óia, vão compensar TODAS as mortes, mesmo as que não foram relacionadas aos ataques, e que não foram PvP...
Cip tá desesperada pra nego não vazar mesmo.. kkkk
Versão Imprimível
óia, vão compensar TODAS as mortes, mesmo as que não foram relacionadas aos ataques, e que não foram PvP...
Cip tá desesperada pra nego não vazar mesmo.. kkkk
Sem maldade gryllo, eu ja joguei muitos jogos mesmo e o único que eu vejo com esse problema é o tibia.
não estou dizendo que não acontecem ataques ddos com os outros jogos mas de derrubar todos os servidores deixar todos offline, lag, kick por dias e dias nunca vi isso..
a culpa é sim da cipsoft se quer abrir uma empresa de um jogo que pelo menos tenha uma proteção decente.
"Vamos colocar na nuvem enquanto tentamos uma solução." Basicamente foi o que a CIP disse.
Patético... Há quantos dias essa situação está acontecendo? Mais de um mês creio eu.
Bom, acabaram de fazer um tick no tibia.com os servidores estão sendo atacados com DDOS novamente, ou seja, implantaram a medida da AWS, deixou todo mundo com lag e não adiantou nada...
Lag voltou forte depois desse ultimo kick...
Um ataque de TCP Flood que é o que estão fazendo, não significa total perda de contato do cliente com servidor, mas também perda parcial desse contato.
Ou seja, o ataque pode estar acontecendo ainda, mas não a ponto de tirar você do world, mas o suficiente para deixar os jogadores com lag.
Os ataques começaram que dia?
Carai vo pegar 170 e ml 81 sem jogar HHAUEHUAH
Vlw cip, essa é uma medida muito decente, morri umas 15x nos ultimos 2 meses por kicks
Offline de novo...
American and European game servers are currently under ongoing DDoS attacks. Login and playing might not be possible. We are working on getting this fixed as soon as we can. Thank you for your patience!
KKKKKKKKKKKKKK, essa cip é muito fraca.
Fail again!