Tri.
Valeu, falou.
E foi pênalti o lance do Carlos César no jogo do Galo, reclamação por reclamação, os maiores prejudicados da rodada são a Ponte e o Sport.
Semper Fidelis
Versão Imprimível
Mentalizei
FLU 1 X 0 GRE
SAN 2 X 1 CAM
FLW
Ele não tava com o bração aberto tentando defender a bola cara, mão na bola não-intencional, mesmo que desvie a trajetória, não é pênalti. A regra é clara.
http://casadoarbitro.files.wordpress...15_615x300.jpg
Agora vejamos este lance.
O jogador do Sport faz falta em Leonardo Silva e o juiz o expulsa corretamente.
Veja que ele visa somente a perna do jogador, já havia perdido o tempo da bola.
Foi uma atitude temerária, e o cartão vermelho foi bem aplicado.
fluminense monocampeão de 84, campeao da serie b 2010
volta redonda campeao carioca 2005, botafogo campeao carioca 2012
coxa campeao serie a 2010, são caetano campeão copa joão havelange
sport campeão de 87, americano campeão carioca 2003
todas as justiças estão ditas ai em cima, pena que não são fato pra maioria das pessoas
olha o horario do jogo de quarta feira
22 hrs
puta que paril vtnc
quem vai de metro so se fode ne
ainda bem que vou de carro
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...39934784_n.jpg
NAUM VAUM NUS DERRUBAR NO APITO !
Mimimi sem chorar não é titi tá afetando o marcão agora tbm?
Eu fico impressionado é que os caras tentam mascarar a roubalheira pro Fluminense colocando o Galo no meio. É muita cara de pau. Não tem nem comparação o que aconteceu em um jogo com o que aconteceu no outro.
Aliás, Martios, já viu a nova capa do site da Ponte Preta?
http://www.pontepretaesportes.com.br/v2/capa.php
Eu aqui mandando e-mail no site do Atlético pra contratarem Felipão, Rafael Moura e Elano pra Libertadores.
Jacu demais.
kkkkk um dos caras que vai aos jogos comigo manda email pro Galo direto tb, falando nomes pra contratação. e o pior é que o cara entende muito de futebol, tipo de táticas e tal... e acompanha vários times. o cara sabe até como joga o reserva X do figueirense. mas o Galo nunca escutou ele, rs.
caralho site da aapp deitou mlk xD
Tou prevendo que o grêmio ainda irá ser campeão ! \o/
HaHahaHa
Poha Merlin... HashuHSUahushaUSHuas
-
São Paulo que vai ser campeão dessa poha ae...
Eu previ que esse ano meu paladin iria ser lv 300
num passou do 130 xD
e o amigo meu que era ek, já tá 400
enfim, a metáfora acima foi pra exemplificar oq qro dizer
gremio não vai ser camepão
e o Galo vai ser
conseguiu entender?
vc é bonitinha, mas ainda tem 15 anos, vai aprender mto com a galera
alguns topics a mais aqui do F&A e oc vai pegar o jeito da coisa
Posta aqui Rinnag, quero ver tua assinatura nova Dx
Na boa, é foda ver nego desmerecendo a campanha sinistra do Fluminense e dizer que se for campeão será roubado por causa desse jogo e de um ou outro erro. Ainda sim, o Flu ainda estaria muito na frente dos outros.
Sou flamenguista, odeio o Flu e torço pro grêmio ser campeão, e na pior das hipóteses o Galo. Mas pensando friamente, não tem como negar que o Flu fez um trabalho excepcional esse ano...
Os erros de arbitragem ocorrem para todos os times. O Fluminense é tão visto sendo ajudado pela arbitragem porque tira vantagem disso. Das 4000 faltas que o Fluminense teve perto da área e das 5000 jogadas em que criou, o gol saiu na jogada ilegal. Tudo bem que isso não é justo, mas se não fosse gol na jogada ilegal e fosse gol em outra, mudaria o erro da arbitragem? Enquanto isso vejo o Galo empatando jogo em que foi beneficiado. E o principal motivo do Fluminense não ser visto sendo prejudicado, é porque quando isso ocorre, o Fluminense também ganha.
Galo ganha ajudado pela arbitragem de novo riairiairiai
temos uma guria inteligente entre nós, não espantem por favor
dica essencial: não ouvir atleticanos, principalmente os chorões (ou seja, todos)
@tpc
Sendo realista, Grêmio não tem mais chance nenhuma apesar de o meu clubismo discordar
Porém, entre flu e galo, eu sou mais galo, vamos ganhar de novo do flu amanhã e o galo começa a arrancada pro titulo xD
LuiizFlamengoFutebolClube - 6 meses de sign, topa?
930129319203 anos que não posto aqui,
Acredito que o Grêmio ganha do Flu por 1 x 0, o Galo ganha do Flu por 2 x 1 e o Flu perde pro SPFC por 3 x 2 hahahaha
sendo assim, meu grêmio vai vencer todas as partidas seguintes, na última rodada 2 x 1 Grêmio no Inter e o Flu vai empatar com o Vasco em 1 x 1, grêmio e flu com 81 pontos empatados e a gente com uma vitória a mais.
hahahaha dificilmente isso vai acontecer, mas não custa acreditar....
ps: o palmeiras vai cair... :y: