HaHa, como eu mudo de char, mas agora parece que é serio >_>. Ganhei um fighter do Juns, level 41, Windia, Drl33t. Atualmente fazendo só PQ de Ludi, ja que nem tenho meus Equips direitos. BTW quem joga em Windia add ae.
Versão Imprimível
HaHa, como eu mudo de char, mas agora parece que é serio >_>. Ganhei um fighter do Juns, level 41, Windia, Drl33t. Atualmente fazendo só PQ de Ludi, ja que nem tenho meus Equips direitos. BTW quem joga em Windia add ae.
ta um saquinho pega lvl agora =P
Lvl 64 62%
Lol, esse hacker ai cada dia ta pior,
jaja ele posta uma SS do sin dele usando sap,
do I/L dele usando drake blood,
é uma pior que a outra, no minimo ele deve tar no lvl 71 cleric ainda....
Edit:
Btw, 2X0 PRO TRICOLOR, CHUPA SUAS SEREIAS AHUSAHUSAHUSAUSA
/\ http://img510.imageshack.us/img510/6...1cgfdthgb2.jpg f3
a duh nao falo nada LoL lvl 55 ainda T-T
uhHUAuhUHSUHa... To tentando pegar Nepeandeath honey faz 1 ano e n consigo, eita coisinha rara...
Falta umas 15 quests pra mim terminar TODAS possiveis pro meu lvl.
XD eu tava na vila , q jogo feio pra pqp , devia ter ficado em casa jogando maple do que ir ver akilo.
Btw , ta moh legal o maple, to lvl 23 fazendo vaaaarias quests rox e upando nos hornys mushrom e fazendo pq as vezes.
Ja tá cheio de gente aki do forum la em winida bem que os de bera tipo o veno poderia ir pra lá neh?
O topico ta caiiindo :/
Eh porque todo mundo la de bera ja cansou desse jogo de novo.
O Seta, Parou e foi pro tibia.
O Vokox, Foi pro flyff, cansou de maple.
O Ditloko, ta lvl 25+ mas ja disse que soh ta jogando pq n tem nada mais pra jogar.
E Eu, parei de novo, não consigo ver graça em ficar pulando e atacando bixinhos que ficam correndo em sua direção estilo super mario.
Vou jogar nada enquanto 2moons ou DOMO não saem =P Ganho mais.
ahuahuaua windia ta apavorando, to jogando num xbowman um pokinho, eh bacaninha ele, o skema eh joga pra se diverti, faz q nem eu, tenha 1 classe de cada e cada dia jogue em uma xD
To gostando de jogar com fighter até, depois de quase 50% em PQs, eu consigo FINALMENTE finalizar uma, o que eu ganho? Uma scroll Gloves ATT 100%, agora eu vou finalmente pode comprar tds os equips lvl 40, e talvez scrollar uma zard com 100%. Peguei lvl 42 também nessa pq, e como eu adoro postar uma ss vo postar :C.
http://img459.imageshack.us/img459/2...ple0027fp2.jpg
Joga em Windia , po , tem bastante gente jogando la.
Toda hora que eu entro ou o doguinho , juns as vezes mawodik tao on pra conversar.
@Maple
Hoje , mesmo estando em semanas de provas as provas de amanha sao faceis entao aproveitei e joguei , fiz varias pqs e upei do 23 até o 25.
To bem feliz , consegui ekips novos e uma bota que o doguinhow me deu ( vlw doguinhow XD ).
Arranjei uns krasa legais que entrei 5x na pq cm eles seguidos entao ta facil de fazer pq.
Amanha nao devo entrar.
Flws :)
Hehe gustitop.. o problema n eh o server.. o problema é o jogo..
Parei de jogar maple
vou voltar muito depois que vai custar + caro os maple itens =p
Alguem sabe qual vai ser o preço médio do maple shield daqui a uns meses?
No ano passado, depois do evento, Maple shield chegou a ser vendido por uns 17m..
Weeeeeeeee, lvl 66
Soh mais 399% pra virar CB =D
Aew, algumas duvidas sobre o jogo:
-É gratis o jogo, ou tem que pagar, tal como WOW e ragnarok? :wscared:
-Eles descobrem se falsificar o cadastro? :riso:
POR FAVOR, precisso saber disso aew. Acabei de baixar o jogo, demorou + de 50 horas pra baixar +/-(discada sux), so que me faltava o jogo ser pago. :wscared:
Não, o jogo não é pago. Usa o sistema de cash que usa para comprar roupas(são so enfeites, não aumentam dano nem nada). E como assim fasilficar o cadastro? O email tem que ser verdadeiro, pra você receber a confirmação, o resto pode ser "asdasdadsadafasdg" mas se depois você precisar de um senha nova, tera que lembrar a pergunta, data de anviersário e talz por isso recomendo botar dados verdadeiros, ou anotar os dados.
Uhul, GPQ (Guild Party Quest) MTO ROXXXXX!!!!
