UM KINA LV 30 FAZENDO 15K/H EM DC.
ESTA BOM ?
OU TENHO QE IR EM OUTRO LUGAR ?
Versão Imprimível
UM KINA LV 30 FAZENDO 15K/H EM DC.
ESTA BOM ?
OU TENHO QE IR EM OUTRO LUGAR ?
cara depende dos seus skill,eu considero bem e ate peço pra tu falar como q conseke issu.
Tá ótimo mano, assim vc upa mto rápido até lvl 40+:thumb:
melhor que a DC vazia só pra vc é dwarf guard...
Quando nos acaba a energia é a moral que nos sustenta:P
Cara, por mais q vc tenha capacidade de fazer mais, n existe nenhum respaw com tantos rotworms "exemplo".
Tipo n é monstro q da exp por hora
Tem cave de troll q da mais exp do q rotworm "to usando monstros low lvl".
Segue ake:
Se vc mata 3 troll por minuto: sao 60 de exp
60 x 60 = 3600 exp/h [exp por minuto x 60 minutos]
Agora se vc axa uma cave de rotworm
com um respaw bem menor e mata 1 rotworm por minuto: sao 40 xp por min
40 x 60 = 2400 exp/h
isso sem contar ser perto ou lonje da cidade ou loot.
agora vc é um lvl 15 [exemplo denovo] Gostaria de caçar esses trolls ou esses rots?
btw: ta fazendo uma xp boa até, mas existem outros lugares q não sao tao lonje da city q dao uma exp parecida com essa ai.
see you~
NOME DO PERSONAGEM: Anarken
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crusader, Golden Armor, k Legs, Fur boots, Vampire Shield, Noble Axe, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de 30k/hr ou mais e se possível, com um bom lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não
PS: Devo comprar novos equips?
PS ²: Minha premium está acabando, vou treinar até 80/80 no mínimo quando acabar.
Opa. De equips, só compre uma BoH... URGENTE! :)
Sobre os skills, dou total apoio.
@Hunts:
-Tortoises;
-Scarabs;
-Macacos;
-Piratas(parte mais fácil);
-Yalahar(elfos).
Os melhores pra você dár akela última rushadinha. Se quiser, vai dragons também pra descontrair ou tumbas, onde fará ótima exp.
Abraços.
Isso depende de cada um, ao meu ver até que ta legal.
Porém depende do seu skill, como o cidadão falou a cima, que ás vezes proporciona um melhor caçada.
Gratz pelo seu char.
NOME DO PERSONAGEM: Thaynix Sedlyn
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/61 (quase 66), daki 1 mes acaba a premmy ai eu treino!
EQUIPAMENTOS:K armor, K legs, crusader helmet, leather boots, platinum amulet, dragon slayer, bright sword (crown shield).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de shp, 2bp de hp, 2 bp de mp e 127k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual hora certa de compras todas as bless(50k)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:bom, fui banuta com bright sword e tava fazendo 25~28k/h no -1, e com dragon slayer(duas mao) tava fazendo 36~40k/h. vale apena caçar com a dragon slayer para faze 10k a mais por hora de exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom sobre as bless eu acho que agora nem valeria pelos seus ekips e skills não serem muito altos.
Bom eu não aconselharia a você usar espada de duas mãos pois seu shield ira ficar muito para tras e isso ira atrapalhar suas futuras hunts.Tenta comprar pelo menos um demon/vamp shield uma golden armor e uma BHO urgente se ta precisando.Se vocÊ comprar esses ekips e depois treinar te garanto que suas hunts serão lucrativas.Pegue skills 80/80 se der