se n viu antes era 1200 lendo \o/
Versão Imprimível
Quem falou isso deve ser incinerado imediatamente.
Continua sendo mais rapido do que atirar 100 bolts.Citação:
2º poxa 54 hits com a wand se n axa q ia demora um bucado ñ??
O primeiro exemplo fala de um mage equivalente ao paladin de skill 90, o segundo exemplo fala de um mage level 33, seus problemas de leitura são grandes, hiperatividade ou mesmo falta de sono podem ser as causas.Citação:
3º numka um lvl 33 ia tirar 200 no exori vis:)
1º To falando de PVM não de PVP, se quer ir discutir PVP vamos entrar em uma série de fatores que vão desde o lugar da batalha até a quantidade de runas que cada um tem, logo PVM aqui ok???Citação:
Vc sempre fika pagando de ENTENDIDO DO BALANCEAMENTO, quando só sabe defender sua vocação.
Me diz uma coisa, o vis vc taca pelo battle? vai de longe? é até dificio acertar se o cara fikar mexendo... 200 no vis?? EITA mage que se preze esse
vc fika mostrando numeros só pra impressionar, quando na verdade fala um monte de merda
pally pode fikar na boa usando UH, sorcerer nao, a vida eh mto poka
pally pode combar BOLT + SD
eu so mage, mas gostei do update, num to reclamando de nada
para de fikar pagando de pally coitado, se for falar algo, pensa antes ¬¬
(e num vem falar do level que num tem nada a ver, ja vi muita briga na cidade, muiittttos videos e etc etc)
2º Eu sou entendido disso e se você mage level 25 que criou a account a 2 meses quer vir argumentar com alguém que já reclamava antes mesmo de você começar a jogar, um abraço, você não tem como ganhar mesmo.
E fica a pergunta: mages negam que estavam em vantagem?
tsc,vocês nem viram o update ainda e ficam chorando..nem sabem a fórmula de dano ainda :\
Btw
Nice teaser :D
Para todos os mages que estão reclamando:
Vocês negam que estavam em vantagem?
TIO SORRISO FALO TDU!!!
Galera, a única vantagem do mage é seu ataque, ou poder mágico, então ele tem que tirar mais dano mesmo. O mage tem um HP baixo, uma cap baixa, e uma defesa baixa.
Vocês estão querendo igualar o poder de ataque de um kina/pally ao de um mage, mas vocês estão se esquecendo que vocês tem HP alto, cap alta, e defesa alta.
Sabe apesar do Update estar totalmente focado nos Knight e Paladins, eu acho que agora sim ouve um equilibrio de vocações.
Se existe algum mage choramingando, acho que não há motivo, porque paladins passaram 2 anos como pior vocação do Tibia e nem por isso eles desistiram da vocação deles. Outra, acho que é muito cedo pra começar a choramingar, a gente não sabe se os hits vão baixar tanto assim, eles só vão depender principalmente do Magic Level. então aos mages (eu tbm sou mage) que estão choramingando, acho que é muito cedo pra isso.
Talvez a Cip tenha feito um bom balanceamento, e talvez não tenha cido tão bom assim tbm. :p Veremos quando sair o update mesmo.
Acho que finalmente os Paladins e Knights vão ter sua vez. xD As magias novas vão ajudar muito, mas não fiquem esperando que poderão sair soltando seu SCA por ai toda hora, vai ter um bom custo de mana, e ainda os Knight não poderão mais usar runas (ohit vai ser mto alto não?). Paladins tambem serão meio prejudicados pelo hit magico de acordo com Magic Level agora. :/
Então, essa é minha opinião sobre o Tão esperado Update. E para os Mages que estão choramingando antes do tempo: Mudem de vocação, mas se lembrem, O Balanceamento ainda não acabou. (y)
Abraços!
Muita gente, diz que agora não vão poder mais fazer a Anihilator, só com kinas, ENTÃO estão enganados!
Com apenas 1 Pally já dá pra facilitar os Kinas na Anihilator.
Na Anihilator existe 8 Demons:
OOO = 3 Demons em cima
AA = 2 Demon perto da porta
XXX = 3 Demons em baixo
Então, os Kinas com agora o aumento de dano melee ,pode muito bem ficar na frente e apenas 1 único Pally pode ficar na terceira a quarta fila pra lá <--
Dando cobertura apenas atacando Burst Arrows, enquanto o primeiro kina da frente vai atacar com uma Espada Poderosa e vai conseguir dá mais Hits, já que agora será possível, dependendo dos skills e ml e ainda com bônus de level.
Além disso será possível usar Bumerangs os Kinas, ai os outros 2 kinas que estavam atrás podem muito bem ajudar o Kina da Frente, acertando o Demon que está perto da Porta.
;)
SE, VCS USAREM ESTRATÉGIAS, JÁ VÃO PERCEBER QUE NÃO ESTÁ NADA ACABADO, AGORA INCLUSIVE PARA OS KINAS, DRUIDS E PALLYS. :P
EDITADO
Corrigindo tem 2 Demons na Porta. :P
Desculpe, mas deu pra entender usando táticas ?
Anihi...2 demon emcima..2 embaxo e 2 na porta não eh?
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA AAALLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOO
;D
Gogogogoooo upa meu kina, mais essas magia nova deve se tudo pra premmy acc ~;
Como assim ??
pra começa tio sorriso flo asnera reclamnu do otro q flo do custo beneficio
2ª relamente sorc/druid tinham uma pequena vantagem em upar no update passado n grande pequena mais a maioria q esta reclamanu eh pq vao diminui os danos d sorc oq eh uma atitude embecil aumenta a dos kina um poko n eh ruim eh pq eh uma atitude embecil?? explico pq eu q jogo 4h no max em meio d semana jah acho tao dificil quanto pa upa jah q caço gurad ou vamp .... LOLLLL