O TADM por que ele tem medo é de que Kirkwood e companhia voltem a floodar feito doidos caso diminua o tempo anti-flood XD....
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que ele tem medo é de que Kirkwood e companhia voltem a floodar feito doidos caso diminua o tempo anti-flood XD....
o TADM pq eu acho q o kirk ja se aposento xD
Death
O TADM por que, quem sabe...
Bem, to indo,buenas noithes o/!
O TADM deve morrer, porque eu ainda estou acordado essa hora da noite se amanha eu tenho aula e com teste de física ainda por cima?
o topico acima dv moirre pq ai vc dormiria no meio do teste
O TADM por que ele vai tirar nota ruim no teste...
O TADM porque tá rogando praga pro tópico acima do dele.
Zaff
o topico acima dv morre pq ta reclamando do macumbeiro acima dele
o TADM pq domingo o Dard n tem aula (?)... intaum eu so inutil ;(
Death :(
O TADM por que que isso, não fique cabisbaixo, eu tenho aula de segunda à sexta =)...
o topico acima dv morre pq tinha q estuda em periodo integral, 7 dias por semana
o TADM pq azar o seu :p
Death
O TADM por que estudar 7 dias por semana não dá,eu tenho só cinco dias de aula e ainda sim cabulo >.<
O TADM deve morrer, porque meu colegio entrou em greve.
ps.: Parabéns ao Sacul ( alcançou a marca dos 3.000 post nesse tópico) e parabéns ao Dard Drak que tava nas 3 tabelas que o Alca Vicius fez.
O TADM por que muito obrigado, me esforcei bastante pra tal feito XD....
Que legal, fui pegar o sétimo episódio de SR Nigakki,e não sei por que, o download parou,pensei "discada fd..." mas simplesmente parou do nada,mas a conexão tava normal...
Tava pegando aonde?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM deve morrer, porque vc eh muito viciado em postar nesse forum.
O TADM por que eu peguei o sétimo episódio numa comunidade do Orkut,mas vou esperar ser postado no Hinata ou Anime Forces....
o topico acima dv morre pq recomendo vc a pegar da hajime animes... sai mais rapido
o TADM, porque não abreviou o "topico acima deve morrer"
o TADM pq n fui com a cara dele ^.-
Death...
o topico acima deve morrer pq o certo eh nao abreviar, ja q isso eh coisa de preguiçosoCitação:
Postado originalmente por Brule
O TADM porque todo mundo abrevia, pensa que é divertido fica digitando a mesma coisa 10998348759378273649826 de vezes, sempre a mesma coisa!!
Num é naum:P
o topico acima dv morre pq todo mundo nada, eu so o mais ancião ainda atuante aki e num escrevo
o topico acima dv morre pq eu cheguei!
o topico acima dv morre pq eh o proto
o topico acima dv morre pq vc eh feio >_>
o TADM porque, éééé, ahh, hummm, sei la, fiquei sem imaginação
o topico acima dv morre pq me fez edita
o topico acima dv morre pq eh tipico de forasteiros nao terem imaginação!
o TADM porque edito o post
edit- eu também editei :(
o topico acima dv morre pq eh forasteiro, e edita post >;]
O TADM por que eu peguei desse lugar que vc falou,Sacul, mas deu problema....
o TADM, porque não sou tão forasteiro assim, to aqui ja faz um tempo, pergunta pro dard
o TADM porque editei de novo
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.:wscared:
o topico acima dv morre pq perto de mim, o dard eh um mero novato no tópico... =P
posto aki desde fevereiro do ano passado
O TADM por que novato..nem tanto...to aqui à 5 meses mas to em 4º o/
Super Smash Bros. Brawl
Propaganda, lalala :rolleyes: ...
o topico acma dv morre, pq todos que nao fazem parte da ordem dos tks sao forasteiros!
o topico acima deve morrer pq para evitar maiores problemas me manterei em silencio...mas voce ja deve imaginar o q eu ia falarCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
o topico acima dv morre pq eu não faço parte, mesmo assim so o tio com mais post nessa budega
O TADM por que perdedor,nem precisa falar, por que vc já disse isso,parece um disco quebrado,só repete,repete,repete....
o topico acima dv morre pq sacul nao faz parte da ordem mais foi fundador, entao nao posso considerar um superior meu de forasteiro, mais ja quem nao eh da ordem nem nunca foi...