Pena que tem q ir com os gráficos que doem a vista, pq senao da um bug e vc leva d/c
E pena q nao peguei nenhuma pink cape =P
Esse eragoth eh um bixinho chato de mata heim??
http://img522.imageshack.us/img522/2...ple0008oo2.jpg
Ai já terminamo de mata =D
http://img19.imageshack.us/img19/6104/maple0013on8.jpg
juns, você joga savage?
Você morreu ou é impressao minha? :X E o que GPQ da? xp? Ou só guild point? Guild Point só serve pro rank da honor rock?
Nada, soh mato os summons, mesmo com HB meu hp nao fika 6k LOL, o max hit dele eh + de 6k pra terem noçao ( É pouco comparado a outros boss mais mesmo assim ele eh chato), fora uma otra q dexa com 1 de hp e 1 de mp.
Morri nada xD, nas 2 q fizemos nao morri, soh da guild points e o bonus eh o melhor da historia xD
Pode vir desde Pink Cape a 10 mesos
Como assim savage?
Eu jogo de bandit q tem a skill savage blow.
Se eu uso ela : sim uso...
Edit:
Ou savage eh um outro jogo online? se for > não jogo
eu comessei como uma profissão lá
peguei lvl 10
mais n entendi nada
aond eu tenhu q clika
sei lá
me explikem rapido
aonde eu cliko pra cada profissão?
flw.
eu kero saber como virar sei lá..alguma proffissão entendeu?
quando peguei lvl 10 morri e fui para numa cidade do tipo dos ''mano ''
ai eu n consigui volta
me ajudem plz =(
aonde eu viro THIEF GENTE?????????????
SO LVL 10!! ME AJUDEM!!! =(
No bar de kerning city.
Subsolo, com o vampiro.
Em que mundo voce joga? Se for em Windia posso te ajudar , add : Matheuss , lvl 32 i/l.
Vc vira bowman na cidade de henesys , flecha voce pode comprar com qualquer vendedor em lojinha de poções , vai ter tipo de um pote ( poção ) em cima pra vc saber que eh loja de poção.
@Veno.
Eu vou baixar o Trickester , ai eu vejo como eh.
Da pra falsificar o cadastro né? É que eu não queria por coisas como nome e cep, são pessoais demais.
Da sim xD.
Eu não coloquei no meu, soh anota eles porque se você perder o PIN number, eles te pedem esses dados =P
Btw, joga em bera, ta solitario la, ahuauhauhauha
kem joga no primeiro mundo da lista lá?
o primeiro de <<
e se alguem poder me ajudar em umas quests q não estou conseguindo achar e nem resolver fiko agradecido. =)
uma delas é..
entregar uma espada pra uma menina.(cidade de Bowman)
e a outra. uma cadeira azul para centar!
aonde eu posso conseguila?
flw.
lvl 13
primeiro mundo.
ate eskeço o nome.
primeiro mundo de <
mandem mp kem ester disponivel ajudar.flw.
e me ajudem.xD
so noobzor.
É que eu li na hora do cadastro que qualquer dado falso que eles descobrem, eles deletam a conta.
Ai bateu um medão de que eles deletem a minha, depois de tanto esforço pra upar e talz.
Btw vo ver esse mundo ai. Esse tem muita gente? Pouca gente? Quero um mundo equilibrado, não quero um muito cheio por causa do lag, como tambem não quero um muito vazio por ser sem graça de jogar. :P
E me diz, como funciona os stats? Eu tava pensando em fazer um arqueiro, ou um ladrão, mas não sei que stats é o melhor para estas vocações.
Ladrão eh comigo mesmo.
Bera e o server mais equilibrado.
Broa e Scania os mais cheios, Windia, Khaini e Bellocam os mais vazios.
Add la, VampDagger, Te ensino tudo sobre thief.
alguem ae joga no primeiro mundo que tem na lista la?
o de <
so fika jogando sozinho cansa.
=(
por favor.falem!xD
n tem nenhum BR nakele server.
o primeiro de <
Bem cara , vc escolheu um server que ninguem ou quase ninguem aki do forum joga.
Eu recomendaria vc crirar um em Winidia ( tem eu , juns , doguinho , meu amigo do predio ) ou em Bera ( tem o veno e uns que eu eskeci )
Ai vc podera tirar suas vidas.
Nao tenha preguiça de criaar otra conta , eu estava cm um mago lvl 33 e criei um warrior porque eu achei dahora.
@Veno
Vc ta jogando akele trickster?
Se alguem jogar comigo, eu jogo, enquanto não tiver ninguem jogando, eu jogo maple no meu bandit, peguei lvl 50 hj =P
em que mundo vcs jogam??
vou começar,falem ai que todo mundo joga junto =D
Vc decide , ontem de manha comeci um warrior e de noite tava lvl 17.
Axo facil pegar level no começo , o dificil eh achar um mundo legal que tenha bastante gente jogando.
@Cara ai de cima do anjinhuu.
Começa em bera ou em windia ( eu jogo em windia ) sao os mundos que tem brasileiros aki do form que jogam.