Postado originalmente por
Tio sorriso
PRIMEIRO: PAREM DE FALAR BESTEIRA, É PEDIR MUITO?
Mana fluid 55gps
1 mana fluid = 7 exori vis (140 de mana)
7 exori vis de um sorcerer decente = 200 de dano
200 de dano x 7 = 1400 de dano e como demora 1 segundo para soltar cada 1 seriam 1400 de dano em 7 segundos
Bolt 3gps (NÃO 2, ISSO FAZ GRANDE DIFERENÇA)
1 bolt de um paladin equivalente = 0-150 de dano, NA MÉDIA CERCA DE 3 BOLTS PARA DAR 200 QUE O SORCERER DEU EM 1 HIT, OU SEJA, 6 SEGUNDOS, FORA A PORCENTAGEM DE 20% QUE O BOLT POSSA ERRAR.
Paladins logo demoram mais de 1 minuto para dar 1400 de dano, gastando mais de 150 gps, parabéns, level 30 querendo opinar só podia sair isso mesmo!
Mas se você acha que estou sendo agressivo, vou mostrar como seu level 33 MAGE é superior ao meu level 77 PALADIN:
Wand/Rod = 65-75 de dano SEMPRE + exori vis 80-100 de dano SEMPRE.
Bolt = 0-150 de dano, sendo que há 20% de chance de errar o bolt, ou seja, A CADA 100 BOLTS ATIRADOS, 20 ERRAM.
100 bolts = 300gps
Se cada um der uma média de 60 (LEIA-SE, SETENTA, MÉDIA ALTA) temos 6000 de dano.
(APRÓX, arredondando para baixo) 5 mana fluids = 300 gps
Considerando só os tiros de wand constantes gastando 13 de mana e considerando que cada mana fluid recupera 140 de mana, dividimos 700 por 13 e dão 54 tiros de wand = 3780!!!
Ou seja, só considerando a arma de level 33 já conseguimos muito dano, agora se quiserem ser REALMENTE destruídos, peçam para eu fazer essa conta com exori vis ao invés de wand e verão danos bem superiores aos 10k somente no level 33.
Façam-me o favor.
Vc sempre fika pagando de ENTENDIDO DO BALANCEAMENTO, quando só sabe defender sua vocação.
Me diz uma coisa, o vis vc taca pelo battle? vai de longe? é até dificio acertar se o cara fikar mexendo... 200 no vis?? EITA mage que se preze esse
vc fika mostrando numeros só pra impressionar, quando na verdade fala um monte de merda
pally pode fikar na boa usando UH, sorcerer nao, a vida eh mto poka
pally pode combar BOLT + SD
eu so mage, mas gostei do update, num to reclamando de nada
para de fikar pagando de pally coitado, se for falar algo, pensa antes ¬¬
(e num vem falar do level que num tem nada a ver, ja vi muita briga na cidade, muiittttos videos e etc etc)