Mês que vem vou começar a fazer o treino de volume alemão pra ver qualé que é, talvez faço um relato aqui também.
Versão Imprimível
Mês que vem vou começar a fazer o treino de volume alemão pra ver qualé que é, talvez faço um relato aqui também.
Quase vomitei meu fígado fazendo supino hoje, mas já to quase podendo discutir com o sete, simbore
postei só pra falar que sou monstrão faleps
Se arrependimento matasse eu ja tava fudido. :smile:
Affs sou burro de mais, fiquei 3 semanas sem ir na academia, não me alimentei direito, acabei perdendo 2kg de massa magra, pois eu já tava seco. Comecei a ir quintas feira na academia aqui do bairro, mas me arrempedi, puts os equipamentos tudo zuado, fui fazer extensora e flexora, os pesos caiam a cada 5 levantada. Me passarram um treino diferente que eu estava fazendo na outra academia, algumas que eu já fazia eu percebia que estavam ensinando errado ou pode ser também que são diferentes, as duas instrutoras que estavam me ajudando, uma era meio que nervosinha com as outras pessoas e também não era muito de conversa, e a outra mal ensinava e já dava as costas e não ficava vendo se estava fazendo certo ou não.
Só vou ficar esse mês na academia aqui do bairro, pois já paguei mesmo :(, e aproveita pra começar a pegar aquele ritimo de antes.
relaxa ai wike
tendo peso e barra o resto vai na marra
ou nem isso precisa
eu to sem treinar na academia desde quando postei aquela foto (2 mes atrás ??)
to usando uma arvore que caiu aqui na casa, cortei alguns pedaços de pesos variados com o machado
300kg~~
200kg~~~
100kg~~
e vou treinando
por exemplo, eu saio virando o de 300kg como se fosse aqueles pneus que os strongmen usam...
levanto a trazeira do monza aqui pra fazer um "deadlift"
e ganhei um pouco de massa ainda
só pioraram as assimetrias, mas isso não ligo
artroscopia amanha
artroscopia feita
agora tenho 3 buracos no ombro
as filias choram
n recomendo pra ngm, melhor ficar com ombro ruim
:fckthat: