Level 16
Skills 42 / 35
Brass armor , Brass legs , Soldier helmet , Leather boots , Dwarven shield
Sou Free
Onde será que eu posso caçar ? eu tenho que treinar mais skills ? sera que ja da pra matar DS de spear ou arrow correndo ?
Versão Imprimível
Level 16
Skills 42 / 35
Sou Free
Onde será que eu posso caçar ? eu tenho que treinar mais skills ? sera que ja da pra matar DS de spear ou arrow correndo ?
caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ:mad::mad:...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 (:mad:)
Por favor respondam ae!!eu uso Pset e Dwarvwn shield q bixo q eu posso treina??
Eu não sei te dizer porque nunca treinei, mas já tentou rotworms com defesa total? Eu acho que vc devia treinar apenas a defesa, com isso use uma adaga ou faca contra rotworms mesmo... Skill de distância vc pega caçando ;) .Citação:
caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 ()
Seu set está ótimo para o seu lvl. Cace rotworms, valks, amazons, wild warriors e dwarves, até o lvl 20.Citação:
Level 16
Skills 42 / 35
Sou Free
Quanto ao DS vc até pode aguentar, mas acho que é muito arriscado. SE tentar leve UH's.
Abs
Citação:
caras esquecam oq postei antes ...to com 115 spears e quero treina!!q bixo q eu guento e ele guenta minhas spears?TO com skills 44 (me mataram pÔ...Duas vezes...)lvl 17 shield 28 ()
Eu não sei te dizer porque nunca treinei, mas já tentou rotworms com defesa total? Eu acho que vc devia treinar apenas a defesa, com isso use uma adaga ou faca contra rotworms mesmo... Skill de distância vc pega caçando .
Belaza intao vo faze isso msm.. pegei skills 55/30 já ,depois vo fica nos rots entao,
Mais uma duvida:este é meu set: Plate armor plate legs steel helmet dwarven shield ,,,tenho 6k no banco e mais uns items pra vende (to pobre msm) minha pergunta é:
Acham q ta bom pro meu lvl ??Q lvl eu troco esse items e pelo oque troco?? Queria saber tambem se vale a pena uma mammuth fur cape??Me disseram q ele e boa porq eh leve...Quanto mais ou menos ela ta custando??Sou de empera...
Vlw por enquanto eh só !!fLW!:)
Seu set está ótimo, vc não precisa de nada melhor por enquanto. Na minha opinião, qdo chegares lvl 20 - 25 troque a plate armor por mammoth fur cape que é mais leve e tem a mesma def da plate. No meu servidor elas custam +/- 5k, mas não seria interessante comprar agora com os 6k q vc tem. Guarde o dinheiro para o futuro. Com certeza no lvl 25 vc vai estar melhor de grana.
Abs
ola, estou lvl 42 skill 75/60 e c-armor cruzader medusa e plate legs...
gostaria de saber onde posso caçar.
Ps. nao consigo mais ver nem scarab nem macaco...
Royal paladin 73
84/64
onde posso caçar? um lugar que no sea tumbas
avalia ai
Lvl 35
Skill 67/54
Ml 10
Free account
No pvp world
EQUIPS
Crown helmet, blue robe, p legs, vamp shield, leather boots, crystal ring e scarf
Tenho cerca de 90k em grana mais uns 30k em itens
Ainda n fis nenhuma quest do lvl 35 (crusader e crown+noble)
Os skill tao ruim pq eu morri 1 ves agora poco e eu tava com skill 63 no lvl 25 ai começo douible exp eu catei esses 10 lvls e nem treinei, e depois q acabo a semana eu n joguei mais, mas vou treinar, tenhu umas 350 stones...
Bom galerinha agora as eprguntas..ve se respondao TODAS
primeiro, qt q da rpa eu epga +- com essas stone? uns 70/56?
qd eu fizer as 2 quest eu vendo os itens ou decho eles tal como bens de valor...?
uq eu faço com essa grana?
troco algum equip?
up em guard? e qual lvl q eu paro de guard e vo pra otro sei la tipodragy n sei..(digam qual)
E mais algum comentario se quiser dar...
Obrigado