eu n parei de jogar
Versão Imprimível
eu n parei de jogar
dredy n vai entra pra cata uns coal?
to esperando la e se nem entro lol
me perdi nos assuntos O.o
GAL ta comprando a quanto as feather?
eu devo ter umas 6k feathers.
será que compro 3010 feathers por 2.1k?
o maximoom
porra cara deu um bug agr tp eu tava jogando dei tele pra varrock
dai fui ve meu amigo caio o rune agr qd vo entra dai trava nakele negocio do "click here to enter"
dai tp trava e n entra ja resetei adsl e td
entrei em otros boneco e da mais n sei pq n da no meu essa coisa
se sabe oq deu?
catherby é só pra member?
decha pra la :D
ja consegui entra =]
novo update no rune gente :D
olha os stats fico mais lega ;p
adamantium que lvl se e no rune?
me passa seu nome pra eu te add
update chego pessoal!
cabei d volta da viagem
dai deu aqueles minutos da tewla quando vai da updaTE!
adamantiumtm:combat 25
fish 53 to catando grana
jogava nakele tempo das cabeça de zumbi mas parei
e qual e teu nome
adamantium qual se lvl e seu nome la pra eu te add
fla ae :D
ja editei la olha la
ta blz ja tais add
brimhavem eh ps2?
aquela cidade do lado daonde agente pesca lobster
tem luvas arcoiris?
lobster eh lagosta ow camarao??
oq eh lootshare?
como melhor geito de treinar mage?
aonde vendo iron arrows?
aonde trasformo woad leaves em tinta?
aonde axo red berry?
aonde consigo law runes?
pq com esse update trocou a musica de logar?
como venco o evento da sala do professor dragao?
como consigo a fantasia de soldado?
na hora de smithar pq quando cliko com o segundo botao na arrowheads aparece menbers object?
como sei em qual nivel da wydil posso ser ataco por players de nivel - que nivel 27
pq quando clico com o segundo botao em alguem o nome sai verde azul vermelho?
valew ai pessoal
vc ai das tortas
se me der uma redberry te dou uma torta
troco 1k de air e 500 de body runes por 54 raw lobster
karamja é pra member tbm?
é pra free :O
mas tem que pegar o barco :O
karamja eh ps2
1/70 de karamja de fs2
o unico lugar q pode ir eh aonde pesca lobs
lobster e lagosta
qt mais vc upa lvls na wild conta pra vc se vc e lvl 27 e ta no lvl 10 da wild lvls 37 vao poder atakar vc
redberry vc acha em varrock nos monks
a musica trocou pq n e mais evento do hallowen
vc precisa de woad les e outras coisa pra ir na bruxa e transformar em tinta
em varrock vc vende arrows tem a loja apropriada q e mais ruim para vender ou para ppls que vc consegue preço melhor
qd vc fais smith tem itens q sao de membro e itens q sao de free como vc e free vc so pode fazer itens de free puriço q aparece membro object
laws runes consegue fasendo com rune craft ou ois giants em varrock com uma brass key
na cidade do lado de karanja e so para membros mas não sei se tem luvas acoiris como você dita.
Quem precisar de Assist aew eh soh me procurar ^^!!!
Eu tou meio confuso com esse negocio de um fazer os itens dos outros...
Pelo que entendi pareçe ser o seguinte apartir do meu ingles mal ruim :riso::riso::riso::riso:
O cara que quer um item por exemplo uma scimitar rune , ele pega os minerais necessarios para fazer o tal item , ai ele escolhe uma das skills que ta la no caso smith e o outro só faz o bagulho da scimitar , mais depois de feito o cara passa pra quem entregou os materias por primeiro.
Ai o cara que fez a scimitar não dar pra ficar com os itens de quem fez a scimitar , nesse caso de roubar.
Foi mais ou menos isso que entendi..
funciona assim:
eu sou lvl 99 em tudo (exemplo só, quem dera), dai vc quer por exemplo fazer uma rune plate body, mas seu smithing é 80 e é insuficiente, então vc me pede assistance, qnd vc me pedir isso vai aparecer uma janela mostrando tipo "quais skills eu quero liberar pra que vc use", as skills que eu liberar pra vc, vc vai conseguir meus stats nela, no caso "99", então eu libero smithing pra vc usar como se tivesse o meu level, então vc tendo as barras e materiais vc vai poder fazer a rune plate body porque vc agora "tem o meu lvl emprestado" entendeu?
a xp fica comigo que te dei assist e vc fica com o item que vc fez
uhum.
eu fui inventar de dar assist pra uns carinhas na dwarven mines... tipo, td q eles pegam enquanto estao com teus skill emprestado, vc soh ganha exp se eles nuam podia pegar sem o teu lv.
Tipo, o cara vai minerar adamant e coal (coal ele pode pegar com o lv original dele), aew vc soh ganha exp quando ele pega addy.
Gal, ta por aew?
e as feathers?
uehfeufehu pior q pode ser vdd =]
mas vo fikr um tempo na fishing guild sim pq n tenho os 100qp ainda.
mas assim q tiver vo direto nos monkfish, acho q nem vo comprar mais food, pescar meus monks la e n gastar mais com lobs =], compensa o tempo gasto pescando?
existem varios chars com a msm roupa (camisa bege e calça verde), com nome esquisitos (tipo: wuyeu231, yhdd683) e combat lv baixo cortando arvores tipo Yew, q precisa de 60+ de wc lv. São "macroers" ?
Maxi vo precisa do seu assist :x