não examente , mais eu queria ficar daquele jeito hehe
e queria entender mais , geralmente tem nego q pega corpo muito rapido , mais nem sempre é bomba certo? isso vai do biotipo da pessoa.
Versão Imprimível
Kra comecei faze academia a 2 semana, veio é mt bom academia, no 1 dia q eu fui já senti uma diferença boa, além de ser mt lgl.
Ah, eu faço pra ganhar corpo n pra emagrecer..:P
Agradeçoo pelas dicas. 1 mês de musculação e já fez muita diferença!!
Alguma dica aqui pra eu perder o restinho da barriga? (pedaços de pneus) (depois de perder o restinho vou querer uns tanquinhos) (braços já estão quase bons, pois não sou muito alto então vai ficar feio..)
:yelrotflm
Melhor treino de ectomorfo pra quem treina a 1 ano é abc 2x mesmo?
Exato.
Não tem segredo.
Cortar o desnecessário;
Fazer o aeróbico;
Evitar carbo após as 19h;
Chá verde p/ auxiliar na queima;
E você pode trabalhar o abd desde já.
Não sei te dizer se ABC 2x é o melhor pra você.
Mas é de lei que treino p/ ecto tem que ser rapido por causa do metabolismo acelerado.
Alguém aqui já seguiu alguma dieta de jejum intermitente? Tipo ficar 18 horas de jejum e fazer 3 grandes refeições de 1000kcal em 6 horas, ou 4 em 8.
eu não, mas da uma lida nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29680730
Vlw vou dar uma olhada pra ver se tira minhas duvidas.
Pessoal vou começar a fazer uma dieta para perder peso e tenho algumas duvidas:
2° Eu tomo ECA somente quando for fazer aerobicos com jejum ou tomo todos os dias? pois pretendo fazer 5 dias por semana e sabado/domingo descansar.
3° Faço abdominais tambem ou só começo a fazer quando perder esse peso ( 5~6 KG )?
4° Eu ando em media 20 minutos para chegar na academia , chegando la faço mais 20 minutos de esteira/bicicleta ou não?
É isso ae , abraços.
Até onde eu sei ECA vc toma de forma que ela fique atuando o dia inteiro (x dosagens/dia, respeitando a meia vida dela), n sei se tem outra variação (mas tbm tem gente q so toma em jejum). Mas se vc vai tomar algo chato igual ECA é bom ler vários relatos (a maioria exclui a aspirina).
Faça abdominais desde sempre.
Seria melhor fazer um aeróbico inteiro qnd terminar a musculação e voltar andando os 20 minutos :)