Vai ter gravação?
Ei, pode por meu nome aí galera.
Bornalt Rush
Eu vou participar :y:
Versão Imprimível
Galera, Tanqui de Guerra aqui. Estou com skill 77/66 (distance/shielding). Até sábado pego 80 de distance. Vou add na vip os chars, pois só tenho o Vendettaman.
*ganndalf não existe em Aurera, mas sim em Danubia.
Tenho algumas sugestões:
• Fazermos blessing antes do lvl 25, assim todas as blessings sairão por 5k através da Pilgrimage of Ashes Quest. Quando morrermos pra algum player não perderemos nosso loot, pouco level e poucas skill, só vamos precisar repor a twiste of fate blessing.
• Criarmos uma guild para nosso time. Seria divertido, teríamos a guild house, tittle em nossos nicks, além de sabermos mais facilmente quem é e quem não é do time.
• Depois de pegar level 20 fazermos algumas quests para podermos caçar em locais onde poucas pessoas vão, já tenho algumas ideias.
• Criarmos uma cor definitiva de outfit, para todo o time usar.
=}
bota ai ze pingola na lista :D
Relembrando o convite do Allanmoura:
Sábado, 17/11, às 17h, todos no trainer de Carlin!
Não esqueçam de mandar por PM seus nicks para Tihard e Allanmoura, para que possamos ter um controle melhor e evitar espiões :D
pronto pra guerra
[IMG]http://i48.tinypic.com/i1f9qg.jpg[/IMG]
hahahah
Apareceu eu falando ali na Screenshot!
oia so q legal upei do 8 ao 21 e tomei reset u.u
menos mal q tinha morrido e perdido um skill ahuahua bora recupera :|
Com esses skills ai, acho que da pra começar a "brincar", ancioso pra sabado plzz.
Agora, não aconselho muito a filmar, qualquer um poderia ver pelo cast e tentar atrapalhar, podiamos ir na calada mesmo.
Infelizmente eu não tinha visto o tópico antes, senão teria criado um char lá, o paladino que eu tenho é importante lá mesmo...
Sei que não é lá muita coisa, mas tenho um sorczin, será que dá pra ir?
Dark Of Aurera
Lvl 12 ml 61
Pelo menos pra tentar hitar alguma coisa, hehe
Junte-se a Nós!
po, fui logar hj para upar o level 8 e sair de Rook (de novo ¬¬'), conheci um lvl 8 lá, que não tem conta no forum, mas viu o tópico e criou um char pra matar botter! :)
Depois eu vejo o nome dele pra postar aqui!
opa, gostaria de entrar no projeto
criei um char novo, nick Suggested Druid
vo upa druid pra da aquela healada na galera
alguem tem char em rook com uma mace sobrando
aff... fiz um monte de coisa ontem... e essa merda reseta ahsuashas
Olá galera!! Eu estava lendo esse tópico faz um tempo já e me interessei por essa ideia :)
Já criei char em Aurera mas estou na fila para entrar ( vida de free :( ) e logo logo estarei aí \o/
Alguma informação sobre a hunt de ontem? Não pude participar...
Bom pessoal, eu vejo muitos interessados e poucos agindo..
Eu ja estou lvl 43 e estou jogando em Aurera sério. Ja vai chegar uma hora que eu não vo querer pergar skull em nego lvl 20...
Então, se vocês de fato querem participar de algo expressivo, comecem a jogar sério. Porque ficar treinando char enquanto joga em outro mundo, ai não da.
Também concordo, Scyrax... Não upei tanto como você (peguei até o 25), mas na sexta e no sábado estava ajudando vários players do projeto, mostrando formas fáceis de fazer dinheiro e tal. Só não peguei mais level porque fiquei o fim de semana quase inteiro sem internet.
Aliás, teve aquela caçada de sábado?
Sei que como criador do tópico vai parecer estranho o que vou dizer mas..
ontem não consegui logar para a hunt em grupo, pois consegui ingressos para o show do Kiss, e é claro que fui.
Peço desculpas pelo ocorrido e solicito que todos entrem de sabado normalmente sempre as 17h para a hunt em grupo, e durante a semana para hunt normal em qualquer horario claro..
Att,
Dúvida: Vocês estão colocando o char pra treinar ml tbm? Ou só o distance msm?
