deixa Rogério Ceni na mira do TJD Procurador diz que vai solicitar imagens para analisar o caso''
Fluminense »
Renato: 'Não era para o Washington bater'
Não sabia desses desfalques do Bota
Tava jogando WE com meu primo na hora do jogo HAUHAUH
E o negócio do Chocolate com Pimenta foi o melhor até agora
E Morais é com 'i' não com 'e', Moraes é muito feio x.x :P
Porco rosa assumido alem de usar camisa cor de marca texto ainda posta 3x seguidas para aparecer...
:rolleyes:
Eu ri da parada do chocolate com pimenta, mas mais pq mesmo tendo acontecido aquela merda aqui nesse paizinho fudido o verdinho com auxilio monetario da FIAT vai jogar em casa contra a ponte preta que vai passar pela mesma merda.
>.>
E considerar o que o Rogerio Ceni fez como um TAPA é coisa de menininha que nunca brigou na vida.
Foi uma lambida de mão.
Fala sério, São Januário tem mais estrutura que o Palestra Itália e não recebe clássicos, revoltei-me!
Socio do clube entra nas sociais e arquibancadas do clube a hora que quiser.
Não tem nenhum tipo de segurança ou controle.
E memso os não socios podem entrar com acompanhante para conhecer (ou esconder uma bomba)
Palestra Italia é patético.
Minusculo, sem segurança, velho...
No corredor que vai das tribunas para social (arquibancada coberta, pq social aquilo não é nem aqui nem em lugar algum...) tava com gotera nesse jogo de domingo.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Onde já se viu!
:riso:
É brincadeira aquela bosta.
Mas mesmo assim o jogo contra a Ponte vai ser lá, pq alem de bate o pezinho no chão, o Palmeiras vai pedir pra FIAT dar uma AJUDINHA com os argumentos ($$$$).
Hail Engenhão
alguem sabe se os desfalques por cartão na final do carioca são soh no 1° jogo ? ou vai ser pros 2 jogos ??
acho q a lesao do castillo nem foi tao seria, já a do triguinho ...
DODÔ VAI FICAR FORA POR 2 ANOS! HAUHAUHAUHAUHA
Espera que a notícia nova jájá sai :)
Ou isso ou os jornalistas da Radio Globo falaram merda...