Muito bom ver HL levando ban !
Versão Imprimível
Muito bom ver HL levando ban !
Olá pessoal,
eu reparei que hoje meus scripts detectaram varios chars deletados. Esses players ainda nao estavam deletados ontem (ou ao menos ainda dava de ver o perfil desses chars no tibia.com).
Em alguns forums (tibia.com) eu li algo de que um player recebe um aviso quando é deletado e tem uma semana para o aceitar. Caso aceitar leva deleted na hora, caso nao aceitar o deleted acontece automaticamente depois de 7 dias (o que serias hoje, em relacao ao ultimo anúncio). Isso explicaria o porque mais players estao sendo deletados apenas agora.
Alguém tem mais informacoes a respeito disso? Seria importante para poder avaliar melhor os dados e fornecer uma estatística melhor a todos os interessados.
/Pateta ao Vollante
Isso é verdade!
Atualmente estou trabalhando em um resumo de deleted players com relacao ao último login do char. Com isso talvez será possivel identificar melhor a qual wave o player pertence. O interessante nessa história é saber quantos players dos 10k realmente foram deletes por bot e quantos sao apenas os spammers...
Character toi nacurva does not exist.
Cipsoft banindo todos os magos robôs, rsrsrs.
Aquele que eu disse que tinha dado processed no meu report sumiram hoje, realmente a cip deletou kkkkkkkk
Character Rotwormavaron does not exist.
Character Rotworm Barbarzynca does not exist.
Character Disguised rotworm does not exist.
Character Zielony Rott does not exist.
Até agora estou com 100% de aproveitamento dos reports kkkkkkkk
Faz um tempo que não vejo um botter. Acho que nos lizards não tem. Pelo menoa na city não tem.
la pra junho/julho vai ser um tibia com pouquissimos bots noobs sem vida social :D
Fizeram uma faxina em neptera, lol, foram mais de 15 deleteds.
torcer pra que os efeitos desses deletes sejam visiveis, porque apesar de tudo isso, ainda nao percebi diferença no volume de bots no meu mundo, não
Realmente você está dando azar, ou simplesmente joga em um mundo super dominado aonde só existe players bots que não reportam os outros (OCERA por exemplo.) Caso exista uma comunidade no servidor reportando os bots eles tão sendo banidos sim e diminuindo muito. Olha a limpa que foi feita em julera neste ultimo delete.
Acho que as pessoas tão começando a levar fé nos report, coisa que não acontecia antigamente. Com isso a prática de usar o report está aumentando e o número de ban está aumentando também. Se a CIP continuar assim em breve os usuários de bots serão desencorajados dessa prática. E eu espero que isso realmente aconteça.
Rotworm General # Knight Refugia 2013-03-24
Minsc with Boo # Knight Refugia 2013-03-24
Johgan the Almighty # Knight Refugia 2013-03-24
Golden Biece # Knight Refugia 2013-03-24
Hodowca Rot vormuw # Knight Refugia 2013-03-24
Spopielacz slaimuw # Knight Refugia 2013-03-24
Rotworm Stefan # Elite Knight Refugia 2013-03-24
Erionth Antent # Knight Refugia 2013-03-24
Czlowiek Rot vorm # Elite Knight Refugia 2013-03-24
Rotwormiontko # Knight Refugia 2013-03-24
Rociatszek # Knight Refugia 2013-03-24
Rozwalacz Waspuw # Knight Refugia 2013-03-24
Rociontko # Knight Refugia 2013-03-24
Estão pegando os rotworms em refugia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cip fazendo task de rot ai sim !!!
Olha da para pegar lvl 8 em algum server, ficar parado barco reportando o povo, eu faço isso em alguns server com quem já peguei no bot com outro char, quando passa alguem eu copio nome e ja clico em report, minimizo o tibia e faço uma pesquisa, se vejo que ele é mesmo reporto, e isto está dando resultado, até agora todos que reportei levaram delete, ainda tem bastante que não foi processado.
esses sem vida social só se ferrando kk
noobs demais
Aqui em Julera todos estão sendo deletados facilmente, muitos levels considerados "hl" no meu mundo já que o na primeira página de highscore varia entre level 330~401 por ser um mundo que sempre está em war, antes de ontem mesmo um level 339 EK portador do achievement Alumni (isso mesmo, mage full) Ofir Wandeex foi deletado, entre outros, como Dazher (ED 266), Batera Headhunter (ED 230), Raphaa Contencao (EK 361), Alpha headhunter (MS 236), Felipe headhunter (ED 267), Guardian Light (EK 293), Yzin (EK 238), Elmero Meroo (ED 238), Lagatiisa The Bruxo (ED 233), Piui Yttix (EK 260), Tonz Razor (EK 236). Esses foram deletados só essa semana, todos considerados "HL" em meu mundo. Uma média de Level 267, algo relativamente alto em meu mundo pelo menos.
