a maioria das pessoa que reclamam estao com raiva de nao terem abusado do bug e ganho varios lvls...
aposto que se soubessem que o npc tava dando exp iriam la correndo upar um pouquinho
Versão Imprimível
a maioria das pessoa que reclamam estao com raiva de nao terem abusado do bug e ganho varios lvls...
aposto que se soubessem que o npc tava dando exp iriam la correndo upar um pouquinho
Não vão fazer nada a respeito, como com a Doll.
Eu juro se esses cara que conseguem 3kk de exp em um dia sem ao menos upar, eu não jogo mais.
O foda é que a CipSoft deve resetar os servers por conta disso... e aí fode o sistema pq vou perder os lveis que peguei. ;/
Bom, não vai haver mais reset
All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
Fica ai uma lição para a Cip, a pressa é inimiga da perfeição, quis fazer update no chute, agora ou reseta e perde boa parte dos jogadores ou continua na merda e também perde vários jogadores. Simplesmente RIDICULO esse bug.
Como eu queria ter poder para abrir uma campanha grande, "QUEREMOS SCRIPTERS E MAPERS DE VERDADE NA CIPSOFT" (o mapa do tibia se você prestar atenção é 80% bugs ou coisas sem noção, dica de quem já foi mapper e fez várias cidades tibianas. E os scripts nem se fala, esse bug é coisa de 1 linha errada).
bom ... se deu bem quem aproveitou né ?
é como se diz por aí " malandro é malandro ... mané é mané "
eu já imaginava ontem que a Cipsoft não faria nada a respeito ...
um reset ia prejudicar muitaaa gente, um ban em quem abusou ia ficar quase sem ngm on nos servers ...
não havia realmente nada que pudessem fazer .
pra quem não entendeu o anuncio oficial da Cipsoft em um trecho eles falam o seguinte : " A reversão dos servidores do jogo não era necessário. "
ou seja : não teve reset, nem vai ter reset algum !
e quer saber ? eu faço questão nenhuma ... quem abusou dissu só pégou uns lvl a mais, issu vai mudar oque na minha vida ?
ninguém virou TOP abusando desse bug nem se quer chegou perto -.-
eu to de boa então, um reset ia me prejudicar muito !
não seria justo nem cmg, nem com quem upou, pegou items raros, mounts e etc ...
parabéns pela decisão Cipsoft ...
agora deixem de ser amadores e não permitam mais um bug tão absurdo quanto este -.-
Eu tinha avisado aqui no forum, até que deletaram ele, faleia te pro meu amigo, vai la cara aproveita, cip nao vai fazer nada, cip visa lucro e não diversão.... :P
Como sempre o mundo é dos espertos , imagino um mage que usou isso e botou a conta lvl 195 por ai (sim da pra fazer isso do lvl 8 ao 195 nesse prazo de tempo) o cara agora so precisa treinar ml 60 que não custa nem 1 mes e ja tem um char que se levaria meses para upar... alem de tempo e dedicação... pqp empresa inutil
você ainda acha que vai ter reset ? LOL
eles já corrigiram o bug, que sentido faria deixar os mundos on o dia inteiro, pessoas upando level e dps resetarem 2 dias ?
quem ta com a esperança tosca de reset pode desiludir .
eles vão investigar oque aconteceu, e no máximo pode banir 7 dias quem se aproveitou do bug, ou pode não fazer nada mesmo ...
o bug da draken boots mta gente ganhou muito dinheiro vendendo a boots e no fim só quem perdeu foi quem comprou inocentimente a boots -.-
então mais uma vez quem foi "inocente" em não abusar do bug, ou burro mesmo ... vai continuar na merda, porque acredito que nada será feito .