Só jogue jungler depois do lvl 30 quando você tiver runepage pra isso. Que fazer jungle sem runas é muito ruim.
Mas se realmente quiser jogar de skarner jungle no lvl 18... compre umas runas de armor e mov speed. Faça pedra filosofal o mais rapido.
Versão Imprimível
vai no solomid.net e le o guia do TheOddOne.
Basicamente é upar Q e W até o 5 e só depois o E, nao esquecendo do ult no 6, 11 e 16.
Trabalha seu mov speed com a bota de velocidade (esqueci o nome em pt, deve ser algo como "mobilidade") e um shurelya. Seu ult no carry é o que começa a team fight.
A entendi.. beleza então ;p
Vocês sabem como eu upo mais rápido ? Pego 100 d exp por partida , demora um pouco :/
#
Eu não tenho todos heros que eu quero , quer dizer , não sei que hero eu quero , eu queria o ezreal e peguei ele , gostei bastante e a miss peitos fortunados também , acho que vou guardar o ip mesmo.
#dudux
Você diz o de skarner né?
Só achei isso sobre jungle do oddone
Qual champion vocês recomendam eu comprar pra um lvl 6? Não sei se vai ajuda muito mas gosto de jogar em Top e Mid, e gosto atacar de longe, pois não to me saindo bem nos champios que precisa ficar perto. =/
Pra ir top não tem muitos champs que atacam de longe.. Básicamente temos Mordekaiser, que é baseado em ap; Teemo, pode fazer tanto ap quanto ad; Jayce, pode atacar tanto de longe quanto de perto; Gangplank, que tem a skill do Q, em que ele dá um tiro com a arma dele baseado em AD e chance de dar critical. Talvez esteja esquecendo de algum.
@edit
Pensando bem tem vários, porém não fazem o top tão bem como os que eu citei.
Yorick (todas skills são ranged, ap), Kennen(ap), etc.
Yorick é muito bom top também.
Cara, ontem fiquei acho que 14/3 de Vayne, mas tipo, foi eu e uma Janna contra uma Sivir e 2 no top. A Sivir segurou bem e o Jungle sempre gankava; ai eu reparei que tenho que aprender muito a jogar de ADC pois o farm dela ficou quase igual o meu sendo que ela farmava mais embaixo da torre.
Uma das minhas melhores partidas com o Veigar até agora (que eu me lembre)...Spoiler: Imagem grande (1280x800)
Late game já era algo como...
:rs:
Mundo solo top owna.
Tryndamere top = profit até 1400 de elo. (no br capaz de pegar até uns 1600)
Quando vai ser resetado o elo novamente? (Season 3)
Provavelmente depois do mundial.
Alguem pode me explicar isso, é só pra partidas ranked é isso?
Citação:
Mudanças:
As recompensas da Segunda Temporada serão baseadas na maior classificação que você conseguir entre agora e o final da temporada. Assim que você atingir um tier, ele é seu de vez, e jogar mais partidas só te ajudará. Para fazer isso, a Classificação Máxima de todos os jogadores passará a ter o mesmo valor da Avaliação Máxima, e ao final da temporada a Classificação Máxima determinará qual tier de recompensa será dado.
Temos um tier totalmente inédito! O tier Diamante será o mais elevado e os demais serão expandidos de forma que todos que se tornem ranqueados possam estar em um tier e receberem suas respectivas recompensas. Jogadores que entraram em um time a partir de (e incluindo) 1 de setembro também precisarão vencer cinco partidas com esta equipe para ser elegíveis às recompensas.
Melhoramos a arte da medalha no seu Perfil de Invocador. A cada novo tier, você destrancará uma nova e incrível medalha.
Agora, tiers serão divididos em classificações menores. Estas classificações informarão o quanto você está próximo de subir ao próximo tier. Subir de classificação também aprimora sua medalha no perfil de Invocador.
