Se isso realmente acontecer, temos duas opções: ou a porra fica séria e o povo se irrita de uma vez, colocando muito mais gente na rua e até tendo possibilidade de quebradeira; ou não vai existir reação à altura da população e a Dilma continua até as próximas eleições.
A segunda opção ainda abre possibilidade de coisas piores e mais sérias, tipo Venezuela.
15-03-2016, 10:21
Iridium
Citação:
Postado originalmente por Joe Dee
O MP-SP foi muito precipitado. Deixa a Lava-Jato fazer o trabalho direitinho e prender o cara na hora que for adequada e certa.
Tomara...
@topic:
AEHOOOOOOO :biggrin:
16-03-2016, 21:00
Legiao
Gravações de lula e dilma
Alguém me explica o porque isso foi bombástico?
Nao entendo de termos jurídicos.
O que é Bessias ou termo de posse?
16-03-2016, 21:01
Don
Ela falou: "fica co papel no bolso aí pra mostrar se os cara for te prender"
16-03-2016, 21:02
Beowalf
Vai virar um novo hit.
Tinham que transformar em funk ostentação.
Aí os mano pira e as mina pira e ninguém sabe o que tá rolando mesmo.
Ignorantes everywhere.
16-03-2016, 21:15
Legiao
Citação:
Postado originalmente por Don Maximus Meridius
Ela falou: "fica co papel no bolso aí pra mostrar se os cara for te prender"
Mas isso é crime?
O que eles fizeram de errado?
16-03-2016, 21:20
Don
Citação:
Postado originalmente por Legiao
Mas isso é crime?
O que eles fizeram de errado?
ela só deixou claro que deu o cargo de ministro mais importante do governo com a intenção de fazer o cara escapar da cadeia, só isso
16-03-2016, 21:24
Legiao
Citação:
ela só deixou claro que deu o cargo de ministro mais importante do governo com a intenção de fazer o cara escapar da cadeia, só isso
Recomendo até mesmo que façam download de todas. Vai que né? :shrug:
Interessante notar que a partir de certo ponto, ele (lula) SABE que está grampeado (começam a falar em código). Lula até mesmo comenta abertamente com um interlocutor de Brasília sobre isso.
Momento impagável: Eduardo Paes jogando a real (ele parece não saber do grampo) e falando que o Lula tem alma de pobre de ter escolhido o sitio dele ali. Rapidinho o Lula (que já sabe que está grampeado) tenta encerrar a conversa. :lol: https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-10 (começa a falar em 4:30)
- - - Atualizado - - -
Pretendia fazer uma análise mais detalhada dos áudios, mas vejo que já fizeram isso:
Citação:
Postado originalmente por Alex Miranda da Paixão
Como a moda é chamar os coxinhas de ´comentaristas politicos do facebook´, vou ´vestir a carapuça´ e fazer 10 comentários que julgo relevantes após a nomeação de Lula no ministério e a divulgação dos áudios da Lava-Jato:
1) Lula mentiu estar "surpreso" sobre a condução coercitiva. O áudio dele com Rui Falcão (presidente do PT) deixa claro que ambos sabiam que ele seria conduzido na 2ª.feira. Se houve surpresa foi pela PF ter adiantado para 6ª.feira. Ele sabia que estava sendo ´grampeado´ e teve 9 celulares apreendidos. Ainda assim, falou o que não devia e teve tempo para ´limpar´ sua casa e o instituo Lula de evidências contra ele.
2) Dilma mentiu no dia 16/03/16 quando, por volta das 16 hs, disse que a nomeção de Lula ao ministério nada teria a ver com acoberta-lo no "desaFORO privilegiado". A gravação dela com Lula, no inicio da tarde desse mesmo dia, mostram a preocupação de fazer chegar a nomeação para ser usada se ´houver necessidade´ é uma confissão de que estavam com medo do Lula ser preso a qualquer momento. Um detalhe: A ligação foi feita do Planalto para o celular de um segurança do Lula. Porque uma ´inocente´ conversa dessa não foi feita diretamente no celular do Lula se não havia nada a ser ´escondido´?
3) Lula, em áudio com Dilma, define que ´coragem´ é o ato de descumprir a lei para protege-lo. Assim, não são corajosos os que não arriscam o pescoço para isso. Rodrigo Janot (PGR - Procurador Geral da Republica) é citado como um ingrato por não ter a ´coragem´ de ajudar o PT e diz que ele deve ser ´triturado´. Também não são corajosos´ o STF, Senado, Câmera e os demais partidos (exceto PT e PCdoB que partiram para a ´luta´) que acham que tudo vai se ´resolver´ sozinho. Ele demonstra muito receio com a ´Republica de Curitiba´.