MAIS 49 HIGHSCORES DELETADOS COM DATA DE 25/03/2013
Spoiler: 49 HIGHSCORES DELETADOS
Nunca deletam de lucera. :(
Edit: Mas vou continuar reportando...
o topico parou, mas os deletes nao!
Pois é, tomara que não tenha parado mesmo... porque aqui em Astera essa praga continua rolando solta. :bravo:
tem muito bot ainda ontem eu tava vendo um cara 335 matando um bot na isle of evil o bot voltou pro pc começou correr o cara teve que killar na gran ico... tem bot de mais ainda só procurar que acha ;/
Acho que essa praga nunca vai ser extinta por completo, é inviável da maneira que a CIP está atuando. A não ser que criem algum sistema específico para detectar bot , algo bem eficiente. Caso contrário, sempre vai ter. O que pode acontecer ( NA PIOR DAS HIPOTESES) é a CIP ceder aos BOTTERS e acabar criando um sistema de macro no próprio jogo, como varios jogos ja fizeram ( WYD por exemplo ). Quem não lembra como antigamente o tibia não tinha iluminação própria e ninguem usava tocha , só o programa ( ILEGAL na época ) TIBIALUZ ? Até que a própria CIP implantou o sistema de iluminação para acabar com o software ilegal.
Existem muitosss bots ainda, em calmera vejo muitos. Sempre que posso reporto mas parece que nao adianta. A CIP precisa criar um jeito mais eficiente, por mim que volte os GM's. :)
Finalmente botei fe no mass delete , demorou mas chegou em guardia :y: logico que ainda tem muito mais , mas ja é um bom começo .
Bofink # Elite Knight Guardia 2013-04-13
Hierofant Myrkvid 476 Elder Druid Guardia 2013-04-13
Yaevinn 318 Royal Paladin Guardia 2013-04-13
Crach Craite 306 Elite Knight Guardia 2013-04-13
Raffard 274 Master Sorcerer Guardia 2013-04-13
Caremo # Master Sorcerer Guardia 2013-04-13
Falta pacera agora :D
Tem como ser banido por bot sem usar bot????
Tem uma galera que me reporta por usar bot, mas na real eu to estudando e treinando afk
O jogo tá despoluindo aos poucos! Eu ando reportando todos os botters que eu vejo. Acabei de reportar um EK que tava "misteriosamente" me dando ks nos deeplings.
A mudança ainda não está completa, mas está tendo uma melhora bem significativa e animadora! :D
Vi alguns botters que me atrapalhavam no respawn de Souleaters sendo deletados... Mas infelizmente alguns ainda continuam. Espero que a justiça seja feita com todos, meio impossível, mas pelo menos algo está sendo feito :))
Pode até ser verdade que eles saibam quem são os botters, e eu concordo que eles saibam, entretanto mesmo ela sabendo e querendo "inflar" os bans dela já é alguma coisa. Pense bem, banir char lvl 470 mesmo que esteja free ele pode querer voltar amanhã a jogar.
Então temos que agradecer por esses bans, e mostra que a Cip ta correndo atrás. Resta apenas ter paciência e reportar, aqui em Azura já reportamos um cara que tem vários chars por bot e ele levou deleted em 3 chars. Num ek 280, num ed 260 e num ms 200. É só ter calma e paciência que os bans e deleteds vem com o tempo :D
Os bans continuam. Eu fico muito feliz com isso.
Acho que a cip leva em conra todo um histórico, de horas online, quantidade de reports.
Eaí, galera.
Aos que acompanham o tópico: reportem! Mas façam isso incluindo detalhes, local onde você encontrou o botter, o que ele estava caçando etc. Quanto mais detalhes importantes melhor.
Passei umas duas semanas fazendo tasks de Werewolf, e um dia encontrei esse cidadão:
Mar 31 2013, 13:58:10 CEST Bot/Macro Report Atlas Dyne processed
Até que finalmente hoje:
Character Atlas Dyne does not exist.
É isso!
Na hora de reportar lembre de por o maximo de detalhes possiveis, esses dias andou sendo deletado alguns que reportei, já é um começo, se a cip colocar mais uns 2 funcionarios para este trabalho vai ficar perfeito.
kkkk tatica da cip foi otima tenho que admitir kkk hoje fui no stat ver como estava o delete foram 8 pag , 361 se n errei na conta pro limbo , pessoal todo feliz ligando bot na 2x xp kkkkkkkkk rindo muito :D
gostando muito desses deletes ai só não concordo a parte em que você reporta as vezes demoras meses pra dar processed e não acaba em nada e se quando você chinga alguém que eles reporta no outro dia você tem levado ban isso é muito injusto !
nunca vejo ban de luminera :/