Em tempos:
bartolomeo = Sabo.
Versão Imprimível
Em tempos:
bartolomeo = Sabo.
vcs reclamam quando não tem porradaria, reclamam quando tem, pqp
Cabei de ler, e achei o cap bem interessante, Bari Bari no Mi, puta que pariu, apelação dos infernos!
Mas o Soco do rei também foi muito apelão, será se é uma Akuma no Mi ou algo do tipo?
Pois é, e o povo ainda torce para ele perder, kkk
Mas claro, ele faria todos se danarem se pudesse.
Eu nem ia postar hoje, pois toda semana eu tava sendo o "ultimo a postar" e tava ficando estranho meu nick como "ultima postagem toda hora"...
Mas como eu provavelmente não entrarei mais no fórum hoje, e eu queria ver uma opnião aqui do pessoal, vou perguntar:
Quem venceria? Luffy na saga de Arlong ou Usopp na saga CP9.
Caso tenha escolhido Luffy, outra pergunta: Luffy na saga Arlong ou Usopp atual?(2 anos depois e com todas as plantas mágicazinhas)
@
Para mim, não sei na primeira, mas na segunda é Usopp.
Usopp venceria nas duas, mto fácil essa, e na segunda opção ele daria uma surra épica no Luffy.
Até skypea o Luffy do capítulo 1 ganhava todos facilmente.
Em Water Seven todos ficaram mais fortes, exceto o Chopper que ficou mais forte só depois do time skip.
Btw, não seria o máximo se no bloco D de Dressrosa estive o 7º Schichibukai?
Ia, mas tem mto personagem foda já, quero ver o Oda dar um jeito neles tudo ahuahuahua
Acho que hoje em dia, todos os mugiwaras conseguem bater de frente com o Luffy, não vencer, mas bater de frente, não acho que a diferença de força entre eles seja tão grande assim.
O Usopp e o Zoro mesmo já enfrentaram de frente o Luffy no passado.
Aparentemente não vai ter o que esperar de mangá amanha. Aviso que acabou de sair:
Fonte: http://onepieceex.com.br/manga-710-aviso/Citação:
No site da Shonem Jump desta manhã informa que Eiichiro Oda sensei está hospitalizado com sintomas de abscesso peritonsilar (uma amigdalite mais forte) e teremos 2 semanas sem mangá de One Piece (T.T). Oda informou que sabe que todos os leitores estão ansiosos, mas está muito arrependido de ter tido esse problema.
O mangá 710 de One Piece sairá na Revista 28 no dia 10 de Junho (ou dia 5 de Junho se vazar antes como sempre vaza).
Parece não ser nada grave, mas ele terá que ficar em repouso por 2 semanas. Vamos ficar torcendo pelas melhoras do Oda.
Oda hospitalizado e pausa de 2 semanas, vish!
Melhoras para ele. Com isso pelo menos ele também descansa.
Spoiler:
Prefiro ficar 2 semanas sem manga, que o Oda falecer e um retardado aleatório tome o lugar dele no One Piece e estrague a história, falo mesmo.
Me deixem em coma por 2 semanas pfv
Oda tinha que começar a pensar nessas coisas, nunca se sabe o amanhã. Começa a prolongar demais a história e corre risco de não poder terminar.
Hoje não teve cap não?
Faz horas que to esperando sair, eu to gripado, a única coisa que to tendo para fazer é ler One Piece.
EDIT:
Opa, que bosta, evito entrar para não ver spoil e cai uma noticia ruim desta....
http://genkidama.com.br/gyabbo/2013/...cio/#more-9729
É para refletir.
Mas eu parei de acompanhar Naruto já...
=[
Citação:
Eu: Gostaria de saber se quando for renovar minha assinatura do pacote daqui dois meses conseguirei adquirir o mesmo plano de 27 edições (18 mensais e o resto bimestral) por R$ 166,50. (título do problema gerado pelo sistema : Entre em contato com nossa central de atendimento, preenchendo os campos abaixo, para verificarmos seu acesso)
São 22 edições e o preço não é tão ruim. Fica dica pro bruxo que também vai renovar.Citação:
Panini: Prezado(a), Felipe
Informamos que esta é a oferta de renovação de sua assinatura que temos
em sistema: Revista ONE PIECE - 1ANO+3MESES Com 21% DESC Preço R$ 155,00 Cartão 10x Boleto 6x Pedimos que se quiser que realizamos sua renovação em boleto nos envie outro e-mail para que possamos enviar o boleto,através de cartão o senhor tem que entrar em contato com a central de atendimento,pois não podemos realizar este procedimento através de e-mail.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
Enquanto isso no facebook:
Spoiler: Pode conter spoiler de Naruto
Nossa, essa guerra OP x Naruto tá aumentando cada vez mais kkk
Não chega nem a ter graça.
Essa foto só mostra que o sucesso de Naruto incomoda muito alguns fãs de OP (não todos, que fique claro isso).
Daí depois chega um falando que OP copiou DBZ em tal coisa e geral mete o pau...
Discuss entre mangás é tensa.
Se eu receber um e-mail com oferta da panini eu até re-assino. Mas não chegou nada para mim...
E é dureza, espero que o Oda melhore logo.
Alguém sabe o que aconteceu com os episódios de One Piece?
Não to conseguindo ver nenhum, e não to afim de baixar...
EDIT:
Já resolvido, nem falo o que era, kkkk
Para a galera que já assistiu o filme Z:
Spoiler: Z
Incrível que ninguém comentou o ultimo cap ainda...
Vocês leram né?
Spoiler: 711
NEXT WEEK ONE PIECE WILL BE ON A BREAK. ARE YOU F*KINCK KIDDING ME?
Eu esperava que Trafalgar tivesse de rolo com o Doflamingo, e quando eu ví a foto do novo almirante, eu achei que era aquele tenryuubito que o Luffy da um soco no arquipelago:hmm:
Btw, só eu notei que um dos gnomos sai de dentro da saia da Robin? Safados!