4) O governo desalojou o ex-sindicalista Jaques Vagner do ministério da Casa civil para abrir espaço para o Lula. O estranho foi acomada-lo em um novo ministério do gabinete da presidência (ministro da agenda da Dilma).
5) Delcidio afirma que os grampos corroboram o que ele delatou sobre a influencia e gestão de Dilma para segurar a Lava-Jato. É evidente que nem Delcidio e nem Mercadante, ambos flagrados em gravações comprometedoras, estavam a serviço do governo Dilma e agiram sob o comando da mesma.
6) O áudio de Lula com o então ministro Jaques Vagner, é a típica conversa de um chefe (Lula) com seu lacaio (o ministro). Lula manda o lacaio dar uma ordem para Dilma (outro lacaio) atuar junto à ministra do STF (Rosa Weber) para interceder por ele. Com comentários machistas sobre as mulheres, Lula claramente dispõe de diversas maneiras de sabotar as investigações, influindo no STF, com o apoio da Presidente e ministros do governo.
7) Lula cobrou ´pulso´ do novo ministro da Justiça para controlar a Policia Federal, ou seja, segurar as investigações.
8) Com o irmão ´Vavá´, Lula disse que iria ficar um pouco escondido no 13 de março pois, se referindo aos protestos, disse que ´se aparecer coxinha, vai levar porrada´ e que iria ter um monte de ´peão´ na porta de casa (militantes petistas). O ´Lulinha paz e amor´ só existiu na propagando politica. O verdadeiro Lula admite a pancadaria, mostra desprezo pela paz, xinga todo mundo, é agressivo com autoridades constituídas, desrespeita mulheres e demonstra muita soberba.
9) Lula fez menções desrespeitosas à Ministra Rosa Weber (vamos ver se ela tem saco) e à sua fiel assessora Clara Ant, dizendo que ela recebeu a visita de 5 homens no seu quarto e achou que era um “presente de Deus” mas era a Policia Federal.
10) A Base governista está se esfacelando com a nomeação de Lula. PRB decidiu ´abandonar o barco´ e a bancada ruralista, cheia de PMDBistas, optaram por apoiar o impeachment. Até PMDBistas governistas disseram que está dificil apoiar esse governo.
Com isso, vamos ao ´mitos´ petistas que caíram:
1) Dilma, apesar de toda a corrupção do PT, não é desonesta.
2) Lula será o “salvador da pátria” do governo e da economia.
3) O PT e o governo não atrapalham a Lava-Jato.
4) O executivo não interfere no legislativo e nem no judiciário.
O Povo foi protestar imediatamente, sem programação, e mostrou muita indignação nas ruas. Políticos temem o povo insatisfeito.
Pegou ponto a ponto dos áudios. Um verdadeiro raio-x
17-03-2016, 05:54
Poncheis
eu sei que é feio, é antiético mas... ou era isso, ou ter de enfrentar o tribunal de exceção da mídia + algumas poucas pessoas que não gostam do governo + o 'brother' do PSDB, mais conhecido como Sergio Moro. Só ver essa própria quebra do sigilo telefônico, que: 1) foi feita sem o mínimo de embasamento jurídico 2) foi trazido ao público de um modo que ninguém entende como foi. Certamente uma tentativa do Moro de trazer para si mais fama. Alguém duvida que ele vai concorrer para algum cargo político daqui a 2 anos?
O que vcs escolheriam? um ato antiético ou enfrentar um tribunal de exceção?
17-03-2016, 07:28
Bob Joe
Citação:
Postado originalmente por Poncheis
O que vcs escolheriam? um ato antiético ou enfrentar um tribunal de exceção?
Do "Mandela brasileiro", segundo o Maduro, eu esperaria a segunda opção.
Só que, obviamente, Lula não é Mandela (sempre teve medo da prisão, ao contrário da Dilma, por exemplo) e tudo que está acontecendo não é um tribunal de exceção.
17-03-2016, 08:18
Elderane
Pior ainda é ver imbecis defendendo esse partido de corruptos.
17-03-2016, 08:22
Randell
Citação:
Postado originalmente por Elderane
Pior ainda é ver imbecis defendendo esse partido de corruptos.
O bom é ver que a cada dia o número desse imbecis estão diminuindo. Eu acho que o Lula tá sem escapatória, ele vai se fuder.
17-03-2016, 09:58
Elementar
Citação:
Postado originalmente por Poncheis
eu sei que é feio, é antiético mas...
