Espera a segunda chamada de veterinária, se não passar te inscreve na lista de espera de nutrição. Vá que dê!
Versão Imprimível
passei em viçosa.
UFMG pelo jeito só no SISU do meio do ano e olhe lá :/
Se rodar 100 pessoas eu passo ahuhauhauah
do meu estado só a federal rural que aceita sisu :/ anyway passei lá no curso que eu queria, esperando o resultado da federal e estadual (dia 24 e 31 respectivamente) ansioso:'(
carai Admin só tem mulher
Tomara que no meu curso não role trote, será muita humilhação passar por isso pela terceira vez haha, porém não vou conseguir resistir quando a galera se reunir e planejar aquela social pós-trote, logo vou ser obrigado a participar pelo bem do espírito universitário e da vida boêmia.
E ai, quem passou vai participar do trote?
Pelo menos o trote é e sempre será opcional. Só vai quem quiser. Eu mesmo não sofri nenhum trote e isso não prejudicou nem um pouco minha vida social e acadêmica.
Concorrendo no prouni com minha super média de 600, hehueuhehu gibe bolsa pl0x.
O ultimo aprovado do ano passado na Ufscar em engenharia da comp fez 703 e passou na oitava chamada. Eu fiz um pouco mais que isso esse ano... Quem sabe nao sou chamado la pra maio ahuauahuahua
Never give up esponja
o importante é não perder o ano xD
Seguinte, vou explicar minha situação.
A inscrição pro meu curso é nessa segunda feira, porém preciso da declaração que eu conclui o ensino médio, só que minha escola é em outra cidade e só amanhã eu vou conseguir ir lá; não fui antes porque tive que resolver algumas paradas da bolsa e de contas da casa, nisso eu fico dependendo da escola estar aberta ou não, creio que essa declaração deve ser só uma assinatura rápida e tal.
A escola deve ter obrigação de abrir nesse dia né? Mesmo sendo sexta, que se eu não me engano todas as escolas fecham nesse dia ( quando não tem aula )
Bom, agora vai a minha dúvida mesmo, nessa faculdade que pretendo fazer a inscrição eu já cheguei a cursar ciências exatas, inclusive tenho um documento assinado pela instituição mostrando as matérias que eu cursei lá, será que isso pode ser considerado como uma prova que conclui o ensino médio?
Qualquer coisa posso ir no curso técnico, mas lá é longe pacas, vou ir lá só se tudo der errado mesmo.
EDIT: Tava arrumando as malas pra viagem e dei uma olhada no histórico escolar, já tem um certificado nele falando que eu conclui o ensino médio.