Nao consegui ir hunt pelo Show do Kiss tambem,
Treino ML junto, dia de semana eu treino ML no meu char principal.
vou tentar de Fds entrar pra upa meu paly
Add quem não adicionou: Gui Faulkes
Agora: ML 09 / Distanc 75 / shield / 68
Att
Eu tinha pegado 22, mas o resete me voltou ao 17.
Ontem animei denovo pra dar uma upada e peguei o 19.
Mas essa semana eu quero colocar uns 25 e comprar umas magias básicas pra ajudar sabado.
O reset deu um desânimo mesmo. Mas é fácil pegar levem em aurera. Todo mundo lá no sábado!
Sábado passado estava online na hora marcada apenas eu, o Tihard e mais um.
hauashus
No próximo não sei se vou estar. Como disseram aí em cima, o pessoal do projeto tem que ter compromisso e jogar sério. Não me encaixo nesse perfil. Não tenho mais ânimo nem pra entrar em meus mains chars... Não vou dizer que farei isso ou aquilo, mas apenas vou deixar rolar.
Comecei sem vocês. QQQQ
Nem tinha postado nada, tinha esquecido minha senha aqui, mas já falei com uns 2 ou 3 ingame.
http://i47.tinypic.com/by0zm.jpg
Eu vou tentar aparecer sábado, talvez eu tenha um compromisso. Mas vou fazer o possível~
Breno.
Quais os nomes do Chars de vocês?
Estou criando um char para me juntar a causa!
Pally ou Mage?
Valeu!
Acabei de criar o meu char... E já pedi para adicionar meu nome aos inscritos.
Roxanne Yakushin caso alguém queira mandar PM no jogo.
boa champs, seria legal se desse pra fazer algo parecido em non pvp
Enviei uma mensagem pra você Allan. Bora participar disso o/
Não acredito que vai ser algo que irá fazer uma grande diferença no servidor, mas que vai atrapalhar e encher a vida de alguns botters vai x)
GALERA, TODOS QUE MANDARAM MSG ESTOU ADICIONADOS.
TODO SABADO ENTRAMOS PARA CAÇAR JUNTO E TROCAR IDEIAS, REFORÇAR OS LAÇOS.
SABADO QUE VEM, FAREI VESTIBULAR, NÃO TENHO CERTEZA SE CONSIGO ENTRAR NO INICIO DA TARDE, OU NOITE.
ADICIONEM-SE PARA A COISA ROLAR NO SABADO!
Eu dei uma olhada para transferir um pouco de dinheiro do meu char em Pacera para Aurera, mas para 10k que seria para comprar um set básico, e suprimentos básicos, eu teria que pagar 60k em Pacera. :/
Isso pelo Tibia Smuggler.
Gente, o Allanmoura anda sem tempo. Estava conversando com ele e ele me permitiu criar uma guild. Eu vou adicionar todos que tenho na vip in-game. Peço que me mandem PM aqui no fórum caso não forem adicionados.
O nome é New Times
já to na guild!
Tava conversando com um cara bem bacana que conheci no English Chat, já me ofereceu ajuda com hunt e tudo mais, level 80 rp. Hoje quem sabe eu arrisque caçar com ele, não tenho nada a perder mesmo.:D
Eeee mais um.
http://i50.tinypic.com/35dag4n.jpg
Eu tava levando o corpo pra tirar print, a Roxanne já tinha deslogado, e o main chegou. Mas eu já esperava por isso. MS 134.
http://i47.tinypic.com/2ppc1z4.jpg
Tô ansioso pra hunt de botters. Q.
Estou dentro
Tô dentro.
Me coloca na guild ae.
Char: Rutich Aurora
Talvez eu apareça pra fazer a hunt em grupo amanhã, dae posso blokar algo.
Mas não garanto nada, pq to temporariamente sem pc, to usando o note da minha mina pra jogar, pelo msm motivo nao posso entrar skype, ts3, etc... =s
A guild já alcançou o número de vices suficientes, ou seja, está ativa! Continuem entrando, tem uns 5,6 invitados que ainda não entraram!
@Edit:
Gratz mais uma morte!
Lembrando:
HOJE TERÁ A HUNT COLETIVA, 17h! PONTO DE ENCONTRO NOS TRAINERS DE CARLIN! Eu só poderei entrar lá pelas 19h, mas o Allanmoura deve entrar às 17. Caso não entre, sintam-se livres pra caçar. Quem sabe, na hunt, outro botter roda :D