Século 2016 e ainda tem gente caindo no bait do Poncheis. Ele ta zoando pô.
Quanto ao assunto do tópico, tem tantas gravações do Lula (escutas ou não) falando merda sobre a CF, o povo, os próprios petistas, que só me resta concluir que esse animal é o Rei da Banânia, está acima de qualquer lei, moral ou ética. O estranho é só perceberem agora.
18-03-2016, 10:13
dopha
A previsão de Alborghetti sobre Sergio Moro
Como acredito que muitos aqui devem conhecer, o radialista Luiz Carlos Alborghetti, falecido em 2009, costumava meter o pau na bandidagem em seus programas, soltando os palavrões e tocando o foda-se.
Recentemente (ontem) vi um vídeo em que ele exalta o juiz Sergio Moro em 2006, prevendo os acontecimentos dos últimos 2 anos.
Imagino que possa ser uma noticia velha pra alguns, mas como não vi isso repercutir tanto, resolvi postar aqui pra mostrar o mitagem póstuma do Alborghetti:
A guerra entre situação e oposição e a republica de Curitiba
Ex-senador do PT reconhece: as forças armadas podem intervir, para impedir que a "guerra" politica entre oposição e situação continue desgastando a economia e dividindo o país. Abaixo, matéria no G1:
GMN: A curto prazo, o que o senhor acha que pode acontecer com essa crise política? Qual é o desfecho?
Saturnino Braga: "O desfecho pode ser processual, no Congresso, com um impeachment; pode ser o governo da presidenta Dilma conseguindo recompor a maioria - com Lula ajudando; pode ser a continuação desse atrito aí; pode ser um confronto de rua lamentável - que pode ocorrer; pode haver uma guerra. E uma guerra me lembra de cinquenta e dois anos atrás:1964. Porque 1964 foi uma guerra. Ali, houve um confronto. E nenhuma das duas partes em confronto, aqui pra nós, tinha apreço pela democracia,. A esquerda queria realmente fazer a revolução brasileira. E a direita - os americanos, muito especialmente - no auge da Guerra Fria, não podia tolerar uma segunda Cuba no continente do tamanho do Brasil.
Era uma guerra. A sociedade brasileira não estava preparada para aquela guerra. E o que houve? Uma intervenção militar. O clima não permitia conciliação. Deu-se a guerra. E - da guerra - deu-se a intervenção militar. Se houver uma nova guerra aqui, quem é vai desempatar essa guerra? A minha preocupação é profunda, é enorme. Estou inibido. Não estou mais na linha de frente para atuar. Só para perceber e me preocupar profundamente".
GMN: Para ser bem direto: o senhor teme uma intervenção militar?
Saturnino Braga: "Temo. Porque os militares são pessoas formadas e educadas para "defender a pátria", como eles dizem, defender o Brasil. Se o Brasil é ameaçado por uma guerra interna, por uma radicalização que paralise a economia e jogue toda a atividade brasileira no chão, você acha que os militares vão ficar paralisados e assistindo a isso? Eu acho não".
E ele está certo. A Petrobrás, um dos maiores patrimônios do país, foi literalmente destruída pelos descalabros administrativos e também pela guerra entre o PT e a oposição, que inviabilizou totalmente a empresa. E isso está acontecendo também em todo o país, com a economia. E caso haja impedimento da presidente ou cassação pelo TSE, a guerra continuará, agora com mais força, pois o PT e sua militancia irão para as ruas, repetir o que fizeram durante o governo FHC: vão paralisar o país com greves e bloqueios, e impedirão a atual oposição, de governar. Quem não se lembra do inferno que aprontaram durante o governo FHC? E quem perde com isso? O Brasil, a nação, a economia. http://i63.tinypic.com/2qbw1v8.png
Se não houver um governo provisório, chancelado pelo STF, que tutele as atuais investigaçôes para limpar a politica, e impedir o exacerbamento do conflito, infelizmente veremos o país paralisado até 2018. Por isso volto a repetir: Não se pode usar mais meias medidas. Ou se refunda essa republica tomada de assalto pelos interesses escusos partidários, ou partimos para o parlamentarismo ou monarquia parlamentarista.
Os procuradores da operação lava Jato, o maior acontecimento histórico do seculo 21 no Brasil, disseram que pretendem refundar a republica, lavando literalmente o poder politico. E estão corretos. Ou se limpa essa lambança que é a politica brasileira, destruindo as máfias lá instaladas, ou se desiste de vez. A Operação lava Jato deve continuar indefinidamente, conforme vem acontecendo, tirando de circulação todos os caciques corruptos do poder, enquanto um governo provisório prepara novas eleiçôes. Só depois da Lava Jato cumprir seu papel, revitalizando o meio politico ao tirar os corruptos do seu meio, é que poderão acontecer novas eleições. Ou se acaba agora com a máfia que suga os recursos públicos, ou jamais surgirá outra oportunidade ou outro juiz Sergio Mouro.
