A teoria de Crunor e a sword of fury :)
Bem amigos da rede globo, mesmo vocês não me conhecendo, eu sou um rooker brasileiro, lvl 33, e como qualquer outro rooker que fica free, decidir explorar tudo que dava, porque caçar num tem jeito mesmo .-.
Então tendo uma longa conversa com meu amigo Hyacinth, desde que ouço isso, ele é um druid e trabalha pra Crunor, e que talvez crunor me concedesse uma bençao
Mas que coisa seria Crunor?
Perguntando pela cidade, e para nossos outros druids, Lilly e Cipfried, heis que Lilly me diz, ele é uma arvore, e criou as plantas, decidi fazer uma busca externa, no tibia wiki, onde lá eu acharia informações sobre livros com Crunor, com maior facilidade...
A História e o que é Crunor?
Crunor é uma arvore... que criou os lobos pra defenderem a ilha dos orcs (isso lembra vcs de algum ritual com 8 pedras e um wolf de 100 oz no meio?) :)
Mas a principal coisa, ele concedia uma benção, mas que benção, me indaguei... logo vi, os livros diziam, Crunor tinha um dom em especial:
A modestia. Que pelo menos para mim é sinonimo de humildade, e ele lhe concede uma benção logo imagino que é com a caracteristica mais acentuada dele
Logo me veio a mente?
Achem Crunor, consiga sua benção, toquem na espada da furia :D
Outras coisas
O UNico dos 3 druids, que não fala May Crunor bless you, é o Cipfried, logo ele não é tão humilde quanto dizem :), então gostaria de saber a opnião de vcs, sobre esses fatos descritos acima...
E se sabem algo mais sobre nossa abençoada arvore, que criou as plantas e um unico monstro em especial, o lobo.
erros de portugues e concordancia e etc... as 2 da manhã são normais e aceitaveis, se tiver algo realmente gritante, me manda por mp que eu arrumo :)