http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=97994Citação:
Postado originalmente por felipefouries
Posta sua dúvida nesse tópico que uma equipe qualificada irá te respoder.
Versão Imprimível
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=97994Citação:
Postado originalmente por felipefouries
Posta sua dúvida nesse tópico que uma equipe qualificada irá te respoder.
minha full screen da pau no pc, eu clico em full screen e o pc congela totalmento, por que? respontas plz
ROX!
ALGM PODE ME AJUDAR AI? NO OTRO TÓPICO NINGM RESPONDE
EU PEGO, FASSO O DOWNLOAD DO TIBIA.AXE( O UPDATE ) DAE NA HORA DE ABRI O TIBIA DE NOVO O PC REINICIA, DAI BAXEI O TIBIA 7.7, E NA HORA DE ABRI O TIBIA O PC TB REININCIA
Q EU FASSO PRA ESSA PORRA FUNCIONAR
Ainda nao entendi o que eh essa White List, alguem pode me explicar por favor? ;)
Desde ja agradecida ;D
.
:D
u foda dessi update eh q fudeu cum tibicam ;s
Bem Mal terminou o Update e já deu pau.:mad: ...queria informação :confused:
Opós ter baixado o Update me apereceu a mensagem seguinte ao abrir o cliente :
Warning : Can't Create a new surface out of video memory. This program will exit. " isso em Uma tela do SISGL "
Alguem Poderia me dizer como solucionar o Problema, :confused: pois não consigo abrir o cliente...:triste:
Vlw
pra mim tb deu isso seu pc deverá estar na seguinte resolução, 800x600
o meu estava na 1000 e pocos pq o pc é tela 17 pol
qd eu passei pra essa resoluçao de 800 ficou pessimo o tibia abre mas nao da pra maximizar a tela e quando eu minimizo a tela some =§
caso consiga resolver esses ultimos problemas me manda um e mail de como conseguiu plx :/ se continuar assim eu nao vou jogar mais tibia
a tela some = o tibia da exit em seguida o erro
Warning : Can't Create a new surface out of video memory. This program will exit. " isso em Uma tela do SISGL "
aff.... o update foi pessimo pra mim tive q mudar a resoluçao do pc pq dava uma msg de erro baixei ela pra 800x600 pra poder abrir segundo indicado de alguns amigos meus, abrir ele abriu mas nao posso maximizar a tela do tibia pq ela da um erro e fecha, se eu minimizar a tela, quando eu maximizo da o mesmo erro e fecha :/ socorro o que eu faço :/ eu gosto de tibia mas se continuar assim vou ter que parar de jogar, é impossivel jogar sob tais condições
Oi,nao sei se devo expor esta duvida aqui..mas com este novo update nao consigo meter o tibia em fullscren..
razao de eu jgr em fullscren: a minha tela nao dexe toda ate ka abaixo e km o full screne eu vejo..ate ka abaixo..
Pq nao da ???
o k faxo pa dar?
bgd*
Powww.
to loko pra entrar no novo cliente , mas to s/ internet em casa ...
:mad:
Q fods :P
oia ... tira umas screen aew pra eu ver oq mudou plx :D
vlw !
Eu particularmente gostei das mudanças feitas.
Pelo menos não há mais lag algum, usando DirectX 9. Com as outras 2 opções então nem se fala :D
Parabéns pra CIP. Pra mim foi bom.
Agora esperamos o major update :P
e os cheaters como GG , e Talz non funfam mais! se possivel postem os donwloads para os mesmos grato desde já!
kraio mto bom esse update, antes os fps tavam em 40 no max agora fica 65-70 com o Directx 9 mto bom msm vlw cip. ADEUS LAG, TRAVAMENTOS, ETC
Para mim não houve diferença alguma no update com relação as modificações técnicas para as novas placas 3D.
Utilizo uma Fx 5200 128 mb e na opção de Open GL fica pior do que na opção do Directx 5 e usando o Directx 9 a tela fica toda cheia de defeitos ( sim meu Directx é a ultima versão e atualizado).
Sinceramente espereva mais do update técnico, com relação ao vídeo.
Abraços ;)
Por favor me ajudem eu nao consigo entrar, quando eu entro na char list,escolho um pra jogar ele carrega e na hora de entrar da um erro escrito"Tibia Error-Debug Assertion"e depois embaixo aparece "The Tibia client encountred a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login"
Depois disso some o jogo e quando eu clico no jogo abre a janela e aparece uma lista cheia de coisas escritas então tento de novo e acontece a mesma coisa.Enao da pra mudar o DirectX 5 colocando engine 0,1 ou 2 porque meu windows é 98.