Que a "Republica de Curitiba" se transforme na Republica Brasil, uma nova concepção de poder politico, lavado literalmente pela Lava Jato, cujo 13 (13ª Vara) da justiça desça sobre o lombo dos corruptos do país e os leve para onde deveriam estar há muito tempo: na cadeia.
19-03-2016, 13:57
elielsantos
Primeira ação do novo Ministro da Justiça: ameaça à PF
Novo ministro da Justiça já começa seu oficio ameaçando uma das mais importantes instituiçôes do Estado Brasileiro: Policia Federal. Justamente a unica força de segurança que vem diuturnamente destruindo esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro por todo país. Enquanto isso, a lambança corre solta entre os partidos politicos, todos em polvorosa, com medo dos procuradores e juízes da Lava Jato e com medo da mesma chegar...até eles.
Tão desesperados. O próximo a rodar será este ministro.
19-03-2016, 19:19
mestre do yellow
Eliel é tão estranho estarmos do mesmo lado que acho que vou virar petralha :V
Brinks, temos que ficar de olho nesses putos mesmo, agora estamos bem perto de por um fim nessa porcaria toda
19-03-2016, 20:35
Jesuino Imorrivel
Isso só derruba mais um argumento dos petistas, vi "gente" dizendo que em momento algum o Lula disse que se tornaria ministro pra fugir da justiça
e sim para tentar acabar com a crise. Aos lulanaticos tenho uma pergunta, ele não deveria ter começado com algo pelo bem do Brasil?
19-03-2016, 23:00
Don
Citação:
Postado originalmente por Grandpa
Isso só derruba mais um argumento dos petistas, vi "gente" dizendo que em momento algum o Lula disse que se tornaria ministro pra fugir da justiça
e sim para tentar acabar com a crise. Aos lulanaticos tenho uma pergunta, ele não deveria ter começado com algo pelo bem do Brasil?
nem adianta perguntar nada pra eles, pra continuar defendendo o pt nessa altura do campeonato tem que ter jogado a moral no lixo já
e fico feliz de ter voltado para o fórum jesuino
20-03-2016, 00:32
Jesuino Imorrivel
Citação:
nem adianta perguntar nada pra eles, pra continuar defendendo o pt nessa altura do campeonato tem que ter jogado a moral no lixo já
e fico feliz de ter voltado para o fórum jesuino
Não sei de quem se trata, desculpe
Enfim, acho engraçado todos petistas que conheço dão algum argumento e vão embora, não conseguem se estabelecerem em um debate por muito tempo.
E sim, foi uma indireta pro poncheis
20-03-2016, 00:47
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por Grandpa
Enfim, acho engraçado todos petistas que conheço dão algum argumento e vão embora, não conseguem se estabelecerem em um debate por muito tempo.
Vou te quotar caso tu seja mesmo usuario banido e teus posts sejam deletados^^
não entendi aonde quer chegar, Jesuino
20-03-2016, 09:38
elielsantos
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Eliel é tão estranho estarmos do mesmo lado que acho que vou virar petralha :V
Que isso. Então vamos fazer o seguinte, pra livrar tua alma do "inferno": toda vez que pensar em mim, lembre-se do J:Dean Wyllis. Assim, tu não vira petralha, ao pensar que estamos do mesmo lado:druid:
20-03-2016, 17:12
Elementar
Que termo ridículo esse República de Curitiba.
Foi usado por um analfabeto corrupto que nem sabe o que significa República.
No mais, procure não servir de argumento para os petistas (defendendo intervenção militar ou monarquia).
Acabei de ver no youtube e vim aqui pra postar mas vc chegou primeiro. Ta hunted
Os cara não tem o que fazer mesmo kkkk
21-03-2016, 18:51
Rec
DILMA FUTANARI kkkkkkkkkkk
21-03-2016, 18:52
Danger_Crazy
A pessoa que fez isso está de parabéns, não só pela criatividade mas ele sabe exatamente como uma abertura de anime funciona, as cenas com os trechos das músicas, o sentimento de cada parte com o personagem e tals.
Muito bom mesmo.
-EDITADO PORQUE MERECE SER EDITADO
CARA, esse vídeo é d+.
Olha os trechos que aparecem coisas escritas em japonês, vários símbolos e "bolsomito" "petralha", "pt", hauha.