Recompensas:
Tier Bronze:
Ícone de bronze de Invocador para cada fila (3v3 equipe, 5v5 solo, ou 5v5 equipe) na qual você é tier Bronze
Tier Prata:
Moldura prateada na tela de carregamento do jogo
Ícone prateado de Invocador para cada fila na qual você for tier Prata
Tier Ouro:
Skin Janna Heroína de Guerra
Contorno dourado do banner no perfil de Invocador
Contorno dourado na tela de carregamento do jogo
Ícone dourado de Invocador para cada fila na qual você for tier Ouro
Tier Platina:
Emblema de fórum de platina
Contorno de platina do banner no perfil de Invocador
Contorno de platina na tela de carregamento do jogo
Ícone de platina de Invocador para cada fila na qual você for tier Platina
Diamante:
Emblema de fórum diamante
Contorno de diamante do banner no perfil de Invocador
Contorno de diamante na tela de carregamento do jogo
Ícone de diamante de Invocador para cada fila na qual você for tier Diamante
Jogou em Todas as Filas: alcançou um tier em 5v5 solo, 5v5 equipes, e 3v3 equipes
Ícone especial de Invocador baseado no tier mais baixo atingido nas três filas
Quer dizer isso??????????:
(Eu nunca entendi essas medalhas que aparecem.
http://i47.tinypic.com/2s8mplf.jpg
Acertei meu palpite de Kha'zix jungler :P
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...C3%A9-revelado
Eve 2.0
Esses novos junglers nao se encaixaram direito no jogos.. Quase nao se ve Rengar jungler, e muiiito menos Diana (champion spotlight dela foi na jungle)..Será que esse ai vai? Esse ataque de salto e esse atk em area me chamou a atenção..
~~~~~~~~~~~~
Tenho que achar uma nome role..Jungle nao rola mais.Sério....lol
http://riot-web-static.s3.amazonaws....ite_render.png
Só eu que notei alguma semelhança com:
http://www.dltk-kids.com/pokemon/adoptions/123.gif
:P
A única coisa que me entristece é que a maioria dos players que jogavam DOTA ou jogam, sempre critica o LOL e o jogo não é tão ruim como dizem.
Estou no level 15 la, mas parei de jogar, meu player era Morgana e o Fiddlestick.
Tá loco, tomar gank do Rengar é sinistro, te dá um susto do caralho. É muito forte. A Diana eu nem falo nada, porque não me estresso mais nos jogos. Ela é um dos champions mais overpowers já feitos, assim como Darius. Mas se eu ir contra uma e morrer, foda-se.
Galera , estou querendo pegar a Tristana , vocês que tem ela acham o gameplay daora?
Estava vendo o brTT jogando e gostei pacas
Na verdade, o que se ganha é uma skin grátis da Tristana, sendo apenas para os servidores americanos e europeus.
@DotA x LoL
Jogo DotA há uns 4 anos, conheci LoL faz 1 semana. LoL tá me prendendo bem mais pela diversidade de heroes, jogabilidade mais divertida e descompromissada. Algumas coisas do DotA me ajudam no LoL (como jogar de Pudge e Blitzcrank, por exemplo), mas ambos são ótimos jogos.
Não,vem a tristana junto se voce nao tem ela,e tenho certeza,porque veio pra mim,nao sei nada sobre ter ou nao no br,porque jogo no na
http://www.facebook.com/leagueoflegends/app_4949752878
é acho que so vem no na/eu e asia
pelo menso a minha tristana veio de graça junto com a skin :D
Vem tristana tb. Certeza, eu ganhei ela e a skin de gratis.
Tem como ganhar a Tristana e Alistar (skin+heroi), e no passado tinha um forum que dava um codigo pra ganhar o Cho'Gath (+Nightmare skin).
@Dota2 x LoL
São dois jogos que possuem a mesma origem, um demanda tempo, conhecimento e muito treino (Dota), ja o outro (LoL) da pra jogar sem muito compromisso por sua simplicidade, porém competitivamente se torna parecido com o Dota.
Quais heros/skins que são possiveis pegar de graça?
Galera , level 19 com 65 vitórias no clássico é bom ou ruim?
Lembrando que sou iniciante
http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=6868
Transferir ou não transferir? :hmm:
Acho que vou transferir, vai que eu pego ping de 25 outra vez *-* :D