Se não for muito incômodo, alguém pose me mandar um mensagem privada pra mim quanto acabar os lags em mundos americanos (menera) por favor? (logado como "Ogroo")
VLESSSSSSSSSSS again!! :)
Se não for muito incômodo, alguém pose me mandar um mensagem privada pra mim quanto acabar os lags em mundos americanos (menera) por favor? (logado como "Ogroo")
VLESSSSSSSSSSS again!! :)
Cannot connect to a login server .Error : Connection refused. (10061) All login servers are offline. Check www.tibia.com for more information.
For more information takea look at the FAQS in the Support section at www.tibia.com.
Ñ estou conseguindo conectar no TIBIA GLOBAL ...:mad::mad:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Espero informações :P
Espero informações rapidas pelo email [email protected] ou pelo saite...
Brigado =]
preciso sabe de uma coiza
meu tibia toda hora zera
de welcome to tibia e volta do zero
e fico puto com issu
pq perco todas a hotkeys e tal
pelo amor de deus ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim com certeza de acordo com o local que estiver, distância da torre de transmissão e principalmente a diferenciação do tipo de rede do local onde estiver no momento, não só a velocidade, como a tarifação pode ser diferente.
Np, precisando, estamos aí. :)
Acredito que quando estabilizar, será algo amplamente divulgado. O ideal mesmo é vc acompanhar o forum e nossas notícias. Uma dica, é sempre visitar as seções dos mundos, por exemplo Menera mesmo, e obter posicionamento de momento sempre pra ver como está o problema da instabilidade.
-- Verifique se sua internet está realmente funcionando de maneira normal, ou intermitente naquele determinado momento. Principalmente se no momento de sua tentativa de logar no tibia, não tem nada utilizando dados da conexão (downloads, MSN, carregando páginas, atualização de banco de dados de anti-virus, etc, etc) isso pode atrapalhar embora não seja normal.
-- Outra verificação quando isso ocorrer, é sempre checar lá no tibia.com e ver como estão as coisas, se o servidor tá fora, por exemplo. Se o mundo for americano, mais normal ainda de ocorrer, devido ao problema recorrente de conexão que todos (que jogam em servidores americanos) estão passando.
-- Verifique tbm se o seu firewall não está bloqueando o acesso do tibia (O tibia utiliza a porta 7171).
-- Se tudo estiver normal, tente desinstalar e instalar novamente o cliente tibia.
Já respondi acima, evite postar de maneira duplicada. Quando quiser acrescer algo no post que já fez, utilize-se do botão EDITAR, Ok?!
Tá aí uma coisa que nunca tinha visto acontecer. Realmente estranho. Não seria devido a ponto de restauração do windows? Ou seja, depois que vc joga e tudo mais, por algum motivo pode estar sendo executado o ponto de restauração do sistema, e volta ao que estava não só as configurações e arquivos do cliente tibia, como outras instalações, pastas e arquivos do windows? Tenta dar uma verificada se não é isso que está acontecendo.
Abraço ;)
[]'s
[IMG]/http://img393.imageshack.us/img393/600/tibiabrbj9.jpg[/IMG]
Havengar keria sabe q q isso de tempo ocioso do sistema!
ta usandu mtu do cpu!
http://img393.imageshack.us/img393/5609/tibiabrwx1.jpg
Havengar keria sabe q q isso de tempo ocioso do sistema!
ta usandu mtu do cpu!
Primeiramente:
Ocioso - (ô), adj. Que está na ociosidade; que não tem que fazer; que não trabalha.
Ou seja:
O Tempo ocioso do sistema que você diz que está consumindo muito do seu pc, na verdade, ele não consome nada, ele indica que sua CPU dispõe( de acordo com sua imagem aquele 81 que aparece do lado de SYSTEM) 81 por centos livres para serem utilizados pelos demais processos.
;)
b'ArT respondeu bem, é isso aí mesmo. Não precisa se preocupar com esse uso do seu pc em % de tempo ocioso. É perfeitamente normal.
Abraço ;)
[]'s
Vamos ver...
Olha só, o Tibia tá usando 99% do meu PC.
Eu segui os passos do tópico, ajustei o framerate em 25 e travou denovo.
Estou tentando fazer denovo, mas o PC trava antes de eu conseguir fazer o login! O que eu faço e como eu faço?
Já reinstalei Tibia, já instalei o DirectX 9...
Meu PC voltou do técnico esses dias e até então nunca tinha dado esse problema. E ai, alguém pode me ajudar?
Abraços.