Opa, tô aceitando!
Manda MSG in-game pra Sweezy ou Mininu Bruxo! ;)
Versão Imprimível
Alô, galera ;)
Criei um boneco pra jogar também. Estive parado por bastante tempo, então não tô com um ritmo bom ainda. Deixei ele treinando offline por pouco mais de uma semana e agora tô caçando. Se puderem me invitar,
Justica Demaciana <- Knight. Sem grana pra promotion :(
Abs^^
uma pergunta na guild ficam muita gente o dia todo ou tem hora q n tem ninguem on?q na q eu to em honera fica praticamente o dia todo sem ninguem so eu,ai se fica vazia tb nem vo da transfer,amanah ja vo paga o transfer rsrs
Cara, nas vezes que eu entro sempre tem alguém.. a não ser quando é de madrugada, tipo lá pras altas horas mesmo. Pq 2, 3 horas da manhã sempre tem alguém.. mais que isso não garanto. Pela tarde e pela manhã também sempre tem pelo menos 2 pessoas.
@GFW
Pessoal, estou com carga excessiva de trabalho, projeto e tudo mais na faculdade.. por isso esses dias não tô podendo jogar muito. Hoje participei de uma seleção de estágio, então não sei quando vou poder jogar '-'
Esse projeto de Luminera ta rolando? mta gente on sempre? que ando afim de começar em um mundo onde tenha uma galera fera pra jogar junto
Lukz of Judah, invita lá? HAHAHA =))
Fala meu povo ta me animando esse grupo , acho q vou voltar a jogar =) .. Shinobu-Sensui meu nick , tenho uma grana e posso ajudar o pessoal que precisa , e ir hunts essas coisas .. me add la tenho um scroll pra queimar , qualquer coisa ativo hj
So vi esse topio hj hehe
vou criar um char la tmb
Puderem me invitar o nick do char é Mago Pitz
Começando do 0 também em Luminera, The character Warrior Cotoco has been created.
Vamo ver se anima, gogo..
Se der, me add na guild Teatolo Osaco :)
Eu já te aconselho a largar esse char de mão e criar outro (ou então pagar um name change). Eu, uma vez, coloquei como title em uma guild que eu tinha a frase "Kamao Nabusseta" e só não fui banido porque eu era tutor (aí o GM apareceu na minha frente na época, conversou comigo e falou que eu perderia minha posição de tutor por essa brincadeirinha sem graça :()
Isso foi lá por 2006~ eu acho, uaehueahea
Eu juro que adicionei o cara na guild e só agora que você postou isso eu percebi a mensagem do nick.
Bem, meu char "antigo" chamado "Pulta Kepariu" simplesmente tomou namelock e me fez ficar verdinho na minha conta. Acho que ele toma no máximo namelock mesmo. Mas, para garantir, é bom criar outro mesmo =P
Jogo em Luminera!! Me coloca na guild pfv
Char: tanto fass - EK 48
Invita minha ED la Capita Druid vo anima upa la kkkk
so espera chega a transferência amanha provavelmente já to em luminera meu char é kenshinkj
Ahhhhhhhhhhhhhhh quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ;/
Criei outro já kkk, antes que de problema... add Bala Noalvo :)
ae pessoal, eu ia transferir meu ek lvl pra luminera pra jogar com voces, mas decidi subir um do 0. Lvl 8 ja põde entrar na guild ? Sexta-feira anoite to criando.
Reckless Serenade, criei ontem do zero, rs.
Já adicionei os dois :D
Quest da Blood Herb.
Fui protegido uma vez:
E agora eu protegi :D:
http://i.imgur.com/fibrWVV.png
É nóis GFW!
se pude me invita amanha eu agradeço ja trasnferi amanha ja to em luminera meu char é kenshinkj
Pena que não tenho char em Luminera, se não eu jogaria com vocês.
Salve galera!
Então riei um char em Lumi pra ver como está a vida por lá =)
Fabulous Kvothe
se pah, chama pra guild :D
vlws
Sumi desse tópico aqui, né.
SS no modo forever alone:
Gostei da ideia. Se puder me convidar lá, nick: Lorde Arryn
Vou add agora =)
Se alguém duvidava, tá ae :D
http://i.imgur.com/UCFfRM8.png
Caraio, vocês fizeram a quest mesmo uahuahau
Boa!
Bom dia, galera!(
Quem puder me invitar lá, ou então só quiser trocar uma ideia, meu char é o Ransen (EK, 230).
Abraços! :)
me invita lá plz, Sillip Naur o nick =)