:confete: Cap novo, legal.
Awwwww,... a Megan não podia espera um pouco pra ir embora?...
Será que a Luna vai fica em Rook ou o Dan vai convencer ela a ir pra Main?
Esperando o proximo.
Novo avatar.
Versão Imprimível
:confete: Cap novo, legal.
Awwwww,... a Megan não podia espera um pouco pra ir embora?...
Será que a Luna vai fica em Rook ou o Dan vai convencer ela a ir pra Main?
Esperando o proximo.
Novo avatar.
Novo capítulo, novo livro, novas aventuras, novo aliviador de tédio de nível alto :awwyea:
Enfim, você é um ótimo escritor. Poxa, você consegue tornar uma coisa simples e supostamente "clichê" em algo legal e daora que atrai cerca de 22 leitores :fckthat:
Enfim, bom capítulo. +Rep.
otimo capitulo!!!
eu to meio sem memoria hoje,alguem pode me lembrar se o dan ja contou do seus pesadelos para o grupo?se não ele ta demorando de +
não quero que a luna fique eu acho que ela e o dan fariam um otimo casal ate que ele podia ser um knight e ela seria paladina
ai o dan poderia ser bocker
Ótimo capítulo, só um pequeníssimo detalhe:
"[Megan] - Obrigado!" - Não seria obrigada? :D
E agora, o que está pra acontecer no próximo dia?? Aguardemos!
TOH SEM PALAVRAS...
SAUAHUUASH
que ótimo capitulo
e minha tensão aumenta ainda mais
agora o kraknaknork vai se dar mau :P
espero q saia rápido o próximo \o/
Capitulo ótimo :y:
Reta final hein!
Negócio agora e fazer um abaixo-assinado pra fazer a luna ir pra main :P
@Marsupiozin
Minha professora de português me falou algo sobre isso. Você diz obrigado(a) de acordo com o sexo da outra pessoa e não o seu. :hmm:
Já se você pesquisar na internet, achará algo do tipo:
"Esta palavra varia de acordo com o sexo da pessoa que a diz e não de acordo com a pessoa a quem nos dirigimos. Por isso, se fosse homem, diria sempre obrigado, independentemente do facto de o meu interlocutor ser homem ou mulher e se for mulher obrigada.":hmm:
Entretando, obrigado(a) é uma interjeição, portanto o gênero é invariável, sendo sembre o correto dizer "obrigado".:hmm:
Ou seja, o português se contradiz legal :aah:
Demorei, mas to aqui!
Capítulo surpreendente! Muito bem escrito, e poxa, esse Orc Cego de bobo não tem nada! Achei uma pena a Megan ter prometido ao Hya~ ficar na ilha. Tomara que a Luna vá para Main também com eles!
Um errinho que achei, só unzinho dessa vez:
Se ele sussurrou em som quase inaudível, o que fazem aquelas exclamações intrusas na frase? Se tem ponto de exclamação quer dizer que ele exclamou algo, e se você escreveu tendo em mente que ele sussurraria, acho que dá pra tirar aquelas exclamações e colocar reticências.
Espero o próximo!
CAMPANHA: LUNA TEM QUE IR PRA MAIN JUNTO COM O DAN!
Pessoas que se separam do grupo ou estão tramando algo
ou vão desaparecer.
Ai, meu deus. Bora pro Krak?