Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: DirectX9.0 - Atualize

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DirectX9.0 - Atualize

Para os que estão enfrentando dificuldades ou lentidão no Tibia (vulgos LAGs) depois do Update técnico 7.7, aconselho que atualizem o DirectX9 independentemente do windows e do Live Update te informarem que o mesmo esteja atualizado.

Um bom link para epgar o apcote de instalação é o Baixaki para os que não tem paciencia de procurar o link direto é esse: ****************************/site/dwnld6123.htm

Após a instalação do pacote o mesmo solicitará que você faça o download (pelo próprio aplicativo) de alguns pacotes de atualizações (para mim foram 12.3MB) após o donwload você deve abrir seu Tibia e selecionar DirectX5 (sim... o 5 mesmo... não me perguntem o motivo pois desconheço, mas o 9 não fica habilitado (nem estava antes) memso após reinstalar o Direcx)

Depois disso meus FPS voltaram ao normal (tinham caido de 80 pra 30... voltaram pra 80)

Sem mais por enquanto e disponivel para duvidas...

Peguca from Aurea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai ajudo muito.
    po o lag tava d+ vlw msm

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae Peguca ... vc tem ajudado o "Tibia Suporte" pra caramba

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se poder me ajudar
    meu problema eh o seguinte o tibia abre normal e roda normal mais so com a tela do jogo pequenininha quando eu maximo a tela buga tudo a imagem do jogo fica inutilizavel e antes do update eu nao tinha nenhum problema com grafico

grato pela atençao

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anarkman
    cara se poder me ajudar
    meu problema eh o seguinte o tibia abre normal e roda normal mais so com a tela do jogo pequenininha quando eu maximo a tela buga tudo a imagem do jogo fica inutilizavel e antes do update eu nao tinha nenhum problema com grafico

grato pela atençao
    da uma olhada nas configurações do seu video... aproveita que o Tibia ta abrindo certinho e fica mexendo ans configurações e vendo quando que seu FPS fica maior e tals....

è bem provavel que o driver de sua placa de video ou directX esteja meio desatualizado pra que aconteça essas coisas.... atualiza o DirecX pelo link desse post que ja deve melhorar alguma coisa....

qqr coisa tamo aih.... ateh as 8 eu fico aki... depois eu vo rpa facul e volto amanha demanha so a postar....

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu usei uma dica la q vc deu num outro topico de coloca engine depois do destino la e funfo mais tipo eu tenhu instaldo o directx 9 mais so funfo com engine 0 mais de qualquer forma vo tenta atualiza ele la valeu irmaozim pela moral ajudo e ta ajudando muita gente ..

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu usei uma dica la q vc deu num outro topico de coloca engine depois do destino la e funfo mais tipo eu tenhu instaldo o directx 9 mais so funfo com engine 0 mais de qualquer forma vo tenta atualiza ele la valeu irmaozim pela moral ajudo e ta ajudando muita gente ..
    O primeiro a lembrar dos engines não fui eu.. foi um post acima... creditos a ele... XD

Como eu falei antes, não sei o motivo mais por mais atualizadoq ue estejam alguns Directx simplesmente aparecem como sendo o 5 (engine 0) e não como sendo o 9 (engine 1).. isos quem tem que responder eh a CIP... o importante eh que todos joguem normalmente o mais breve possivel!!!

aBRacos

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq aq em casa tipo quando vc vai la em advanced o quadradinhu pra directx 9 e o outro la nem tao abilitado pra selecionar .. o unico abilitado eh o 5 mesm eu tendo o 9 .. abraço

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq aq em casa tipo quando vc vai la em advanced o quadradinhu pra directx 9 e o outro la nem tao abilitado pra selecionar .. o unico abilitado eh o 5 mesm eu tendo o 9 .. abraço
    Como eu falei antes.... não sei o motivo mas mesmo quandos e tem o 9 oque aparece como estando habilitado eh o 5....provavelmente alguma incompatibilidade com algum update da Microsoft.

aBRacos

Permissões de Postagem