Minha reação ao ler esse tópico:
http://i.imgur.com/kjtA8uM.gif
Versão Imprimível
Minha reação ao ler esse tópico:
http://i.imgur.com/kjtA8uM.gif
Craban @Crabans_Beak 3 h
#Tibia the concept for a pilot project with a partner on bot detection is in the final stage, decision is near...
Craban @Crabans_Beak 3 h
#Tibia o conceito para um projeto piloto com um parceiro na detecção de bots está no seu estágio final, a decisão está próxima...
depoimento de um deleted, retirado do facebook:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Acordei hj e a primeira coisa que fiz foi ligar o pc e tentar logar o Max pensei que tinha sido so um sono ruim sabe da queles que quando vc acorda se sente aliviado de nao ter sido verdade mas n ele n esta mais la mesmo o pior e que nem consegui se despedir dele ;( pois e max onde vc esteja fique bem to com sdds boneco... E se vc estiver ouvindo nao casse na lizard citi pq vc n e acostumado te amo boneco Max Forever
Cara, bem feito, BEM FEITO! Quem coloca o nome da guild como "Mata rindo" já não tem intenções boas pra começar, e com certeza muita gente odiava eles com razão. Nossa, fazia tempo que uma notícia dessas não me deixava tão feliz. To rindo a toa aqui, e olha que nem jogo tanto esse jogo. Ainda estou esperando mais guilds aí tomarem deleted, essas foram poucas.
Alguns ai estão dizendo que só estavam na guild para não tomar hunted ou que tinha acabado de entrar nela.
Para esses poucos, eu acho que a punição foi injusta sim, mas o que acontece? Grande parte dos que foram deletados podiam usar esse argumento e infelizmente não é possível determinar quem está falando a verdade e quem não está.
Vocês foram prejudicados sim, mas foi por estarem no lugar errado e na hora errada. Fatalidade, mas acontece.
E aos que estão dizendo que se um cara que joga limpo fizesse uma quest com um cara que ja usou bot ele deveria ser deletado tbm, pois se beneficiou do que o cara conseguiu ilegalmente. Não sejam hipócritas, todas as guildas que foram deletadas não eram santas, elas faziam o que quisessem com o server, em Xantera por exemplo, vc não podia montar um time e fazer PoI, Inqui, WoTE, nem ao menos demon helmet quest vc podia fazer, a não ser se fosse em um service da guild dominante. Se vc estivesse na hunt e chegasse alguém da guild que dominava querendo caçar, eles te expulsavam pra deixar o char o dia inteiro botiando na cave.
Acham isso certo?
A CipSoft perdeu o foco.
A 10 anos atras o Tibia era uma comunidade muito boa de se jogar e a preocupação era só em não errar o "Exori ou a SD".
Se a CipSoft fosse mais esperta no início e se preocupasse com o OBJETIVO do jogo, tudo seria diferente.
Já pensaram nisso? O Tibia NÃO TEM NENHUM objetivo em foco...
Um dos objetivos de um jogador é se tornar um Power Level, cumprir quests, fazer amigos e viver jogando... E exatamente por existir esse vácuo em não ter um objetivo controlado pela CipSoft, é que começou a existir os Macros, e quem tomou conta do Tibia foram os jogadores e não a empresa que criou.
Me desculpem, mas os alemães foram muito burros no inicio, e agora querem voltar uma coisa que não tem solução.
Tem sim solução, contratar profissionais para criar um sistema que controle o Tibia de maneira legal, que não exista Macros, e que faça a graça do Old Tibia voltar a tona!
Att,
Hyei Blade (Old Mythera)