Por favor me ajudem
2:AANEWbsod :mad:
antes o meu ficava em 20fps, agora fica em 50fps =)
não sai pra caça ainda com isso, mas aparentemente ficou muitoooooooo melhor
mas minha placa eh uma ATI RADEON 9200SE, alguém ai usa essa placa, qtos fps tão pegando, acho q da pra pega bem mais né, ja q tem 128 =), quem soube de algo manda uma mp ai
sobre o problema que o pessoal ta tendo, com certeza é o DX9 que não esta instalado ou o driver da placa é genéricão
:confused:
eu abro o tibia normal,dai da akelas atualizassoes e quando o tibia vai abrir de novo o pc reinicia, entao tentei baxar o novo client 7.7 , baxei, instalei mas na hora o tibia abrir o pc tambem renincia...
botei engine 0 e engine 1 e nao deu certo...
algm pode me falar oq eu possso fazer?
Aew, ond eu acho o "DirectX 9.0"???? :confused:
Tdo mundo fla do "DirecX 9.0".....mais o meu é 7.1 :triste:
Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :eek:
Vlw
ATUALIZAÇÃO:
Ae gente. Desculpa ai, mais como eu so novo aki, naum tinha visto o post: DirectX9.0 - Atualize do Peguca
O post explica onde baixar o DirectX 9.0
Vlw Peguca :)
Não mudou os gráficos essas coisas, não foram instrodusidos novos monstros, lugares ou armas magias tals, somente algumas coisas para melhorar o desenpenho do jogo (update técnico). :)Citação:
Postado originalmente por rafaelfabre
Até agora não vi muiiiiiiita coisa de mudança mas gostei da nova ignore list ^.^
~roOts :thumb:
Sim... Você tem razão...Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Mas imagine você pescando feliz da vida e olhando o Trade Channel... Ou pior... Digitando naquela janelinha que você tinha que abrir para manda mensagem para o Trade...
Você tem 300 de life...
Chega aquele Sorcerer PK e manda uma SD que tira 250 da sua life...
Você não teria tempo para dar "exura vita" nem nada com o sistema de Trade Channel que eles estavam testando...
oi!?
POH! ae! mudo mais uma vez o tibia,ahuahauhauhauauahua....
espero ke seja pra melhOr...hehehehhe...flw ae!!
aew ta muiyo legal em
aleluia cheguei no skill 59/59 lvl 14 que milhgra agora gogog 60/60 lvl 14 mesmo:cool:
fels never die.
sei la se joga dum predio vc eh mto noob okCitação:
Postado originalmente por Lucas Gabech Ribeiro
:wscared: pq agora tem q baxa um tibia luz q num funciona agora a geral tem q caça nu utevo lux e utevo gran lux :riso:
pra baxa direct X 9.0 eh so entra aki --> http://www.baixaki.com.br e procura e baxa xDCitação:
Postado originalmente por Korato
Ôpa! Me ajudo mto isso hein!? :dry:Citação:
Postado originalmente por MpZ
Naum precisava humilha tbm neh!? :angry: :mad:
eh.. baixe aqui http://superdownloads.uol.com.br/download/i39185.htmlCitação:
Postado originalmente por Lucas Gabech Ribeiro
qto ao update.. nenhuma melhora gráfica? o.o
flwz..
Ae agora s peguei ml 31 Hj:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Korato
ai galera esse update naum vai servi pra nada eh so um update tecnico __________isso naum eh muito bomeu queri mais um update pratico flw ae e lembresse antes de mecher com gabriel dark:riso:
O tibia7.7 ta bom, mas quando joguei hoje e ontem, não parava de dar lags.
Está faltando umas coisas tambem:
>Quando ataca algum monstro, não fica o quadrado vermelho em volta dele.
>Na área (battle), em baixo dos characters fica umas coisas estranhas.
Esses foram alguns erros que eu vi. Mas não vou parar de jogar or causa disso, por que sei que vai consertar.
Vai ver é só vc ajustar as opções gráficas no Tibia, vai ver isso nem é um lag da CipCitação:
Postado originalmente por Tony Nóbrega
;)
Aew galera, nao sei se alguem teve esse problema, mas minhas rods e a bright sword pararam de iluminar depois do update!!! eu ja tinha ouvido falar q de muitas pessoas, a luz das rod nao funcionava, mas a minha era normal, e o update estragou elas também!!! plz alguem me ajude!! quero a luz de volta!!!
ow
plz ajuda ae
A CIP soh faz coco no jogo,eles envez de faze essi update tecnico junto com o de verao e fazer um troço decente,nao.Eles adoram fazer as coisas correndo,pra dizer q fazem pra ganhar mais dinheiro!
Agora ta todo mundo com problema com o Tibia,e as coisas q os Tibianos mais qerem(acabar com os cheaters,power abusers e sharers) eles nao tomam nenhuma providencia contra.Sao uns inuteis!
Mas claro: ESSA EH A MINHA OPINIAO!
Se nao concorda,apenas ignore,nao venha ser mal educado comigo.
Com esse novo update dar para ver as horas e os hits dos monstros no texto pq depois q atualizei naum desapareceu e naum consigo mais colocar!!!!
aew galera to aki pra avisa q deu tudo certo e to jogando tibia normalmente :P
http://xs75.xs.to/pics/06142/0d2e967d.gif
http://xs72.xs.to/pics/06116/GL-axe.png
:P